1. Spirit Fanfics >
  2. E se o Felizes para sempre não fosse real - Cinderela >
  3. O balanço

História E se o Felizes para sempre não fosse real - Cinderela - O balanço


Escrita por: Brenda_Oli888

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 5 - O balanço



     Cinderella POVs
       

  Eu sai do Castelo e fui pra o jardim pensar. Eu, de certa forma, já sabia que iria perdoa-lo, mas mesmo assim precisava pensar no assunto.
                 Fui para o balanço que tinha no jardim, mas encontrei Cateline olhando para o ele.
      

- Foi aqui? - Perguntei e ela virou-se rapidamente.
     

- Aqui? O que... o que foi aqui? - Ela disse gaguejando.
     

- Foi aqui que você e o Kit se beijaram? - Perguntei séria.
     

- Vo-você sabe? 
     

- Sim...
     

- Me desculpe, eu não queria isso. Agora que eu já estou grávida vou manter total afastamento dele e... - Eu interrompi sua fala.
     

- Eu sinto que você não teve culpa, mas mesmo assim eu sugiro que se afaste. - Tentei não parecer grossa, mas acho que falhei.
     

- Sim, eu... acho que vou dormir.
     

- Eu também acho que você deveria descansar.
       

 Ela saiu e não aguentei segurar as lágrimas. Eu não sabia exatamente o porquê de estar chorando, tudo iria melhorar, eu tinha fé nisso. Ele tecnicamente não me traiu, mas eu sentia que seu olhar para ela era diferente, parecia que a qualquer momento iriam se apaixonar.
        O que tenho a fazer agora é esperar a criança nascer e Cateline ir embora de nossas vidas.
 


Notas Finais


Eu sei que ficou um pouco pequeno, mas eu espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...