1. Spirit Fanfics >
  2. E se o Felizes para sempre não fosse real - Cinderela >
  3. Eu a amo

História E se o Felizes para sempre não fosse real - Cinderela - Eu a amo


Escrita por: Brenda_Oli888

Notas do Autor


Capítulo novo! Espero que gostem!

Capítulo 7 - Eu a amo


Cateline POV´s 
   
         Era de manhã, eu havia acabado de acordar. E fiquei observando pela janela. Isso me fazia lembrar da vista do quarto que fiquei no castelo e das coisas que aconteceram.
           Me lembrei também da criança, mas eu não sinto falta dela, felizmente, pois fiquei com medo de me apegar a ela. 
           Eu só sentia falta de uma coisa, ou melhor, pessoa: Kit. Sentia falta do seu sorriso, dos seus olhos azuis e do jeito como ele me tratava. Por mais que eu não quisesse admitir, eu realmente gostava dele.
           
         
    Kit POV´s


           - Você já vai embora? Está tão cedo. - Disse Ella entrando no estábulo.
           - E voltarei brevemente.- Disse e a beijei profundamente.
             Eu me senti afastado de Ella durante esses meses. Talvez por causa de Cateline. Mas agora estamos mais próximos novamente, eu a amo.
           - Aonde vai?- Ela disse ainda com as mãos em meu rosto.
            - Resolver... Alguns problemas.- Preferi não falar que iria ver Cateline.
           Ela assentiu e me beijou. Eu retribui o beijo. Ficamos bastante tempo assim. Sua mão percorria meu cabelo e a minha apertava gentilmente sua cintura. Mas fomos atrapalhados pela criada que chamava Ella para ver nosso filho, Davi.
               Assim que ela saiu e subi em meu cavalo e fui ver Cateline.

   Cateline POV´s 
             

Continuava observando pela janela até que vejo um rosto conhecido chegar de cavalo. Era Kit. Meu coração palpitava tão forte. Eu desci a escada e fui para a porta de casa. 
           Ele saiu do cavalo e veio caminhando em minha direção, eu imaginava um beijo, e aconteceu, mas ele beijou minha testa e me abraçou.
            - Olá Cateline.- Disse ainda me abraçando.
            - Olá meu rei. - Eu disse com a cabeça enterrada em seu peito. 
               Eu não queria sair daquele posição nunca mais.
               
 


Notas Finais


Bjs <3

P.S: Estou tentando atender pedidos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...