1. Spirit Fanfics >
  2. E se o final fosse outro >
  3. Melhor amigo - Luckercy

História E se o final fosse outro - Melhor amigo - Luckercy


Escrita por: MaxPosey e Athenasama

Notas do Autor


Olá semideuses!
Desculpa a demora em postar, mas voltei com mais um capítulo.
Espero que gostem dele. Como sempre tem lemon no capítulo.
Então aproveitem e boa leitura...

Capítulo 7 - Melhor amigo - Luckercy


Fanfic / Fanfiction E se o final fosse outro - Melhor amigo - Luckercy

Percy estava feliz por ter encontrado no acampamento meio sangue um amigo. O garoto loiro era simpático e amigável com o moreno de olhos verdes.

Tinha algo naquele rapaz de cicatriz que mexia com o interior de Percy.

- Hey Percy, tudo bom? – o moreno foi tirado de seus pensamentos pela voz que fazia suas pernas ficarem moles.

- Oi Luke, tudo bom sim e você? – o moreno respondeu ficando vermelho.

- Eu adoro quando você fica corado sabia. – Luke disse com um sorriso no rosto. – Eu estava pensando se você quer jogar videogame, meus irmãos  “pegaram uns  jogos novos”.

Pegaram queria dizer que roubaram de alguém, os filhos de Hermes eram peritos nisso.

- Pode ser. – disse Percy.

- Podemos jogar no seu chalé? – Sabe como meu chalé é sempre cheio de semideuses não reclamados por seus pais divinos. – Luke pediu.

O coração de Percy deu um pulo com aquela proposta de poder ficar a sós com Luke.

- Sim claro eu vou à frente para arrumar as coisas. – Percy disse se atrapalhando todo.

Luke riu e achou fofo como o mais novo era inocente e meio infantil ainda.

Percy foi para seu chalé o mais rápido possível, não entendia muito o porquê do seu coração esta tão disparado, afinal Luke era seu  novo melhor amigo depois de Groover.

O moreno arrumou sua cama e posicionou sua TV para que pudessem jogar, pegou algumas bebidas e snacks para comerem.

Luke chegou com alguns jogos e alguns lanchinhos também e uma mochila.

Percy estranhou a mochila mas resolveu ficar quieto.

- Hey Percy será que posso passar a noite aqui? – Luke perguntou já sentando na cama do moreno.

Percy fez cosplay de tomate maduro e ficou olhando para Luke.

- Eu entenderei se não puder ficar. – disse Luke fingindo tristeza.

- C-Claro que pode. - disse Percy. – Mas eu só tenho uma cama aqui.

- Ah não tem problemas, podemos dividir. – Luke disse dando uma piscadela para Percy.

O moreno engasgou e Luke riu gostoso da reação do mais novo.

Ligamos o vídeo game na TV e começamos a jogar, era incrível como Percy se socializava fácil com Luke.

Ele passava segurança para o menor e sempre que ganhava o abraçava e dava um beijo no alto da cabeça dele o que  o deixava vermelho de vergonha e também excitado.

Percy colocou um travesseiro sobre o colo para esconder sua excitação e isso chamou a atenção de Luke.

- O que esta escondendo aí? – Luke disse puxando o travesseiro e vendo o volume formando na bermuda de Percy.

Houve um silêncio constrangedor no chalé de Percy.

- Percy. – chamou Luke. – Somos amigos não somos?

- Sim, somos. – o moreno respondeu ainda constrangido.

Luke pegou o queixo de Percy de forma gentil e delicado e o ergueu.

- Amigos não escondem nada um do outro, ok? – Luke disse olhando nas esferas esmeraldas a sua frente.

Percy se perdeu na imensidão azul dos olhos de Luke.

- Esta quente aqui, posso usar seu banheiro? – Luke perguntou e Percy assentiu.

Luke entrou no banheiro e demorou um pouco, mas quando voltou estava  e se sentou ao lado de Percy.

O corpo de Luke era como uma obra de arte esculpida pela mão de um deus.

Percy arfou e sentiu um formigamento no seu baixo ventre.
Luke tirou a camiseta e a calça de Percy que ficou congelado. Ele nunca havia feito aquilo com um homem, e estava quase surtando e Luke percebeu.

- Esta tudo bem Percy, somos amigos. – Luke tentou me tranquilizar.

Luke beijou os lábios de Percy e o coração do menor só faltou sair pela boca.

As águas ao redor do quarto começaram a borbulhar como se fossem se elevar e inundar tudo.

Luke se afastou de Percy e disse: - Eu sempre o vi me olhando de um jeito diferente Percy. – E eu gostava disso e de te deixar corado.

Percy o olhou surpreso.

- Eu sei que você também me quer como eu te quero. – Luke disse se aproximando novamente. – Deixe me provar do seu sabor.

Percy estava excitado, mas também com medo e naquele momento o medo falou mais alto.

- E-Eu não quero mais. – disse o moreno de olhos esverdeados.

Luke sorriu provocativo e foi baixando a cueca de Percy.

- Agora você vai até o fim. – disse o loiro.  

O loiro jogou Percy com violência na beirada da cama, e também tirou a cueca.

Percy baixou seus olhos e viu que ele tinha um membro enorme, uns 18 cm, era realmente bonito, com uma cabecinha rosadinha.

- Gostou do que vê Percy? - Luke perguntou e sem esperar por uma resposta, agarrou Percy pelos cabelos e disse ele para chupar bem gostoso seu membro.

Percy estava muito confuso, e quando dei por si já estava com aquele volume, cheio de veias em sua boca, e o pior é que estava gostando. Ele chupava aquele membro duro sentindo um líquido quente e salgado.

Luke começou um vai e vem, até que Percy sentiu seu membro latejando e engrossando mais ainda, de repente a boca do moreno estava cheia com seu liquido branco e grudento, era tanto que escorria muito pelos cantos dos lábios.

Luke puxou Percy pelos cabelos e o deu um beijo lascivo.

Mas quando Percy pensou que estava tudo acabado, Luke colocou o moreno de quatro, que gelou na hora. Ele sabia o que viria.  

Luke lambeu o ânus de Percy o lubrificando e depois colocou dois dedos de uma vez fazendo movimento de tesoura.

Percy sentiu o incomodo dar lugar a um sentimento novo. Prazer. Tesão. Luxuria.

Ele nem se deu o trabalho de penetrá-lo aos poucos e com calma, e sem pena me deu uma estocada que fez Percy dar um grito de dor, mas ele forçava cada vez mais, e a dor só aumentava.

Luke viu que Percy não iria aguentar, e o puxou o deitando de bruços, ele então abriu com as mãos as nádegas do moreno ao máximo, deixando sua entrada bem exposta.

Passou um pouco de lubrificante que tinha levado e acertou a entrada do moreno ainda virgem.

Luke pediu para Percy ficar de quatro de novo, posicionou seu membro na entrada do rapaz, tomou um impulso, e socou com força de uma só vez.

Na hora Percy sentiu tanta dor, que nada pode fazer, a não ser chorar. Mas Luke só havia posto pouco mais que a cabecinha e continuou forçando a entrada. Até que ele disse que estava com o membro todo dentro de Percy, e começou um vai e vem muito rápido, ele tirava e colocava com muita força.

A dor deu origem a um prazer indescritível quando Luke acertou a próstata de Percy.

Luke disse que iria gozar, Percy sentiu um líquido quente enchendo sua nádega e escorrendo pelas suas pernas.

O moreno ficou confuso e envergonhado, e soltou vários gemidos misturados de dor e prazer. Luke perguntava se Percy estava gostando e dizia que o  moreno era muito gostoso, ele gozou ainda mais duas vezes dentro do menor.
Depois foram tomar banho juntos. Luke carregou Percy no colo, pois o menor esta com o corpo mole e suado.

Quando voltaram do banheiro, Luke viu um violão encostado no armário de Percy.

- Você sabe tocar Percy? – o loiro perguntou.

- um pouco. – respondeu o moreno.

- Toque para mim. – pediu Luke.

Percy ainda de toalha enrolada na cintura, pegou o violão das mãos de Luke e dedilhou afinando o instrumento.

Ele olhou para o loiro a sua frente e começou a tocar e cantar.

É no amor que começa
Obrigado por me deixar entrar
Eu nunca precisei fingir
Você sempre soube quem eu sou

E eu sei que minha vida está melhor
Porque você é parte dela
Sei que sem você ao meu lado
Eu seria diferente

Obrigado por toda a sua confiança
Obrigado por não desistir
Obrigado por segurar minha mão
Eu sempre soube onde você estava

E eu sinto que minha vida é melhor
Assim como o mundo em que estamos vivendo
Eu sou grato pelo tempo que passei
Com o meu melhor amigo

Obrigado por me chamar para sair
Obrigado por me acordar
Obrigado por me manter calmo
Obrigado por escolher a nós
Obrigado por tudo o que você é
Obrigado por me levantar
Obrigado por me manter com os pés no chão
E por estar aqui agora

Minha vida é melhor
Porque você faz parte dela
Sei que sem você do meu lado
Eu seria diferente
Sim, eu sinto que minha vida é melhor
Assim como o mundo em que estamos vivendo
Eu sou grato pelo tempo que passei
Com o meu melhor amigo

Você é meu melhor amigo

Luke andou até onde o moreno tocava e lhe deu um beijo.

- Agora é sua vez de me mostrar o que aprendeu hoje comigo. – Luke disse tirando a toalha do moreno


Notas Finais


Obrigado pelos favoritos e comentários.
Até o próximo capítulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...