História E se o mundo nos aceitássemos como ghouls? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Tokyo Ghoul
Personagens Ayato Kirishima, Ken Kaneki, Touka Kirishima
Tags Kaneki, Romance, Touka, Touken
Exibições 38
Palavras 489
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Colegial, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Canibalismo, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


desculpem-me pelos erros, não sou muito boa de português

Capítulo 1 - Touka, aparição de Ayato e algo para Touka se surpreender


Touka povs.on

Bom eu sou Touka Kirishima, tenho 16 anos e sou um ghoul, estudo no C.I.G (colégio interno para ghouls) que é um colégio pago, mas nunca paguei nada,nem sei como vim parar aqui, só bateram na minha pota um dia e me arrastaram pra cá . Bom em quesito de personalidade eu diria que sou emocional e impulsiva ,pois quando vejo ELE, ou via eu nem pensava em outra coisa e alem dele, desde de o conheci sinto isso , não importa o que estou fazendo o lindo rosto dele com aquele sorriso vem a minha mente,grr oque é isso?! Esquece, sei muito bem o que é.

Bom voltando a mim, amanhã tem começara as aulas do 2 º ano ,estou um pouco cansada já que nas ferias aqui eles fazem um milhão de atividades opcionais e eu fiz quase todas.

Touka olha pra hora

nossa já são 23:30 tenho aula sedo. bom vou dormir então

touka se cobre ,e depois de um tempo adormece

Já de manhã~

acordo com o alarme tocando, me levanto bocejando vou direto pro banheiro e faço minha higiene pessoal, saio do AP e vou pro colegio.Vou chegar mas cedo,pra escolher um bom lugar e ver os novatos desse ano e ver como escolheram fazer os uniforme. Pensou touka, chegando na escola,logo seu 'fan clube' de alunos e alunas.

touka revira os olhos, olha em direção de um grupo de garotas em volta de uma pessoa, e logo vê o rosto de seu irmão e pensou: cara vou tem muita confusão esse ano , mas tenho a sensação de que vai ser surpreendentemente bom pra mim.

Logo o diretor aparecee pega o microfone, para dar as boas vindas aos novos alunos e explicar algumas coisas sobre o CIG para os mesmos.

Diretor:Bom dia novatos, eu sou o direto. Bem vou explicar como funciona o Colégio Interno de ghouls, ou C.I.G como muitos chamam. Aqui vocês vão estudar matérias teóricas das 8h da manhã até as 12:20,dentre as 12:20 as 1h é o horário de almoço que vocês podem comer aqui ou ir em outro lugar, das 1h da tarde até as 3h são aulas praticas, e depois atividades de apresentação feita a cada vez que chega um novo ghoul . Essas apresentações são feitas pelos recém chegados da vez,são opcionais, e podem apresentar lutas com um dos professores de aulas esportivas, show de talento, apresentação de intelecto ou falar sua biografia, mas isso escolhido por sorteios. Bom quaisquer duvida sobre ou em relação ao colégio ou convívio na cidade de ghouls ,podem recorrer a mim,obrigado e boas aulas. _Assim que o diretor foi embora Ayato irmão mais novo de Touka grita com muita animação.

Ayato: ALELUIA, achei que não ai vir mais. Gritou ele ,olhando pra o portão da escola

Quase que por automático olhei para a mesma direção a qual meu irmão, e me surpreendi com o que eu vi


Notas Finais


Bom é isso se quiserem que eu continue comentem, e não se esqueçam de me dar sua opinião sincera sobre a fic.
talvez poste outro hoje, pois amanhã vou viajar,mas se não postar hoje sábado posto 2 ou mais capítulos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...