História E se o mundo nos aceitássemos como ghouls? - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Tokyo Ghoul
Personagens Ayato Kirishima, Ken Kaneki, Touka Kirishima
Tags Kaneki, Romance, Touka, Touken
Exibições 32
Palavras 514
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Colegial, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Canibalismo, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Reencontro de duas almas sem amor


Fanfic / Fanfiction E se o mundo nos aceitássemos como ghouls? - Capítulo 2 - Reencontro de duas almas sem amor

Kaneki povs.on

Droga acordei atrasado vão me matar. Ah quase me esqueci.

Meu nome é Kaneki Ken, sou um ghoul, e agora irei estudar num colégio próprio para ghouls . Tenho cabelos brancos e olhos cinza, mas nasci com cabelos e olhos pretos,e antes que vocês pensem "nossa pintou o cabelo pra ser descolado'', não pintei mudou sozinho depois que que o meu lado ghoul tomou conta,bem eu acho que se eu tivesse  nascido ghoul eu já seria albino.Emfim aos 12 de idade, sofri um 'acidente' com uma ghoul a qual eu admirava, e tive que sofrer um implante de órgão, só que transplantarão o órgão dela me tornando assim um ghoul,mas hoje tenho 16 anos e já me acostumei a viver assim.Sou estudioso, perfeccionista e sou um nerd virjão na escola mas, fora dela sou um pegador,dono do meu nariz pois meus pais morreram e sou rico pois herdei tudo de meu pai, mas mesmo assim sou apaixonado pelo mulher mais linda e esquentadinha do mundo.

Ufa, to quase chegando acho que da tempo de ouvir o diretor.

Ahhhh caralho,perdi as explicações do corno do direto. nossa mau cheguei e sou recebido com todos me olhando com cara de "quem é esse moleque?! Acho que ele se perdeu e acabou na dentro dessa cidade !" ou com cara de "Esse merda não é ghoul nem de longe, as my lith pony são mas assustadoras que ele", maus ai mas aposto que sou mais forte que vocês. Enquanto tó entrando ainda escuto um grito com uma voz animada e bem conhecida por mim.

Ayato: ALELUIA,achei que não ia vir mais._Aquele escandaloso maldito,como se eu não tivesse chamando atenção suficiente ele ainda grita.

Kaneki então olha pra trás de Ayato e vê Touka, e a unica coisa que ele pode fazer foi, a observar ,cada canto de seu corpo, os cabelos,  sua pele alva e levemente corada por  surpreza de ver ele.

k

Kaneki povs.off

Touka povs.on

Não acredito ele esta aqui ,eu esto a poucos passos dele. Só de ler ele meu coração enchei-se de alegria e emoção, tanta alegria e emoção que eu tenho vontade de chora.Acho melhor toca-lo pra ver se ainda não estou dormindo e se tiver sonhando espero nunca acordar.

Touka deu dois passos em direção à Kaneki, enquanto todos os observavam, mas eles pareciam não se importarem, como se estivessem num mundo onde só existiam os dois.

Touka: Kaneki, meu deus você voltou mesmo,você está vivo._sussurrou ela já deixando uma lagrimá rolar pelo seu rosto. Continuou a andar em direção de Kaneki, parando a dois passos dele e tocando seu rosto o silencio se instalou entre os dois que aproveitavam esse delicado toque, até ele quebrar o silensio.

Kaneki: Eu voltei. Agora eu irei cuidar de quem eu amo bem de perto._Disse Kaneki retribuindo o toque com um sorriso de lado, demostrando carinho e afeto pela ghoul a sua frente, touka colocou as mãos nos braços dele acariciando o local, enquanto ele  passava as mãos envolta da cintura da mesma colando suas testas, e logo em seguida a abraçou.


Notas Finais


outro dia eu explico a questão do Kaneki ser rico.Imagino que essa fanfic terá no máximo 10 capítulos.
Bom então é isso, vou postar mais nesse sábado.
Não se esqueça se gostou, e quer ser avisado quando sair um novo cap ,marque essa fic na sua biblioteca.
Tchau, um bjo na testa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...