História E se o mundo nos aceitássemos como ghouls? - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Tokyo Ghoul
Personagens Ayato Kirishima, Ken Kaneki, Touka Kirishima
Tags Kaneki, Romance, Touka, Touken
Exibições 30
Palavras 978
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Colegial, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Canibalismo, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Só vou postar um mesmo, até porque esse capítulo está maior.

Capítulo 3 - Como isso aconteceu?


Narrador indefinido povs.on

Todos os olhavam sem entender mas com sorrisos maliciosos em seus lábios, pois sabiam que Touka mesmo sendo emotiva, não demostrava tanto afeto, então logo associaram que ele era importante pra a mesma.

O sinal da primeira aula tocou e eles se separaram do abraço. Se entre olharam, e Touka pode perceber que ele estava sorrindo como antigamente, aquele sorriso que a mesma fazia de tudo até mesmo brigar com ele somente para vê-lo sorrindo, estava ali só para a ela. Então começaram a andar para suas salas lado a lado.

Narrador indefinido povs.off

Touka povs.on

Como vê-lo sorrindo meche comigo, ah se ele soube-se como estou feliz por ele estar estudando aqui... Mas espera esse colégio é pago e a mensalidade é MUITO alta, como ele veio parar aqui? Será que aconteceu o mesmo com ele?! Melhor perguntar pra não me precipitar. Pensou a ghoul enquanto ainda andava ao lado do albino.

Touka: hm, Kaneki como veio parar aqui? Quero dizer, esse colégio é particular e muito caro. Perguntou a Kaneki olhando ao lado oposto do mesmo e andando mais à frente, para que ele não perceber o vermelho em suas maças.

Kaneki: Eu estou pagando. Inclusive seu irmão e Eto só estão aqui porque estou pagando as mensalidades._  Respondeu ele olhando para a azulada, como se fosse a coisa mais normal e obvia do mundo. Ela no mesmo momento se virou para ele com suas orbes confusas e curiosas. E ele como se lesse seu olhar e mente continuou._ Um outro momento te explico isso melhor._ Disse o meio ghoul já encerando o assunto. Seguiram o resto do trajeto em um silencio agoniante para os dois que não sabiam o que dizer um para o outro. Quando chegaram a porta da sala, Touka que estava confusa perguntou quebrando o silencio.

Touka: Como você sabia a minha sala?_ Perguntou curiosa.

Kaneki: Não sabia, me mandaram um e-mail dizendo que essa seria minha sala._ Respondeu já entendendo a situação._ Bom pelo jeito estamos na mesma sala. Isso será divertido._ Sussurrou a última parte para que Touka não ouvisse, mas foi em vão.

COMO ASSIM DIVERTIDO? O QUE ELE QUIS DIZER COM ISSO?! Gritou em pensamento parada em frente a sala. Sabe as vezer me achou um pouco lerda em relação de entender o Kaneki. Grr, como isso me deixa nervosa.

Touka povs.off

Kaneki povs.on

É claro que estou mentindo, eu paguei para ficar na mesma sala que ela, e aproveitei o fato de que os quartos podem ser mistos para mandarem me colocarem no mesmo quarto dela... Não me juguem tá, pois queriam colocar um garoto que, pelo o que eu vi é presidente do fan clube dela e eu não ia deixar, no início eu colocaria Touka com seu irmão mas percebi o mesmo olhando pra Eto de um jeito apaixonado, então adiantei o lado dele ué, e o meu também porque né, porque não unir o útil ao agradável, hehe. Mas mudando de assusto, ela tá parada na frente da sala e professor já abriu a porta. Acho melhor eu per...

Professor: senhorita, não vai entrar na sala?_ Disse o professor interrompendo a linha de raciocínio de Kaneki, e também fazendo com que Touka despertasse de seus pensamentos.

Hoou eu ia perguntar isso, professor ladrão de ideia. Pensou Kaneki olhando para o mais velho com o cenho franzido.

Touka: Ahh? Ah sim, vou sim senhor. Respondeu ela já fora de seus pensamentos.

Kaneki povs.off

Narrador indefinido povs.on

O restante do dia foi todo como o diretor tinha dito, teve aulas teóricas de manhã, o almoço, aulas práticas a tarde e agora estava tendo as apresentações.

Logo após a vez de Eto que mostrou inteligência em escrita, foi a vez de Ayato que apresentou autobiografia. Como Kaneki não se inscreveu não ia fazer nada além de assistir, mas teve uma surpresa quando foi chamado para uma demonstração de luta.

Kaneki: Como assim? Mas eu nem me inscrevi. Eu não vou apresentar nada._ Falou ele indignado. Então Touka que estava sentada ao lado de seu amigo logo se pronunciou.

Touka: Pelo jeito alguém fez isso por você._ Falou Touka em deboche de Kaneki, que por sua vez ignorou a fala da azulada, então a mesma continuou. Mesmo que não foi você, eles te obrigam a participar._ Kaneki então assentiu e desceu da arquibancada caindo dentro da arena,decidiu que lutaria com aquela roupa mesmo.  O mesmo retirou de seu bouço sua mascara e seu tapa-olho branco ,e logo pode-se ver seu kakugan, então a luta começou.

O professor avançou em alta velosidade contra Kaneki e tentou dar um chute proxímo ao ouvido do albino, mas o mesmo parou o ataque com as costas de sua mão e acarou a o punho que vinha em direção ao seu estomago, e quando soltou o mais velho, os dois deram um salto para trás, então novamente o mais velho avançou mais rápido em Kaneki que desviou. Ficaram alguns minutos assim, e kaneki não atacava somente ficava na defensiva, até que o professor já de saco cheio de ser ridicularizado ativou sua kagune . Sua kagune é um Koukaku verde, que cobre a parte superior de seu corpo e também seus pés e canelas dando assim mais força em seus ataques. Aquilo para todos que estavam observando seria o fim para Kaneki, mas o meio ghoul sabia que a kagune koukaku era a mais lenta, e isso o deu vantagem. A luta continuou na mesma só que mais facíl para kaneki desfiar, mas kaneki já enjoado de se defender, resolveu atacar com sua kagune para acabar a luta,ele avançou sem seu rinkaku, e uma velocidade incrível ativou e desativou sua rinkaku perfurando o estomago de seu professor, que logo em seguida caiu no chão desacordado. E todos olhavam sem entender pois não tinha dado para ver a kagune do albino.


Notas Finais


Vou postar capítulos maiores ou tentar pelo menos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...