1. Spirit Fanfics >
  2. E se... One Gastina >
  3. Capítulo Único

História E se... One Gastina - Capítulo Único


Escrita por: NandaHReis

Notas do Autor


Ei Gente tudo bem?
essa é a primeira One que eu faço, espero que gostem.

Capítulo 1 - Capítulo Único


 

Nina acordou no Sábado sentindo um peso no seu corpo, abriu os olhos para saber o que era e quando se deu conta empurrou o corpo da pessoa o expulsando da cama da mesma.

- Aiii. – Gaston gritou ao sentir seu corpo colidir com o chão

- Gaston o que você estava fazendo na minha cama? – ela falou se sentando na mesma

- A Nina dormir no cochão fino não é a mesma coisa que dormir na sua cama fofinha. – ele falou voltando a se deitar na cama da morena.

- Gaston, já pro seu cochão. – Nina falou tentando o empurrar, só que Gaston foi mais rápido e puxou a morena fazendo com que ela deitasse na cama e logo começou a fazer cosquinhas nela.

 

- SAII GASTOON – Nina gritava e ria sem parar, tentando tirar o moreno de cima dela . – SAAII.

- Para de gritar Nina, você vai acordar seus pais. – ele falava ainda rindo do despero da amiga.

 - Por favor .. – ela falou e ele se afastou dela e sentou na cama e começou a calçar o sapato.

- Só parei porque eu tenho que ir, se não você mocinha ia sofrer na minha mão. – ele falou e se levantou.

- Serio que você já vai Gas? Pensei que íamos passar a tarde juntos assistindo filme. – ela falou engatinhando na cama até chegar na ponta da mesma e sentar olhando pra ele.

- Eu tenho que ir princesa. – ele falou beijando a testa dela. – Marquei de encontrar a Delfi hoje. – Ao ouvir a frase Nina revirou os olhos e bufou, estava perfeito até ele dizer que tinha que se encontrar com Delfina.

- Tudo bem então. – ela falou tentando mostrar seu melhor sorriso.

- Mas tarde te mando uma mensagem ou te ligo. – Gaston falou e saiu do quarto de Nina fechando em seguida a porta. Nina esperou o moreno sair para cair na cama, ficou olhando pro tento e logo lagrimas começaram a escorrer de seu rosto.

- Por quanto tempo mais vou aguentar isso? – ela falou pra Si mesma e logo em seguida pegou o celular para falar com Luna.

 

Msg Luna on –

N: Amiga, preciso de você !

L: Vou pedir ao Matteo para me deixar ai amiga. Daqui a pouco chego.

Msg Luna off –

 

Enquanto esperava Luna chegar Nina resolveu tomar banho, terminou de fazer todas as suas higienes e foi para sala, quando foi se sentar, ouviu a campainha, prontamente foi atender.

- Chegueei – Luna falou entrando na casa e indo abraçar Nina. – Vamos, me conte seus problemas.

- Porque você acha que eu estou com problemas? – ela perguntou rindo

 -“ Amiga, preciso de você” te responde alguma coisa? – ela falou mostrando a mensagem.

- Ta amiga, vem. – Nina puxou Luna para seu quarto.

- O que é isso aqui nesse quarto Nina? Passou um furacão? – ela falou encarando Nina rindo

- Passou foi o Gaston. – Nina falou e se jogou na cama e começou a olhar pro tento pensativa, Luna se deitou junto da amiga

- Me conta, o que aconteceu?

- ele foi se encontrar com a Delfina amiga.. –Nina falou botou um travesseiro no rosto e começou a gritar. Luna se sentou na cama tirou o travessei do rosto da amiga e disse

- Sinceramente Nina, eu não sei porque você ainda ta aqui parada sem fazer nada.

- O que você quer que eu faça?

- Saia, esquece o Gaston pelo menos por um dia, uma semana, um mês. Você precisa viver.

- Eu não sei o que fazer Luna. – Nina falou com uma cara triste.

- Eu sei.. – Luna imediatamente pegou o celular e ligou pra Matteo falando que eles iam sair e que era para ele levar um amigo, o moreno ficou sem entender o que sua namorada queria, mas concordou, e antes que ele desligasse ela disse.

- Chame qualquer um menos o Gaston. – falou e desligou na cara dele.

- Que amor você é com o Matteo. – Nina falou num tom engraçado.

- ele sabe que eu amo ele Nina. – ela falou com os olhinhos brilhando.- Vamos nos arrumar.

 

Luna começou a mexer no armário de Nina até encontrar uma roupa para ela e para a amiga.

- Me empresta? – Nina assentiu e logo as duas começaram a se arrumar, em minutos já estavam prontas e agora era só esperar Matteo chegar.

Logo ouviram uma buzina de carro e as duas se ajeitaram e foram se encontrar com Matteo e o amigo

Ao entrarem no carro Matteo apresentou Sebastian as meninas e deu um selinho em Luna e logo seguiram para o shopping.

Nina ia atrás conversando com Sebastian, eles descobriram algumas coisas em comum, Matteo e Luna ficaram olhando os dois se dando bem e Luna logo sorriu vitoriosa.

- Ela precisava disso. O Gaston não sabe como esta fazendo mal a ela. – Luna comentou só para Matteo ouvir.

- Meu amigo é um lerdo, deixa que eu me resolvo depois com ele.

- Se contenha Matteo, a Nina não quer que ele saiba.

- Mais ela vai sofrer a vida toda? –Matteo perguntou e logo se deu conta que chegaram. Luna não falou mais nada, esperou Matteo estacionar o carro e desceu do mesmo acompanhada por Nina e Sebastian que não paravam de rir.

 

Entraram no shopping e foram direto para o cinema, chegaram na hora em que o filme ia começar. Luna estava um tanto inquieta, pois Matteo queria assistir o filme e não queria perder nenhuma parte, Luna tentou mais não conseguiu prestar atenção, então sua única solução era Nina, quando Luna foi se virar para falar com a amiga, percebeu que a mesma estava muito ocupada.

- Finalmente. -  Luna falou sorrindo e Vitoriosa, ela não se importou se matteo queria assistir o filme.

- Matteo. – Luna começou o cutucar – Matteo olha aquilo

- Aquilo o que Luna? – Matteo falou um pouco chateado por Luna ter o atrapalhado, ela botou a mão no rosto dele e virou para onde Nina estava.

- Gaston não vai gostar disso. – ele falou olhando Nina e Sebastian se beijando.

- Ele não tem que gostar e muito menos saber. – Luna falou seria.

- Você realmente acha que se eu não contar a Nina não irá? Eles são amigos.

- Não importa, ele esta saindo com a Delfina.

 

Quando o filme terminou os quatro foram para a praça de alimentação comer alguma coisa.

 

Do outro lado da praça de alimentação se encontrava Gaston com Delfina, eles estavam na fila do sorvete até que Delfina avista Nina, Matteo e Luna de longe.

- Não são seus amigos ali sentando? – ela perguntou fazendo com que Gastón voltasse seu olhar para onde a mesma olhava.

- Verdade, depois que pegarmos nossos sorvetes vamos até lá. – Gastón falou, mais logo percebeu outra pessoa sentando ao lado de Nina e por incrível que pareça dando um selinho na mesma, o sorriso que Gastón tinha, desapareceu.

- Ta demorando muito essa fila, vamos ver o pessoal. – ele falou não conseguindo se conter depois que viu o selinho e logo puxou defilna, e ambos já estavam indo em direção aos amigos.

Nina que estava brincando com Sebastian não tinha visto Gaston chegar perto do grupo, só se deu conta quando Matteo o cumprimentou.

- Olha quem apareceu, e ai Cara? – Matteo falou sorrindo e estendendo a mão para fazer o cumprimento deles. Nina na mesma hora parou de brincar com Sebastian e olhou pra Gaston, sentiu seu corpo gelar, mais deu seu melhor sorriso para ele.

- Oi Gastón. – falou Luna

- E você não vai falar comigo não? – ele falou olhando pra Nina retribuindo o sorriso que a mesma dava, ela se levantou e abraçou ele

- Oi Gas.. – ela falou se afastando e mantendo seu sorriso, logo voltou a se sentar do lado de Sebastian que a abraçou de lado. Gastón observava aquela cena até Matteo falar com ele.

- Não vai sentar cara? – Matteo falou

- Não, só passei aqui para ver vocês, estou indo levar a Delfi em casa. – ele falou – Depois te ligou – ele falou olhando pra Nina, a mesma assentiu e logo depois ele foi embora.

 

Depois de um tempo o grupo tbm estava se despedindo e indo cada um para suas casas, chegando na sua casa Nina foi direto para seu quarto fazer suas higienes e deitar na sua cama para enfim relaxar, Nina estava deitada na cama de olhos fechados e ouvindo musica, até que alguém entra no quarto da mesma e tranca sua porta indo em direção a cama, a pessoa olha a cena da menina com os olhos fechados e sorriso sereno, o mesmo sorri com a cena que esta vendo da a volta na cama deitando na mesma, Nina ainda mantinha seus olhos fechados, sentiu sua cama se mexer, sabia que existia mais alguém ali, só ainda não sabia quem até a pessoa chegar mais perto dela, dando um beijo perto da boca, a morena sorrio já sabia quem se atreveria a fazer isso , a pessoa logo a puxou para si, para que ela ficasse deitada nele.

- Você sabe que tem uma casa e uma cama a sua espera né? – Nina falou olhando pela primeira vez ao moreno que sorria para ela.

- Sei, mais aqui é bem melhor. – Nina sorrio. Ela amava ficar daquele jeito com Gaston, amava o seu jeito. Pra ela, eles poderiam ficar daquele jeito grudento sempre.

- Quem era aquele com você hoje Nina? – Gastón perguntou curioso.

- Amigo do Matteo, o Sebastian, ele é um amor de pessoa, temos muitas coisas em comum. Nina sorria ao lembrar de Sebastian

- Matteo nunca me falou dele antes. – Gastón falou um pouco enciumado sem perceber.

- Então eu te apresento, você vai gostar dele. – ela falou sorrindo para ele.

- Não quero conhece-lo. – ele falou sem pensar, Nina logo se levantou para olhar Gaston que não estava com uma cara boa.

- Não se preocupe você sempre terá um lugar no meu coração, sempre o numero um. – ela falou sorrindo e foi da um beijo na bochecha dele que estava com o rosto virado, mais nessa hora ele virou seu rosto e Nina acabou dando um selinho nele. Com o susto ela se afastou dele.

- Foi sem querer Gas.. – ela falou com a mão na boca, ele logo tirou sua mão da boca e falou.

- Não foi nada princesa, acidentes acontecem. – ele falou sorrindo e a puxou para ela se deitar com ele. Ficaram ali por um bom tempo, Gaston foi o primeiro a dormir e Nina ficou o observando.

- E se... não fosse um acidente? E se... eu quisesse Gastón? E se... esse amor nunca for embora? – Nina falava olhando para Gastón dormindo, fez mais um pouco de carinho e virou para dormir do outro lado.

Gaston minutos depois abriu os olhos e ficou encarando o teto..

- E se... não não. – virou para o outro lado e voltou a dormir

 

A noite passou tranquila, e logo mais um dia começava e mais uma vez Nina se viu com um peso sobre ela, mais dessa vez ela não reclamou, ficou de frente para Gastón que dormia serenamente.

- Bom dia Principe. – ela falou acariciando o rosto dele e num impulso selou seus lábios rapidamente, mais quando ia se afastar, sentiu ser puxada mais uma vez e voltou a selar os lábios com o de Gastón, que pediu passagem com a língua que foi cedida por Nina, o beijo era calmo e Gastón explorava toda a boca de Nina,o beijo ia se intensificar, mais a falta de ar se fez presente, fazendo com que ambos se separassem.

Ficaram ali, um encarando o outro, sem saber o que dizer, até que Nina senta na beira da cama de costas para Gastón, passa a meu pelo rosto tentando entender o que tinha feito, logo depois prendeu seu cabelo em um Coque e foi direto ao banheiro, Gastón só observava o que Nina fazia ainda deitado, tentando entender porque tinha puxado Nina para um beijo, minutos depois Nina saia do banheiro só de toalha.

- Você ta brincando com a minha sanidade né Nina? – Gastón falou rindo fazendo a mesma rir e ir direto para o armário buscar uma roupa para vestir.

Depois de vestida Nina voltou para a cama

- Vamos comer ? – ela falou dando a mão para que o moreno levantasse, só que ao invés disso ele puxou ela, pra ficar ali com ele na cama.

- A gente poderia passar o domingo aqui na cama.  – ele falou e Nina no mesmo momento recebeu uma msg do Sebastian

- Amaria passar a tarde com você bebê, mais o Sebastian me chamou pra sair.

- Esquece esse Sebastian, você me tem, pra que melhor?

-  Ontem você me deixou sozinha para sair com a Delfina e você não pode deixar eu sair com o Sebas?

- Sebas?  - Gastón olhou curioso

- É o apelido que eu dei a ele.

- Eii, achei que só eu ganhava apelido. – ele falou fingindo ficar chateado.

- Besta, sabe que eu te amo. – Nina falou sincera, mas sabia que Gastón só a amava como irmã/amiga

- Eu tbm te amo. – ele falou depositando um beijo na testa dela.

- Então posso ir? – ela falou esperançosa.

- Pode.. – ele falou contrariado, afinal não queria dividir Nina com ninguém, Nina o abraçou e foi se arrumar, e Gastón ficou ali só a observando, ele tentou se controlar, pois sabia que depois era ele que estaria ali ao lado dela.

Nina terminou de se arrumar e perguntou

- Como estou? – ela falou se aproximando dele. Ele levantou da cama e a olhou dos pés a cabeça, estava linda, era o pensamento dele.

- É da pro gasto.- ele falou na molecagem

- Ótimo, te vejo mais tarde príncipe. – ela falou e saiu do quarto deixando Gastón ali sozinho. Ele ficou ali um tempo deitado na cama pensando e depois pegou suas coisas e foi embora pra casa.

 

Nina encontrou Sebastian e eles ficaram passeando pela cidade, se divertiram que nem duas crianças tiraram fotos e trocaram alguns beijos, Nina apesar do amor que sentia por Gastón, não podia se iludir por um beijo que eles trocaram pela manhã, afinal foi um erro, o melhor erro, mais continuava sendo um erro.

A tarde passou bem rápida, Nina e Sebastian começaram a gostar bem mais da companhia um do outro e combinaram de se ver mais vezes, Nina parecia feliz e não sofrer mais, porque sempre escondeu seus sentimentos de Gastón e via ele sair com outras, sempre que dizia que o amava ele demostrava que era só como uma amiga/irmã. Quando ele dormiu na casa dela no outro dia dizendo depois que ia encontrar Delfina, pra ela foi o chega. Resolveu sair com Luna e Matteo e ganhou um presente sem ser seu aniversário. Quando Nina chegou em casa, resolveu mandar uma msg pra Luna

Foi perfeito amiga, nunca me divertir tanto.

Nina quando foi Mandar msg sem querer enviou para Gastón sem perceber.

Se divertiu mais do que quando esta comigo?

   Nina pegou o celular pra ver o que Luna respondeu e deu de cara com uma msg de Gastón, ela ficou sem reação, logo viu seu celular vibrar, era Gastón ligando.

 

G: Vai me contar como foi ou terei que descobrir? – ele falou tentando ser divertido, tentando não demonstrar que estava com ciúmes, sentia que Nina iria se afastar e não queria.

N: Eu te conto seu chato. – Nina falou e logo contou sobre seu encontro perfeito, e ainda disse que poderia acontecer algo mais serio com eles. Gastón engoli-o a seco.

G: Princesa vou desligar, estou cansado. – Ele falou e antes de desligar ouviu Nina falar

N: Espera... Não vai dormir aqui hoje? – ela falou achando estranho

G: Você tava dizendo ontem que eu tinha casa e cama e agora ta querendo que eu vai ai? – ele riu e continuou – É melhor eu dormir aqui hoje Nina, amanhã a gente se vê.- ele falou e desligou sem esperar resposta.

 

Depois que terminou sua ligação com Gastón Nina resolveu dormi um pouco estava cansada.

 

Os dias foram passando e quanto mais Nina ficava próxima de Sebastian, ela se afastava de Gastón, ambos estavam sofrendo por isso, pois desde que se conheceram a muito tempo atrás nunca se afastaram um do outro.

Nina estava quase namorando com Sebastian, e Gastón meio que não estava aceitando isso.

Até que ele resolveu ir na casa de Nina, fazia tempo que ele não fazia isso, chegando lá foi direto para o quarto de Nina, sabia que ela estaria lá, chegou lá não viu Nina, mais ouviu o barulho do chuveiro, então resolveu esperar, deitou na cama e ficou ali ate que Nina aparecesse.

Depois de um tempo tomando banho, Nina apareceu no quarto e viu Gastón dormindo na sua cama, ela sorriu, nunca mais tinha visto aquela cena, sem se importar se estava de toalha ou vestida Nina foi até ele. E começou a fazer carinho no seu rosto, Gastón foi abrindo os olhos devagar

- Eu estava com saudades de você.. – ela falou acariciando ainda o rosto dele, vendo que ele estava acordando.

- Eu também princesa, você me deixou por aquele outro. – Gastón falou a puxando para um abraço. Ela se soltou do mesmo e falou

- deixa eu me trocar e já venho. – ela falou se levantando e se soltando de Gastón aos poucos, logo Nina já estava procurando uma roupa no armário e Gastón sentando na cama a esperando e a observando como antes.

- Pronto.. –Nina falou voltando e sentando ao lado de Gastón. – Porque você se afastou de mim? – ela falou o encarando.

- Você que se afastou de mim, por causa daquele pastel.- ele falou sincero e chateado.

- Não fala isso Gastón.. – ela falou olhando ele. – não importa o que aconteça, você sempre terá uma parte de mim com você. – ela já acariciava o rosto dele.

- Nina eu tentei,  eu juro que tentei, mais não aguento mais te ver com ele Nina. – ele falou segurando a mão dela sobre o seu rosto.    

- Como assim Gastón? – Nina falou sentindo seu coração acelerar, ao ouvir Gastón falar falar aquelas palavras.

-Nina, eu não quero mais te ver com ele. Você não entende? – ele falou olhando nos olhos dela.

- Gas.... – Nina tentou falar, mais não tava acreditando no que estava ouvindo.

- Nina e se.... eu estiver com ciúmes? – ele falou e ela não aguentou e sorriu.

- E se.... eu estiver amando o seu ciúmes? – ela falou com um sorriso e ele sorriu junto.

- E se... eu estiver me apaixonando por você? – ele falou e Nina alargou mais ainda o seu sorriso e deixou uma lagrima cair fazendo com que Gastón a enxugasse

- E se... eu já for apaixonada por você? – ela falou o surpreende, o fazendo sorrir mais e a puxar para um beijo.

O beijo começou calmo,  foi se aprofundando cada vez mais e Gastón foi trazendo Nina cada vez mais perto de si, e a deitando na cama e ficando por cima dela.

Ele começou a beijar o pescoço de Nina e abaixando a alça da blusa da mesma. Nina puxou ele pra beija-la e dessa vez ele a beijo com tudo com a saudade dos dias que não estavam juntos, da urgência de tela pra ele, só pra ele, começaram a tirar a roupa um do outro, até ficarem completamente nus, Gastón desceu seus beijos por todo o corpo de Nina, até chegar em sua intimidade, começou a beija-la e Nina começou a sentir prazer ali, arqueou sua cabeça e pois suas mão no cabelo de Gastón para que ele fosse mais rápido.

- Vai Gas.. Mas rápido.... isso.. – ela falava sentido todo o prazer e minutos depois teve o 1 orgasmo que ele logo engoliu e voltou para cima dela para beija-la, Nina ia começar a dar prazer a ele, mas o mesmo negou.

- Eu quero você dentro de mim princesa. – ele falou com a voz rouca no ouvido dela e no mesmo instante se ajeitou entre as pernas de Nina e começou a penetra-la.

Nina era virgem, por isso ele esperou ela se acostumar com o tamanho para que começasse os movimentos de vai e vem.

- Gas... vai logo... não quero mais esperar..- Nina falou e ele logo começou a se movimentar, no quarto eles tentavam não fazer barulho, tentavam abafar os gemidos com beijos.

- Mais.... rápido Gas....Aah..- Nina gemia implorando para que ele fosse mais rápido, o mesmo obedeceu no mesmo instante.

Após alguns minutos com o vai e vem Nina e Gastón sentiram que já estavam perto do ápice, fazendo com que o moreno desse uma ultima estocada e ambos gemeram juntos, mais logo foi abafado por suas bocas selada com um beijo.

Gastón caiu ao lado de Nina a puxando para o seu colo e começou a acariciar o seu corpo. Nina olhou pra ele e sorriu lhe dando um selinho.

- Estou feliz por você ser sido meu primeiro príncipe.- ela falou o olhando e ele logo a selou.

- E se... eu já fosse apaixonado por você e ainda não tivesse percebido Nina? – ele falou voltando a encara-la

- Ainda bem que percebeu meu amor.

- Te amo princesa – Nina ao ouvir aquelas palavras não se aguentou e beijou o moreno. Um beijo apaixonado e que só se soltaram quando o ar se fez presente.

 

Fim....


Notas Finais


E aii? o que acharam pessoinhas lindas da minha vida?
espero que tenham gostado da One.
Por favor comentem, me deem seu feedback

quem quiser ler outras fics de minha autoria aqui vai o link:

https://spiritfanfics.com/historia/tinha-que-ser-voce-6331073

https://spiritfanfics.com/historia/foi-por-acaso-6251455

Beijinhos e até a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...