1. Spirit Fanfics >
  2. E se talvez ? >
  3. "Uma briguinha de nada"

História E se talvez ? - "Uma briguinha de nada"


Escrita por: marce010102

Capítulo 3 - "Uma briguinha de nada"


    - Anna, por favor! Para de palhaçada...

Olhei no fundo dos olhos dela...

Ela pegou meu braço e empurrou, se virou, entrou pra dentro de casa sem nem me dar tchau. Fiquei meio magoado, eu n conseguia entender o porquê aquilo magoou tanto ela, no dia seguinte me arrumei para ir a escola...

-filho, você não vai com a Anna ?

- não sei mãe, ela brigou comigo ontem a noite... Coisa boba.

Peguei um pão e fui em direção a porta de casa.

- tchau mãe! Até mais tarde...

Saindo de casa olhei para as janelas do quarto da Anna, e elas já estavam fechadas. Ao chegar lá vi que ela já estava na escola, fui me sentar do lado dela como de costume.

-bom dia senhorita, se incomoda?

Ela me olhou e balançou a cabeça em sinal de ' não'. Então me sentei e comecei a puxar assunto.

- como está o dia desta bela donzela?

- você tem duas opções, ou cala a boca ou sai daqui!

Arregalei meu olhos e virei para frente. De repente senti uma mão em meus ombros.

- olá casal mais lindo da escola Carla Figueiredo!

Olhei para trás e vi Roberta com um sorriso enorme e olhei pra Anna.

- Oi Roberta, tudo bem ?

- sim Anna, mas vejo que você não está!

-estou ótima, não é nada de mais...

Eu sabia que estava acontecendo alguma coisa, Anna não era assim tão calada e muito menos quietinha na dela, eu sabia que estava acontecendo alguma coisa com ela...

Eu estava de cabeça baixa quando escutei alguém falando com uma voz fina e um pouco rouca.

-senhor Apollo Ravenclaw! Não acredito que está dormindo na minha aula!

Levantei minha cabeça devagar e vi talvez a pior coisa da minha vida!

- não senhora Marques (ela exigia que a chamássemos ela pelo sobrenome)

- levante essa cabeça! Endireite essa postura!

Ela era a professora mais chata do colégio! Nós não podíamos fazer nada na sala de aula, ficávamos parados como se fôssemos robôs! Olhei para Anna e ela estava olhando para o lado, então olhei a pessoa q estava ao "lado" dela, era um aluno novo... Chutei o pé dela para que ela olhasse para mim.

- quem é ele ?

- aluno novo, Roberta falou que o nome dele é Rodrigo! Veio de Minas Gerais.

- Roberta sabe de tudo... Ela deveria escrever um jornal...

*** Um som estranho***

- os dois! Levantem agora!

Anna e eu nos levantamos e a sala toda nos olhou.

- vocês estudam aqui a anos, sabem minhas regras e mesmo assim resolvem desrespeitá-las?

Olhei para Anna, e ela já estava nervosa.

- me desculpa professora! Hoje temos aula com o professor Rogério, e Anna estava me avisando que tem trabalho...

- é mesmo senhorita Anna?

-sim, senhora Marques!

Ela se virou de costas e nos sentamos novamente nas cadeiras... Ficamos quietos até a aula dela acabar...

*** Sinal tocou***

-Anna? Você trouxe dinheiro?

- não

-você está brava comigo ?

- não

-Você me ama ?

Ela me olhou e não respondeu nada...

- beleza... Quer um açaí?

- não

Eu fui até uma barraquinha que tinha na frente do colégio e comprei um açaí de 4 reais para ela. Chegando lá vi o Rodrigo conversando com ela e ela cheia de sorrisos para ele! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...