História E se todos gostarem de vc (imagine bts) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 94
Palavras 701
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Muito obrigado vocês estão me motivando muito para continuar a escrever
Então está aí o quinto capítulo
Boa leitura

Capítulo 5 - Mais próximos


Fanfic / Fanfiction E se todos gostarem de vc (imagine bts) - Capítulo 5 - Mais próximos

...

Chegando no hotel o namjoom pede para mim para o carro,ele desce do carro me da tchau,dou Tchau para ele e ele vai em direção a uma lanchonete que tinha ali perto.

Entrei no hotel e vou para minha suite,entro e abro as janelas e vejo o namjoom com uma meninos na lanchonete ali perto,ignoro e vou comer algo,vou para a cozinha abro a geladeira e pego uma caixa de leite e vou para o balcão,pego um copo e sirvo o leite para mim tomar.Depois de comer vou fazer minhas higienes,depois de fazer minhas contas eu vou me deitar liguei a TV e fico assistindo até pegar no sono.

Me acordo com o despertador tocando as 7:00 da manhã, me a levanto e vou fazer minhas higienes, depois de fazer minhas higienes vou tomar um café bem quente.

Me arrumo,coloquei ua roupa bem formal para ir trabalhar,sai do hotel e coloquei os fones no ouvido e entro no carro e vou trabalhar.Chego lá e entro no elevador para ir até o oitavo andar,desta mensagem não tinha ninguém no elevador então fiquei mechendo no celular.Saio do elevador e vou para a sala de ensaio,já estavam todo lá só me esperando para ensaiar, dei Oi eles e fomos ensaiar.

Depois que estavam apenas descansado eu chamei o namjoom num canto e perguntei quem era aquela menina na lanchonete com ele ontem,ele me disse que era sua prima ou algo do tipo,então eu volto com o resto dos meninos.

Na hora de ir embora o kook me chama e diz que precisa falar comigo urgente,ele me leva até a casa dele e dos meninos eu fico perguntando por que ele me levou para casa de vocês,ele não fala nada e entramos e estavam todos na sala,fiquei totalmente confusa na hora,até que chega o jin e me explica porque eu estava lá:

Jin-(S/N),bom o kook te trouxe até aqui por que queremos falar com você.Diz jin olhando para mim preocupado.

(S/N)-Tá o que vocês querem falar?Falo desesperada.

Então tae da iniciativa e fala:

Tae-Então,meio que estamos todos apaixonados por você, então te trouxemos aqui para você escolher um de nós!!

(S/N)-Calma, calma,calma não estou conseguindo entender o que está acontecendo aqui!!Falo boquiaberta. 

SG-Então,agente te ama mas não dá de você ficar com todos então você tem que escolher um!entendeu?

(S/N)-Mais eu não lembro de ter concordado com isso,eu estou muito confusa primeiro o eu já estava desconfiando do Tae por que ele ficou com siumes de mim e do hobi,depois o j-hope me diz que me amava e do nada vocês vem com essa de que todos me amam!

Todos ficaram surpresos e calados.

(S/N)-Então vamos fazer assim,eu vou tentar conhecer vocês melhor até eu escolher algum de vocês ok? 

Todos concordam,peço para um deles me levar de volta para o hotel.O hobi se alevanta e diz que iria me levar até o hotel de volta.

Então saímos e fomos para o carro, o hobi abriu a porta do carro para mim, entramos e fomos.O hobi ficou perguntando qual deles eu iria escolher,eu não o respondi até por que estava muito confusa e morrendo de dor de cabeça.

Quanto chegamos hobi diz:

JH-Até amanhã!

(S/N)-Mais amanhã é sábado nois estamos de folga.falo confusa.

JH-Nois dois vamos sair amanhã se esqueceu ?!

(S/N)-A é quase me esqueci !

JH-Então até amanhã.

(S/N)-Até.

Entrei no hotel e fui direto para a suite e me joguei na cama.

Me acordo as 9:00 da manhã e vou tomar um banho e fazer minhas higienes,depois do banho fui comer algo, fiz um sanduíche e um suco natural de laranja.Depois de comer escuto uma buzina de carro e vou olhar a janela e era o hopi me esperando,digo para ele entrar e se sentir em casa e esperar um pouco que eu iria terminar de me arumar,terminei de me arrumar e sai do quarto e o hobi me elogia:

JH-Você está linda!ele fala de boquiaberta.

(S/N)-Obrigada,então vamos?

JH-Sim!

Então saímos do hotel e fomos para o carro,ele abre para mim entrar e eu agradeço entrando no carro,ele entraz no carrinho também é fomos.

Ele me leva até o cinema,e lá assistimos um filme lindo,depois do filme eu e ele fomos numa sorveteria, ele escolheu soverte de chocolate e eu de morago enquanto tomávamos sorverte ficamos conversando eu disse:

(S/N)-Até que estamos mais próximos né? 

JH-É e isto é  bom não? 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...