1. Spirit Fanfics >
  2. E se tudo acabasse hoje? ( capítulo único ) >
  3. E se hoje fosse o fim?

História E se tudo acabasse hoje? ( capítulo único ) - E se hoje fosse o fim?


Escrita por: broken_heart_

Notas do Autor


...

Capítulo 1 - E se hoje fosse o fim?


Fanfic / Fanfiction E se tudo acabasse hoje? ( capítulo único ) - E se hoje fosse o fim?

Pensem comigo ARMYS...

 E se esse fosse o fim?

E se fosse o último comeback?

E se fosse a última vez que iriamos o vir essas vozes lindas?

E se hoje esses sete sorrisos lindo nunca mais brotarem?

E se tudo acabasse agora?

Não tenha medo... 

Tudo tem um fim, sentiremos saudades? Muito mais que isso! Sofreremos? Claro! Mas não desanime, eles não gostariam de ver você assim... Eles iriam querem que lutassemos! Pois nós não somos como aquelas pessoas que ficam chorando pelos cantos, somos muito mais, somos ARMYS! ARMYS não desistem, ARMYS lutam! E se isso acabar um dia, é isso que vamos fazer

LUTAR!

O amor que temos já passou de fã para artista. O nosso amor é capaz de tudo, esse amor que sentimos é maior que todos os outros sentimentos de sofrimento. 

E quando sentir saudade? Olhe para o céu... Lá haverá sete estrelas, brilhando de um jeito único, e nessas sete estrelas de encontraram aquelas sete vozes, àqueles sete sorrisos e também a nossa felicidade...

"Eles nem sabem que você existe!"

E é preciso que eles saibam? Mesmo não conhecendo todas as ARMYS eles a amam, mesmo que nunca possamos entrelaçar nossas mãos e dizer um ultimo "Eu te amo" ver aqueles lindos sorrisos já é o bastante, vê-los felizes é o bastante...

Nunca deixe de ama-lôs Armys

Nunca deixe de sorrir, pois o seu sorriso faz o sorriso deles...

Quando isso acabar enfrentaremos de cabeça erguida, e diremos: 

"Eu sou Army! Eu sou a prova de que aquilo não era nenhuma modinha boba, mas sim, amor! Tudo que eu senti e sinto é amor, nada me afeta pois se eles estão comigo eu estou segura, se eles estão felizes eu também estou, eu sou a prova de que ainda a amor no mundo, eu... Sou ARMY"


Smile for me ARMY....


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...