1. Spirit Fanfics >
  2. E se tudo fosse diferente 13rw >
  3. Voltando a escola

História E se tudo fosse diferente 13rw - Voltando a escola


Escrita por: Larissa_santos2

Notas do Autor


Espero que gostem ;)

Capítulo 10 - Voltando a escola


No dia seguinte, Hannah vai pro seu primeiro dia de escola depois do acontecimento.........

Hannah:eu tenho medo de entrar naquela escola e todos me julgarem, todo mundo ja sabe oq eu tentei fazer, a tentativa falha de tirar minha própria vida, porque eu não morri? eu tinha que sair desse mundo, eu nunca vou superar o que aconteceu.

Chegando na escola........

- oi capacete ,oq aconteceu? porque vc com a boca machucada?

- não aconteceu nada eu cai...

- ata toma mas cuidado.

Depois de alguns minutos.......

- oi Hannah. ta tudo bem com vc, quer ajuda?

- oi Courtney eu estou bem.

- porque fez aquilo?

- oq quase se matar?

- nossa Hannah eu.......

- vc está supresa ne? Todos ficam 

- ann........eu tenho que ir 

Depois de alguns minutos....

- Oi Hannah. tudo bem vc, quer ajuda?

- oi sheri não eu presiso de ajuda.

- porque vc fez aquilo? 

- sheri vc não vai entender. 

Hannah sai andando....- Hannah ja estava perdendo a paciência 

- oi Hannah. vc ta bem depois daquilo?

- oi  justin, sim eu to bem que  surpresa me perguntar isso.

- e.....sim as pessoas mudam não é mesmo?

- sim vc mudou rapidamente porque será.... bom eu tenho que ir pra aula tchau.

- tchau.

Hannah caminha até a porta de sua sala quando......

- hey garota suicida,  está bem depois de tentar se matar?- diz Jessica gritando.

- quê?.......porque vc me chamou  de..... oq vc está fazendo? porque está gritando? 

- ue garota suicida, vc não tentou se matar?

- olha......JA CHEGA EU NÃO AGUENTO MAS, JESSICA PORQUE ESTÁ ME TRATANDO ASSIM? AFINAL PORQUE TODOS ESTAM ME TRATANDO ASSIM? SO PORQUE EU TENTEI SUICÍDIO AGORA AS PESSOA ME PERGUNTAM SE EU PRECISO DE AJUDA ,AGORA QUE JA ACONTECEU.... EXISTE MUITAS PESSOAS NESSA ESCOLA QUE PRECISAM  DE AJUDA COMO EU PRECISAVA, AGORA QUE TUDO JA ACONTECEU   ESTAM ME TRATANDO DIFERRNTE, ME PERGUNTANDO SE EU PRECISO DE AJUDA, ANTES EU PRECISAVA E ADIVINHA.....NINGUÉM ME PERGUNTAVA SE EU PRECISAVA DE AJUDA PORQUE NÃO ME FALARAM ISSO ANTES DE EU TENTAR SUICÍDIO?!!!!

A escola toda escutou. Hannah falou em alto e bom som pra todos ouvirem .

- Hannah Baker.

- Sr Porter....

- queira me acompanhar até minha sala.




Notas Finais


Espero que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...