1. Spirit Fanfics >
  2. E Se Tudo Fosse Diferente? >
  3. Tudo Que Eu Me Lembro...

História E Se Tudo Fosse Diferente? - Tudo Que Eu Me Lembro...


Escrita por: BeelSoares97

Notas do Autor


Mds é minha primeira história aqui, espero que gostem...

Boa Leitura !!!

Capítulo 1 - Tudo Que Eu Me Lembro...


-POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA, EU NÃO SEI AONDE ESTOU.

 

     Eu não me lembro como vim parar aqui, eu simplesmente acordei e estava aqui no meio de uma estrada.

     Comecei a andar sem rumo até que avistei uma coisa na estrada, aos poucos fui me aproximando e  notei que era uma pessoa, sem pensar duas vezes corri até o local e me deparei com o meu próprio corpo deitado no chão .

-MEU DEUS POR FAVOR, NÃO, NÃO PODE SER, COMO ISSO ACONT....

    Rapidamente eu ouvi barulho de ambulância e logo muitas pessoas estavam em volta do meu corpo; Um tentava me reanimar, outro estava segurando um balão de oxigênio no meu rosto, e os outros traziam a maca. Logo meu corpo estava encima da maca.

-Por favor alguém pode me explicar o que está acontecendo? (eu estava desesperada querendo informação)

-POR FAVOR ME RESPONDAM (assim que eu tentei pegar no braço de um dos médicos minha mão simplesmente atravessou ele)

-MEU DEUS EU ESTOU MORTA, NÃO PODE SER, COMO ISSO ACONTECEU?! (Eu perguntava mas sem nenhuma resposta)

    Logo os médicos me botaram dentro da ambulância e eu entrei junto e eles me levaram para o hospital.

     Eles falavam algumas coisas que eu não entendia muito bem, eu só escutei que eu estava tento hemorragia interna e que eu provavelmente entraria em coma.

     Eles ligaram para os meus pais e informaram o meu estado, meu Deus como eu pude esquecer dos meus pais, eles devem está super preocupados comigo.

     Eu não me lembro de nada, apenas de está indo para algum lugar importante....


Notas Finais


Gente espero que tenham gostado, sei que ficou curto, mas prometo que o próximo vai ser mais longo.

Amoo vocês!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...