História E se uma viagem espacial mudasse nossas vidas... - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Personagens Originais, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shisui Uchiha
Tags Lunashisui, Sasusaku
Visualizações 22
Palavras 1.329
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Luta, Magia, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa noite meus amores, me desculpem a demora por nao ter postado antes, mas vai valer a pena.

Esse cap tah bem recheado de momentos sasusaku, espero que gostem.

Sem mais demora, vamos a Mudanças e um novo sentimento

Capítulo 2 - Capitulo 2: Mudança e um novo sentimento


Fanfic / Fanfiction E se uma viagem espacial mudasse nossas vidas... - Capítulo 2 - Capitulo 2: Mudança e um novo sentimento

Sakura on

No outro dia, o rapaz chamado Sasuke foi até onde estávamos hospedadas por enquanto, eu e minha irmã nos arrumamos para o passeio que Sasuke e Shisui sugeriram de fazer conosco, eu estava com cabelos soltos e minha irmã com os cabelos presos em um rabo de cavalo.

Fomos até um parque, onde fizemos um pic-nic, após fomos caminhar, enquanto Luna e Shisui preferiram ficar por ali conversando, enquanto caminhávamos, eu admirava as belezas que a Terra tinha, coisas que não existia em seu lugar natal, sentia falta? Não, definitivamente não sentia, lá mesmo que em pouco tempo, podia se sentir livre, não tinha guardas, só as duas e tudo que a Terra poderia ofertar.

 

Sasuke: sakura, eu sei que talvez você ache estranho essa pergunta, mas aquela história de gemma do Orion, ela é verdadeira?

Sakura: que pergunta é essa Sasuke! Eu não sei nem do que você está falando, lembra nós somos daqui, e nossa nave estragou para a volta, você é esquecido mesmo, kkk.

Sasuke: então por que me lembro de algo assim, seria aquele colar que sua irmã carrega?

Sakura: de certo, deve ser algum filme, seriado ou algo assim e você acabou relacionando isso a nós em um sonho, e agora acha que é real.

Sasuke: deve ser isso.... Vocês moram onde?

Sakura: bem, estamos em processo de mudança, para uma casa ou um apartamento maior, o nosso é muito pequeno para nós duas.

Sasuke: entendo, se precisarem de ajuda na mudança, podem me chamar, creio que Shisui também gostaria de ajudar, talvez até consiga uma ajuda de meu irmão.

Sakura: obrigado Sasuke, você é uma pessoa boa, com certeza sua namorada deve ser muito feliz em ter você como namorado.

Sasuke: bem... eu não tenho namorada, quem sabe algum dia eu tenha.

Sakura: claro que vai ter, acredite.

Sasuke: acreditarei.

E a nossa caminhada se resumiu em perguntas um sobre o outro, e mesmo que eu não queira me sinto cada vez mais feliz quando estou com ele, como um sentimento novo, algo que não quero que nunca mais se acabe, mas preciso lembrar minha irmã faça eles se esquecerem desse pequeno detalhe sobre a gemma de Orion, senão poderemos ser descobertas.

 

Depois de um tempo, nos encontramos novamente com minha irmã e Shisui, acabei falando para ela sobre o pequeno detalhe da gemma de Orion, e com rápido movimento, com seus olhos ela fez com que eles esquecessem e adicionou memórias sobre o que tinha falado e ela também.

 

Após fomos para um almoço em um local que eles chamam de restaurante, nos alimentamos e os meninos não deixaram nós pagar nossas contas, parte de mim ficou feliz, uma vez que ainda só temos nossas joias e vestidos de luxo e normais.

 

Voltamos para o apartamento, conversamos mais um pouco e após nós duas fomos embora para que eles não desconfiassem de nada, o problema era, onde vamos ficar agora.

 

Um tempo depois, encontramos uma loja que dizia “Loja de Penhores, penhoramos, e compramos joias verdadeiras”, perfeito uma loja que vai nos ajudar a ter um dinheiro, menos um problema.

 

Luna perguntou para aquele homem, onde teria um local para ver algumas casas ou apartamentos, o homem logo perguntou se éramos novas na cidade, concordamos e ele nos indicou alguns locais mais em conta e com locais de moradia bons, agradecemos e fomos para ver onde encontraríamos um local barato e bonito para nós.

 

Chegamos no local e lá uma senhorita chamada Nyx nos mostrou um catálogo de casas, fomos olhando e duas nos chamaram a atenção, uma azul escuro com branco, e uma bem colorida em tons rosa, branco e alguns detalhes em roxo.

 

Uma dúvida grande se instalou em nós, e agora qual das duas vamos escolher, a neutra ou a colorida? Não deu outra, escolhemos a colorida, ela era exatamente nossa cara, colorida assim como nós somos, Nyx acabou nos informando que a casa estava já disponível há algum tempo e que se fosse de nossa vontade, podíamos nos mudar ainda hoje, perfeito mais um problema resolvido.

 

Fechamos contrato e pegamos o endereço e as chaves da nova casa, um ponto bom é que tinha algumas mobílias lá, então de inicio iríamos apenas comprar dois colchões e dois guarda – roupas e comida e itens de higiene.

 

Feito tudo chegamos em casa, a parte da casa fora comida e produtos de higiene só iria chegar no outro dia, pois a loja não entregaria, a solução seria dormir no sofá, pelo menos não será no chão.

 

Passou alguns dias estávamos agora com tudo na casa, cada dia melhor que o outro, até conseguimos emprego em uma floricultura de uma senhora chamada Kushina, e claro hoje iríamos convidar os meninos para ver um filme aqui em nossa casa.

Vimos algumas receitas na internet, e fizemos um bolo de morango com chocolate, uma torta de tomate e um suco de Laranja para acompanhar, não muito tarde os meninos chegaram com um filme que eles acharam que iríamos gostar, o nome era Star Wars: Rogue One.

 

Durante o filme vejo Luna se aconchegar em Shisui, aqueles dois parecem ficar cada vez mais próximos, talvez seja isso que chamamos de amor, vejo Sasuke esticando o braço e colocando por cima de mim, não rejeito até me acomodo melhor, seu cheiro amadeirado me encanta e meu coração dispara, acho que estou a me apaixonar por Sasuke.

 

A única coisa que posso dizer é valeu apena ir para Terra, com certeza aqui vai ter a melhor emoção da minha vida, quem sabe não seja Sasuke o homem pelo qual viverei e terei uma linda família, assim com Luna com Shisui.

 

Já era noite quando o filme acabou e nos alimentamos, e antes de irem embora Sasuke me chamou para irmos conversar em particular rapidamente, eu aceitei e fomos até a varanda que ficava para o quintal da casa.

 

Sasuke: sakura, talvez isso a espante e a afaste de mim, mas eu preciso dizer que eu estou me apaixonando por você.

 

Sakura: sasuke – kun...

 

Não tenho tempo de dizer mais nada, Sasuke me toma os lábios em um beijo, logo ele pede passagem e eu deixo, conforme nosso beija se aprofundava mais, eu sentia o seu gosto de menta em seu hálito, meu corpo se preenchia de um sentimento único que apenas Sasuke estava fazendo em mim com esse beijo.

 

Logo nos separamos do beijo, eu olhava em seus olhos tão ônix, e apenas queria que o tempo parasse para ficar naquele beijo e naquele olhar para sempre, eu o puxo para um novo beijo, e ele não recusa, pelo contrário me abraça mais e coloca a mão atrás de minha cabeça para intensificar o beijo.

 

Alguns minutos depois que pareceram horas, ouvimos um pigarrear de garganta, olhamos para o lado ainda abraçados e vemos Shisui e Luna nos olhando, minha irmã com um olhar emocionado e Shisui com uma cara feliz para nós, naquele mesmo momento Sasuke me chama a atenção novamente e me fala algo que eu jamais imaginária.

 

Sasuke: Sakura, você gostaria de namorar comigo?

Sakura: sasuke – kun...

Luna: vai logo, aceita esse pedido, vocês são lindos juntos!

Sakura: eu aceito Sasuke – kun.

Luna: isso ai maninha, vai ser feliz.

 

E um beijo rápido me foi dado por ele, conversamos mais um pouco agora a sós, e depois sim ele foi embora junto de Shisui e eu ali suspirando por essa nova sensação maravilhosa que invadiu meu coração.

 

Luna ainda me falava do jeito em que eu me encontrava e também que na despedida o Shisui lhe roubou um selinho seu e eu via nos seus olhos que ela estava apaixonada por ele, assim como eu por Sasuke.

 

Naquela noite, tenho certeza que tanto ele, como eu iremos sonhar um com o outro e os momentos que tivemos na varanda dessa casa, e se eu respirar fundo ainda posso sentir seu cheiro em minha roupa que esta na cadeira do quarto.

 

Sakura off

 

 


Notas Finais


O que acharam desses fofos juntos?
Sasuke foi rápido eim kkkk

Espero que tenham gostado.

bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...