1. Spirit Fanfics >
  2. E se você namorasse o jungkook? (Imagine) >
  3. ~1 cap~

História E se você namorasse o jungkook? (Imagine) - ~1 cap~


Escrita por: anny-karolinne

Notas do Autor


Oi meu pv!!!! Espero que gostem desse imagine

Capítulo 1 - ~1 cap~


Fanfic / Fanfiction E se você namorasse o jungkook? (Imagine) - ~1 cap~

Bom,como você conhecia jungkook,desde que você tinha 14 anos,ele sempre foi gamado em você.mas nunca tinha coragem de le dizer. Até que le te liga de madrugada...E fala:

       ~   Ligação via skype  ~

Jk:oi S/n... , (Fala tímido) desculpa te acordar,mas...

(S/N)-não,sem problema eu tava acordada

Jk:ah,okay boom....boom,eu não sei se você lembra como a gente se conheceu mas...eu me lembro até hoje,e...eu me lembro que foi através do Instagram que umas garotas coreanas tavam falando mal de você e eu le protege e a parti.....da ir você foi me tratando de um jeito que...não sei...só sei que quando eu estou conversando com você eu me sinto bem.que....eu não quero,mas...o eu quero te dizer é que,naquele dia eu senti que era você.....você é bonita e sempre me trás confiança,sempre me apoia,me ajuda nas horas mais difíceis, como posso dizer sua companhia alegra meu dia!!! S/N você é especial pra mim,e eu gosto de você eu quero algo além de amizade...só que tive medo de le dizer.....então.....você aceita namorar comigo? (Fala nervoso)

(S/N)-.....

Jk:bom....eu vou deixar você dormi....nn precisa dar a resposta agora.....amanhã você me diz.....é saiba que te amo tá?....um beijo tchau




Notas Finais


Ainda hj tem 2 cap espero que gostem tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...