1. Spirit Fanfics >
  2. E Seremos Nós. >
  3. Capitulo 12

História E Seremos Nós. - Capitulo 12


Escrita por: AyaHinamy

Notas do Autor


Boa leitura. sz

Capítulo 12 - Capitulo 12


Fanfic / Fanfiction E Seremos Nós. - Capitulo 12

Acordamos algumas horas depois. Bom, eu acordei umas horas depois.

_ Preciso planejar algo. – Sussurrei sentado na ponta da cama. _Já são 22h48min da noite, acho que ninguém pode subir aqui agora... Se a porta tiver trancada ninguém entra.

Fechei as portas, as janelas e todas as portas que tinham no quarto.

~’ (Preste atenção) -> Momento Jin!

‘ Acordei.

_ Óh, que horas são? Om... Omo, não consigo mover meus braços. – Abri os olhos.

O quarto está escuro, apenas a luz da lua que entra pela janela da sacada.

_ Ei, me solte. – Gritei.

Então Namjoon abre a porta e vem em minha direção.

_ Você acordou um pouco agitado não acha? – Ele se aproxima do meu rosto.

_ Ei GAROTO, não ouse me tocar ou eu te arrebento. – Virei o rosto.

_ Jin você...

_ QUE JIN OQUE GAROTO, ME SOLTA AGORA! – Comecei a me sacudir sobre a cama.

_ Droga, até ISSO CONSEGUE ME ATRAPALHAR! – Ele gritou saindo de perto de mim.

_ Aish, garoto pervertido, me solte agora, ou eu arranco suas costelas.

_ Primeiro me diga uma coisa, você é Ahn DanTe?

_ Parece que me conhece, mais NÃO É A MIM QUE VOCÊ QUER ENTÃO ME SOLTE!

‘~( Preste atenção) -> Momento Nanjoom!

Mais, QUE DROGA, como isso pode acontecer logo agora? Eu estava indo tão bem, MAIS É BRINCADEIRA MESMO.

_ Olha, quer saber? Eu não mandei você aparecer agora, e se pensa que eu vou te soltar está muito enganado. Até parece que eu vou soltar um cara perigoso como você. Boa Noite. – E então eu saio do quarto, enquanto ele diz que vai me matar e arrancar todos os meus órgãos.

Fui até a sala e me deitei sobre o sofá.

_ Aaaah, mas não é justo! – Resmunguei enquanto socava o sofá.

Eu estou sem sono então, acho que vou comer alguma coisa, mesmo, sem fome.

Fui até a cozinha para fazer um pouco de macarrão.

_ Aah, será que ele já dormiu? Vou até lá ver. – Fui até o quarto.

_ Você vai ficar ai? Eu quero que me solte. – Era Jin.

_ Aygo, é você. – Corri até ele.

_ Por que me amarrou?

E agora?

_ Aquele cara perigoso apareceu... Ai eu tive que te amarrar.

_ Aaah, você fez bem. – Ele sorriu. _ Pensei que estava planejando outra coisa.

_ Aaaah, claro que não. – Eu ri.

Então o soltei e sai do quarto.

_ Ei Namjoon, seu telefone esta tocando.  – Gritou Jin do quarto.

_ Estou indo.

Corri até o quarto e senti um puxão no braço.

_ Chega de fugir de mim. – Jin me jogou sobre a cama.

_ Eu não fugi de você, mas sempre que eu descido fazer alguma coisa com você alguma coisa me atrapalha. – Então eu o puxei pra mais perto do meu corpo.

_ Agora somos só eu e você e nada pode atrapalhar agora mais, tenho que te dizer algo.

_ Me conte.

_ Bom, se acontecer alguma coisa agora, não vai ser a primeira vez... – Ele parece envergonhado.

_ C-como assim? – Eu não me lembro de nada.

_ Como você acha que... Como acha que acordou sem roupa hoje depois de ter bebido.

_ Aygo. – Eu ri. _ Então agora, você é meu.

_ O que? – Ele riu.

_ Foi o que você ouviu. – O abracei.


Notas Finais


auhsuahsush.
Que doido não? sz
Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...