1. Spirit Fanfics >
  2. E Seremos Nós. >
  3. Batman 15

História E Seremos Nós. - Batman 15


Escrita por: AyaHinamy

Notas do Autor


Boa leitura. sz

Capítulo 15 - Batman 15


Fanfic / Fanfiction E Seremos Nós. - Batman 15

E caímos em um sono leve no banco de trás do carro, fazia frio então Jin me abraçou.

_ Me esquente. – Disse Jin em meu ouvido.

_ De que modo você quer que eu te esquente? – Eu ri.

_ Bobo. – Ele bate em minhas costas. – Vamos dormir mais um pouco, depois vamos até a casa de meu pai.

_ Tudo bem.

Eu o abrace forte, pude sentir sua respiração quente em meu pescoço.

(...)

‘Telefone toca.

_ Ai, desliga isso! – Disse Jin.

_ Desliga você. – Eu ri.

_ QUE HORAS SÃO? – Gritou Jin.

_ Ai meus ouvidos.

Olhamos a hora e já eram 11hrs da manhã, ligamos o carro e dirigimos em direção à casa do meu sog... Pai do Jin. (heuheuheu)

_ É aqui. – Jin para o carro em frente a uma casa branca.

_ É bonita.

_ É mesmo. – Concordou Jin.

Jin entrou pelo portão e foi caminhando pela casa como se fizesse aquilo todos os dias, como se nunca tivesse saído de lá.

_ EI PAAAAAAAI! – Gritou Jin.

_ Ei, não grite. – Sussurrei.

_ Meu pai odeia quando faço isso. – Disse Jin.

_ Então por que você faz?

_ Eu gosto de...
_ Filhoo! – Seu pai desceu correndo as escadas e logo abraçou Jin que estava em minha frente. _ Meu garoto, senti tanta sua falta, você não precisava sumir desse jeito.

_ Eu acabei ficando muito ocupado pai, mas agora te visitarei mais vezes. – Jin Sorriu. _ Bom esse é Namjoon, é um amigo meu. Ele vai fica aqui enquanto eu faço o tratamento.

_ Aah sim, Olá meu jovem, eu sou Yamato, é um prazer lhe conhecer. – Ele bate em meu ombro.  _ Bom filho, eu sabia que você traria alguém então seu quarto está lá em cima, vocês se importam de compartilhar o mesmo quarto? Eu ache...

_ Não, problema nenhum pai. – Jin pega meu braço e me faz subir as escadas. _Pai, quando o doutor chegar me avise.

Entramos em seu quarto e eu posso notar que ele gosta de cores claras. Há varias fotos dele pequeno.

_ É mesmo um amor... Ei, ei, por que você está trancando a porta? – Sussurrei.

_ Pra que ninguém nos atrapalhe.  

Mais oque?

_ Então ta.

Ele terminou de trancar a porta, puxei seu braço e o joguei na cama.

_ Tira a roupa e não demora. – Disse Jin tirando a blusa.

_ Vou deixar você sem ar.

_ Quero ver!

Eu o beijo.

~ Alguns minutos depois.

_ Vou por a roupa. – Beijei sua testa e então levantei da cama.

_ Aaah espera, eu não estou cansado ainda! – Ele riu.

_ Seokjin o doutor chegou. – Era alguém batendo na porta

_ Droga. – Ele sussurrou.

Colocamos as roupas o mais rápido possível.

Ele abre a porta e desce lá em baixo.

E me deito e fico olhando algumas de suas fotos que tinha encontrado mais cedo dentro de uma gaveta.

Em algumas das fotos ele esta com uma mulher loira, alta, ela é bonita, isso me faz pensar mais sobre algumas coisas, como o fato de nunca ter me falado nada sobre sua mãe, se já namorou garotas...

_ Eu ficaria feliz se fui o primeiro cara por quem ele se apax... Tenho que perguntar pra ele!

Passaram se algumas e horas e ele continuava lá em baixo, então eu decidi sair um pouco para olhar lá fora.

Desci as escadas e abri a primeira porta que vi. Foi uma boa escolha, vi um lindo jardim com varias flores colorido, isso é realmente bonito.

Estava olhando algumas das flores quando.

_ Olá Namjoon!

Essa voz...

_ Aah, Tomoe... – Sorri.

_ O que faz aqui? – Me perguntou ele arrancando algumas pétalas de rosas brancas.

_ Acompanhar o Jin.

_ Vocês são bem próximos não é? Se fossem mais do que amigos eu não me surpreenderia...

_ Tsh, e você, o que é dele?

_ Primo, nós não éramos muito próximos quando criança.

Esse cara, ele não me agrada nem um pouco.

_ Eei Namjoon! – Era voz de Jin.

Olhei para trás e ...

_ Omo, isso é um avental?

Ele combina com todas as flores do jardim usando aquilo, ele é tão...

_ Tão fofo... -  Sussurrei.

 


Notas Finais


Eu vou ser ousada no próximo capitulo então prepare o koreçãu.
Obg por ler hihi.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...