1. Spirit Fanfics >
  2. E Seremos Nós. >
  3. Capitulo 17

História E Seremos Nós. - Capitulo 17


Escrita por: AyaHinamy

Notas do Autor


Olá Galera ♥
Boa Leitura Para Voc ♥

Capítulo 17 - Capitulo 17


Fanfic / Fanfiction E Seremos Nós. - Capitulo 17

Já estava bem frio e eu não queria que Jin pegasse um resfriado.

_ Vá, entre enquanto eu fico aqui pensando em outras coisas, você precisa sair do frio. – Eu segurei suas bochechas.

_ Ai, ta, ta. Já estou indo, não demore muito ai fora. – Jin correu até a porta de entrada.

Quanto mais eu penso no que estou fazendo, fica bem mais confuso, então o segredo é não pensar e tudo vai ficar bem.

Do nada sinto um frio na espinha.

_ Uaaaa, ele lugar me dá calafrios, quanto mais tempo eu fico aqui sozinho, mais medo tenho. – Levantei e limpei a poeira do chão nas minhas pernas.

Quando estava quase saindo dali senti alguém pegar em minha mão.

_ Não vá agora, preciso falar com você.

_ Mais que merda, precisa chegar desse jeito? Eu podia ter te dado um soco. – Era Tomoe.

Ele sorri e me puxa para dentro do jardim.

_ O que faremos aqui outra vez? – Sentei-me em uma pequena mesa que se encontrava ali.

_ Bom, eu só queria falar um pouco com você. – Ele se senta a minha frente e sorri mais uma vez.

_ Me pergunte... O que quer saber?

_ Quero saber tudo...

Eu não gosto desse cara, ele fala dando em cima de mim.

Será que é isso que ele quer? Se ele me amolar eu o quebro no meio.

_ É muita coisa pra te contar. – Eu me levanto da cadeira e dou as costas pra ele.

Eu pensei que ele não fosse louco o bastante para insistir, mas...

_ Você não precisa ir agora. – Ele segura minha camisa.

_ Mas oque voc...

Quando eu me virei para perguntar oque ele queria... Ele estava a centímetros perto do meu rosto, naquele momento senti meu coração palpitar, senti como se alguém estivesse nos olhando naquele momento em que nem eu sabia oque estava acontecendo.

_ Você não precisa fugir de mim. – Ele sussurrou e então olhou para minha boca.

_ O que você pensa que está fazendo garoto? – Segurei seu queixo.

_ Quero brincar um pouco... – Ele sorri.

_ E eu tenho cara de quem quer brincar com você. – Soltei seu queixo e o deixei falando sozinho.

_ O que você viu naquele otário do Jin?

_ O que eu vi nele? Algo que você não vai ter nem se nascer de novo garoto.

_ Namjoon, você ta ai? – Ouço Jin gritar.

_ Eu estou indo lá para dentro. – Dei as costas mais uma vez quando...

...

_ Saia de cima de mim seu tonto. – Tomoe caiu em cima de mim?

Ele me olhou fixamente com suas mãos prensadas no chão.

_ Óh, vocês estão... Ai... – Jin me olha confuso, nem ele sabe oque está acontecendo.

_ Jin... É... SAI DE CIMA DE MIM GAROTO! – Eu o empurro e saio andando sem nem mesmo olhar para Jin.

Como eu vou olha-lo agora? DROGA! Oque ele pode estar pensando por culpa daquele Podre do Tomoe!

Eu entro o mais rápido possível dentro da sala, nem mesmo sei como consegui sair daquele jardim sozinho.

Sentei-me no sofá e coloquei as duas mãos na cabeça.

Eu começo a balançar as pernas e puxar meus cabelos para baixo enquanto olho para o chão, não consigo ficar mais tenso do que isso.

Fui até a cozinha tomar agua e sem querer deixei um copo cair.

_ Droga... – Abaixei para pegar os cacos de vidro.

_ Saia dai, você vai se cortar, enquanto isso vá para o quarto, precisamos conversar. – Era Jin como uma expressão demoníaca.

_ Bom, pelo menos ele não vai chorar... Ou quem sabe ele me faça chorar... – Sussurrei.

Cheguei no quarto e sentei na cama.

(Alguns minutos depois)

Eu roía as unhas quando..

*PAH*

Jin chega chutando a porta.

_ Como você deseja ser torturado até a morte? – Perguntou Jin socando as mãos.

_ KHE?


Notas Finais


Mals pelos erros de português .
Psh, vocês são demais. ♥
Obg por ler ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...