1. Spirit Fanfics >
  2. E Seremos Nós. >
  3. Fim

História E Seremos Nós. - Fim


Escrita por: AyaHinamy

Notas do Autor


Boa Leitura ♥

Capítulo 18 - Fim


Fanfic / Fanfiction E Seremos Nós. - Fim

_ Juraria que iria chorar ou algo do tipo....

_ Por que choraria por algo tão idiota.

_ Idiota? – Eu não o entendo.

_ Eu não sei te dizer, bom só precisou jantar.  Não fale sobre isso. – Jin apenas saiu, sem mais nem uma palavra.

O que eu faço agora? Eu não sei como explicar. Essas coisas são muito minha cara eu nunca consigo me explicar... Ou consigo?

Eu desço as escadas correndo e chego até a cozinha em uma única corrida.

_ Jin, você não pode ficar assim comigo por algo que nem mesmo sabia oque era. Eu também não sabia oque estava acontecendo, Tomoe me agarrou e não pude me defender na hora.

_ Eu não disse que era pra esquecer isso.

_ Eu quero te explicar oque ouve...

_ Eu, eu não quero saber oque ouve... Você não tem nada pra me explicar. – Ele sorriu.

Eu não consigo entendê-lo, não é normal, ele podia me perguntar oque aconteceu, MAS NÃO PERGUNTA, ele fica calado, eu odeio isso.

_ Jin...

Ele me olha e então eu o abraço, pode sim ser um pedido de desculpa. Mas meu abraço cai mais como um...

_ Não me deixe agora. – Eu falei em seu ouvido.

_ Por que não deixar você? – Jin aperta as mãos em minhas costas.

_ Por que... Eu... Eu amo você.  

Ele sorri.

_ Eu já sabia disso... Sei como é Tomoe, eu estive lá o tempo todo. E eu também amo você.

Meu coração se colocou a mil a ouvir estas palavras... Eu estou sonhando... Ou pode mesmo ser realidade? Eu tenho tantos sonhos estranhos, esse só pode ser mais um deles.

Jin me belisca como se soubesse oque estou pensando.

_ Não, você não está sonhando. – Jin sorri e me abraça mais forte.

Naquela noite nós jantamos, eu conversei com Tomoe.

_ Eu não sei oque você quer comigo, mas eu não quero o mesmo com você.

_ Eu não quero nada com você. – Tomoe sorri.

_ Que Bom. – Cruzo os braços.

Eu não quero perder meu tempo com alguém do nível dele então apenas dou as costas e entro na casa.

(...) Dias depois.

_ Bom dia. – Jin me olhava com carinho enquanto acariciava meus cabelos.

_ Seu pai vai nos ver deste jeito e vamos morrer. – Retribuo seu carinho.

_ Não precisaremos mais nos preocupar com isso, amanhã estaremos indo em bora você esqueceu?

_ Aah, é mesmo, amanhã voltaremos ao grupo. – Sento sobre a cama e ergo os braços.

_ Ei, não deixei levantar. – Ele me puxa para cama novamente.

Jin já estava curado de suas loucuras, Tomoe já tinha ido em bora e seu pai não era de falar muito com a gente.  Bom, amanhã não vamos diretamente para casa, antes de irmos, visitaremos a mãe de Jin.

(...) No dia seguinte.

_ É aqui. – Disse o motorista.

Nós descemos do carro e corremos até a porta, Jin parecia bem empolgado.

A Mãe de Jin abre a porta e o abraça sem nem mesmo olhar para seu rosto, ele parece tão feliz.

Nós entramos, conversamos muito, Jin ficava agarrado a ela todo o momento, ele não se incomodava nem um pouco  de ouvi-la reclamar.

Eu gosto de vê-lo sorrir, ele fica tão...

_ Bonito... – Sussurrei.

Nós passamos horas lá e então ele decidiu ir para casa. Prometeu que voltaria quando pudesse e que não a deixaria preocupada.

(...) Já em casa.

_ Podemos ser namorados sem ninguém saber. – Sussurrei em seu ouvido.

 _ Podemos ser Noivos sem que ninguém saiba. – Ele sussurrou em meu ouvido.

Jin me beijou.

_ Somos casados agora, mas... Ninguém sabe.

... E Ninguém sabe mesmo

 

Fim. ♥

 

 


Notas Finais


Obrigada por ler. ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...