1. Spirit Fanfics >
  2. É Simplesmente Amor ♡ >
  3. Você não fez isso?

História É Simplesmente Amor ♡ - Você não fez isso?


Escrita por: Yuta_Wolf

Notas do Autor


Desculpem mesmo a demora, estava em semana de provas e também estou na bad.
Boa Leitura!

Capítulo 10 - Você não fez isso?


Fanfic / Fanfiction É Simplesmente Amor ♡ - Você não fez isso?

Ayato

Após todos esses acontecimentos, vou para minha casa, com o coração partido, mas de um modo ou de outro, vou ter que superar isso (esqueci de avisar, era feriado então não precisava ficar no internato).

Christa - Filho você está bem?

Pareço estar?

Subaru - Conte o que aconteceu filho...

Vocês não precisam saber, não quero que se preocupem.

Christa e Subaru - Qualquer coisa pode contar com nós filho! - os sorrisos deles pareciam tentar me consolar, mas não dava.

Obrigado papai e mamãe.

Subo até meu quarto e deito na cama, esperando a noite (dou um cochilo para dar uma melhorada).
Ao acordar, vejo uma carta em minha mesa...

Shū - "Querido Ayato, quero muito estar com você, por favor me encontre naquele canto da escola..." (era um lugar onde ninguém ia, muito menos era conhecido) "... quero conversar com você, deixe-me te abraçar, te espero amanhã."

Lágrimas em meu rosto surgem, e já era de noite, aproveitei para ir tomar banho, peguei meu celular e vi umas mensagens, um pouco recentes...

Yui - "Você quer sair comigo hoje a noite?"
"Vamos à um restaurante se você tiver disposição."

"Sim" - respondi.

Yui - "Perfeito, vamos com uma roupa combinada e chique, talvez azul!" - respondeu na hora - "Nos encontramos na praça."

"Oito horas pode ser?"

Yui - "Sim ♡"

Tomei um banho bem demorado, e no meio disso, lembrei de Shū, meu membro cresceu na hora, me deixando com muita vontade, então comecei a movimenta-lo devagar para cima e para baixo, pensando no Shū, após uns vinte minutos, quando estava quase chegando ao êxtase, comecei à chorar, pois lembrei que estava com Yui agora, apenas avancei o movimento, fiz com muita mais força e ficou mais rápido, estava com raiva, e mesmo assim, o meu êxtase não tinha chegado, fiquei mais uns 30 minutos, quase estrangulando o meu membro, até que ejaculei um oceano, o banheiro ficou todo sujo, fiquei mais 10 minutos limpando (também chorando).
Ao sair, coloco uma roupa azul, e como a Yui disse, tinha que ser chique...

Cheguei na praça sete e cinquenta e nove, bem na hora.

Yui - Como você é pontual Ayatozinho - isso me lembrou que Shū me chamava assim, foi um tiro em meu coração, então apenas segurei o choro e dei um sorriso (falso para mim, mas convincente para os outros).

Obrigado mô da minha vida - isso só veio na minha cabeça como se fosse uma parte de uma história inventada, pois não era real.

Ela cora e damos as mãos, andamos até o restaurante, pois era bem próximo.

Yui - Nós queremos o prato principal por favor - (era arroz, feijão, um bife acebolado, tinha uma salada de acompanhamento, também tinha macarrão e também vinha algumas espécies de molho para por em cima da comida) - Ayato, você pode escolher a bebida.

Óhhh - estava confuso e meio pedido em meus pensamentos - pode ser uma... um... vinho, isso um vinho doce - falei qualquer coisa, mas foi bom, eu acho.

Yui - Ótima escolha - ela cora com um sorriso.

Eu esqueci do Shū durante esse tempo perto dela, por isso conversamos até a comida chegar...

O prato estava divino - digo dando risadas.

Yui - Realmente - mais uma vez cora.

Eu inclino um pouco sua cabeça e com um guardanapo limpo o canto de sua boca (clichê de cenas românticas).

Quando levantei para pagar a conta...

? (Moço do caixa) - Um homem loiro e alto já pagou a conta de vocês.

Como assim? Ele falou o nome dele?

? (Moço do caixa) - Se eu não me engano, era Shū.

Mais um tiro em meu coração.

Quando viro para trás vejo Shū acabando de ligar o carro para ir embora, mesmo assim vejo lágrimas em seu rosto.

Yui - Amor o que aconteceu?

Lembrei de uma coisa, não é tão importante.

Fomos embora, e quando cheguei em minha casa me despedi de Yui com um beijo.
Sentei em minha cama e lembrei da cena, comecei à chorar mais uma vez, chorei mais da metade da noite, mesmo ela tendo sido tão romântica com Yui, ainda era triste em pensar na situação de Shū, também a minha...


Notas Finais


Vou tentar postar de dia agora.
Até amanhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...