1. Spirit Fanfics >
  2. É Simplesmente Amor ♡ >
  3. O Pedido

História É Simplesmente Amor ♡ - O Pedido


Escrita por: Yuta_Wolf

Notas do Autor


Gente, já é praticamente outro dia mas ainda conta o capítulo...

Boa leitura!!!

Capítulo 14 - O Pedido


Fanfic / Fanfiction É Simplesmente Amor ♡ - O Pedido

Shū

Passaram-se alguns meses depois do ocorrido, eu estava muito triste, mas já tinha me aproximado mais de Ayato, pelo menos a situação estava melhor do que no dia em que ele me esqueceu...
Hoje vou tentar fazer ele se lembrar de mim, vou pedir pra Yui, para que me deixe passar o dia com Ayato hoje.
Peguei meu smartphone e liguei para Yui:

Alô!

Yui - Bom dia Shū, tudo bem?

Tudo e você?

Yui - Tudo.

Então, queria te pedir algo muito importante para mim.

Yui - Pode falar Shū, estou aqui para te ajudar, é para isso que serve os amigos - até parece que eu à considerava como amiga (to brincando, tirando à relação que ela tem com meu amor, ela é legal)

Eu posso passar hoje, o dia inteiro com Ayato? Quero que ele lembre de mim, e vou dar o meu máximo.

Yui - Pode sim, hoje eu tenho que fazer algumas coisas, então eu não vou poder ir de encontra com ele.

Muito obrigado, você não sabe como isso vai me ajudar. Tchau - dizendo isso, ela também se despede e desliga logo após.

A, mas agora vou até a casa de meu amado esquecido, vou refazer o que já fiz com ele ano passado... (Não é aquilo ta safadinhos).

Ao chegar na casa dele, aperto a campainha e logo depois aparece o lindo Ayato em minha frente.

Ayato - Shū, amigão, queria conversar com você mesmo, entre...

Sem hesitação, entro, e no mesmo momento lhe dou um abraço tão forte que até senti seu coração bater.
Subimos as escadas e fomos até seu quarto, lá, ele se jogou na cama e eu sentei numa poltrona ao lado da cama.

Ayato - Então, o que quer conversar?

Eu queria que lembrasse de mim.

Ayato - Me desculpe se não lembro, você sabe que não é minha culpa.

Sim sim, eu sei, só que... - ao dizer isso, me levantei, e fui por cima dele na cama, comecei à chorar, e vi que ele sentiu uma pequena dor de cabeça - Me desculpe, eu já vou sair de cima de você - disse e sai.

Ayato - A dor não foi sua culpa, é que parece que eu lembrei de algo, mas deixa isso pra lá... - me deu vontade de gritar, mas apenas esperei Ayato terminar a frase - Então, eu estava pensando... em pedir... a mão de Yui - isso me partiu o coração, segurei minhas lágrimas como uma formiga aguenta um elefante.

S-sim - minha voz estava trêmula.

Ayato - Como você acha que eu faço isso?

Não sei, só pede, talvez em um encontro ou em uma festa sei lá.

Ayato - Isso, em um encontro.

Agora eu tenho que ir, muito obrigado pela conversa - obrigado nada, queria mesmo é me matar.

Saí de lá muito rápido, nem esperei ele se despedir, estava muito triste.

Ayato

Shū me deu uma grande ideia, mas ele parecia triste, será que ele tem algum trauma ou aconteceu alguma coisa?
Enfim, vou ligar para Yui:

Oi amor, tudo bem?

Yui - Ayatoooo, claro que eu estou bem.

Você quer sair essa noite?

Yui - Eu estou fazendo umas coisas aqui em casa, mas eu acho que vai dar tempo de sair com você de noite.

Ótimo, vamos até aquele restaurante que nós gostamos.

Yui - Sim, te vejo lá, beijos.

Beijos - e ela desliga.

Autor

Chegou à noite, Ayato tinha comprado as alianças e já estava à espera da namorada...
Quando ela chega, eles entram no restaurante, sentam numa das melhores mesas e finalmente fazem seu pedido (eles pediram a mesma coisa daquele capítulo que eles saíram).

Ayato - Yui Komori, eu lembro do dia em que você se declarou para mim, eu fiquei confuso, mas resolvi aceitar, e você não sabe o quanto eu estou feliz e apaixonado, eu te amo, e sempre vou te amar, então, Yui Komori, você quer casar comigo?

Yui - Mas é claro - ao dizer isso, os dois se abraçam, e beijam e colocam as alianças.


Notas Finais


Mais uma vez, não se preocupem com esse capítulo, e me desculpe com o capítulo pequeno.

Até o outro capítulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...