1. Spirit Fanfics >
  2. É Simplesmente Amor ♡ >
  3. O Casamento Inesperado

História É Simplesmente Amor ♡ - O Casamento Inesperado


Escrita por: Yuta_Wolf

Notas do Autor


Desculpem pela demora.
Ótima última leitura dessa fanfic kk.

Capítulo 15 - O Casamento Inesperado


Fanfic / Fanfiction É Simplesmente Amor ♡ - O Casamento Inesperado

[Quebra de Tempo]

Ayato


Não acredito que o dia do casamento já chegou, estou tão feliz, vou casar com o amor da minha vida. Deixa eu conferir as coisas pra ver se não faltou nada:

● Local do Casamento - Certo

● Vestimentas e Alianças - Certo

● Convidados e Padrinhos/Madrinhas - Certo

......


Pronto, está tudo certo, agora só falta a hora do evento chegar.


[Enquanto isso em sua casa, Shū]


Aff, estou feliz pelo casamento do Ayato, mas estou com raiva por não tê-lo em meus braços, lhe dando beijos de calor e... aaaa, não posso ter esperanças, só posso recomeçar com ele como um amigo.

Tomara que isso de certo...


Autor


Essa era frase que Shū repetia várias vezes em sua mente.


[Enquanto isso em sua casa, Yui]


AIAIAIAÍÍÍÍ, ai que emoção, vou me casar com o homem que foi meu crush a vida inteira, como isso está acontecendo? Aaaaaaaaaaaaaa, estou tão feliz, muito feliz, horrorizada de tanta felicidade, mal posso esperar para a grande hora... esqueci meu cabelereiro e maquiador está marcado daqui à meia hora, vou me arrumar pra ir até lá...


[Enquanto isso em sua casa, Laito]


AMOOOOR, você não ia com Yui até o cabelereiro?

Namorada de Laito (?) - Sim por que?

Falta meia hora.

Namorada de Laito (?) - Aí meu Deus já está quase na hora, porque não avisou antes?

...


Autor


Todos e mais um pouco estavam ansiosos para o casamento. O dia, a hora, o evento mais esperado de todos essas personagens.


[Quebra de Tempo]


A hora chegou, todos já estavam na igreja, todos arrumados, cheirosos, principalmente Shū, que colocou seu melhor terno, seu perfume mais caro e o mais cheiroso.

O casamento começou, Ayato entrou com seus pais que estavam muito emocionados pela conquista de seu filho querido, o padrinho e a madrinha já tinham entrado (Laito e sua namorada).

Agora só faltava a noiva (Yui), e quando ela entrou foi só choradeira nos olhos dos convidados, e os do Ayato brilhavam de alegria. Yui estava muito bonita, parecia um boneca...


Shū


Espere só mais um pouquinho, vai ser daqui a pouco...


Autor


O casamento estava seguindo normalmente até que chegou a parte do...

Padre (?) - Se alguém tiver algo a dizer, fale agora ou calasse para sempre...

Shū - Eu tenho algo à dizer.

Todos o olham com a boca aberta.

Shū - Ayato, por favor lembre de mim, lembra quando compartilhamos o mesmo quarto no internato, até que você acordou comigo seminu ao seu lado, lembra do nosso primeiro beijo, você não queria se soltar, só estava com vergonha, lembra quando te salvei da árvore que ia cair em cima de você, você foi na minha casa, nós tivemos uma noite especial e logo após acordar tivemos um passeio até que romântico, e no baile de escola, quando todos foram embora, já era tarde, e mesmo assim dançamos juntos, no Natal, também seu aniversário que assistimos o vídeo que você iria se afogar e eu pulei na piscina pra te salvar, choramos juntos, juntamos as mãos, eu realmente te amo, não me importo com a opinião de quem está ouvindo, só quero que você se lembre de mim...

Neste mesmo momento, Ayato cai no chão de joelhos apertando, segurando sua cabeça pois começou a doer muito de repente. 

Ayato foi se lembrou de todos os momentos que passou com Shū depois do que o mesmo falou, ele lembrou de todos os momentos felizes, engraçados, tristes, preocupantes... e principalmente os momentos românticos que tiveram juntos.

Ayato não esperou nem mais um minuto...

Ayato - Desculpe Yui, eu acho que quem eu realmente amo é ele.

Yui - Tudo bem, depois desse discurso não comento mais nada.

Com isso, Ayato abre um de seus melhores sorrisos e corre para um abraço e um beijo romântico, com calor, eles se beijavam tão romanticamente, eles dançavam profissionalmente com a língua, e mesmo com o beijo dava pra ver o sorriso em cada boca dos dois, eles se separaram, se abraçaram e sussuraram no ouvido um do outro:

Ayato e Shū - É Simplesmente Amor ♡





 


Notas Finais


Eu agradeço à todos vocês que favoritaram e gostaram da minha fanfic, sem palavras pra agradecer à todos vocês, muito obrigado!!! (Recomendam a fanfic se gostaram, e mais uma vez muito obrigado)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...