1. Spirit Fanfics >
  2. É Simplesmente Amor ♡ >
  3. Essa noite foi Especial

História É Simplesmente Amor ♡ - Essa noite foi Especial


Escrita por: Yuta_Wolf

Notas do Autor


Obrigado por ler esta fanfic!!!
Boa Leitura desse capítulo!!!

Capítulo 2 - Essa noite foi Especial


Fanfic / Fanfiction É Simplesmente Amor ♡ - Essa noite foi Especial

Ayato

Quase de manhãzinha, estou meio que acordado, mas com preguiça, então eu viro, sinto um cheiro de perfume no ar, como se fosse o ar puro e delicado da natureza, apenas dou um sorriso, e ali fico, quando de repente sinto algo duro cutucando minha perna, fico meio incomodado e viro o braço, sinto uma coisa fofa e macia, pensei ser meu travesseiro então na faço nada. Sinto a cutucada ficar mais forte então abro os olhos e por um dedo eu não beijo Shū, ele estava do meu lado, olho para baixo e percebo que sua toalha caiu, a coisa que eu sentia cutucar minha perna era isso mesmo que você está pensando do Shū, ele estava com um leve sorriso no rosto, como um...

Shū o que pensa que está fazendo aqui? Saia daqui agora - grito com minhas bochechas avermelhadas.

Shū - Eu devo ter vindo para cá, eu sou sonâmbulo.

Que desculpa mal escolhida - digo isso e empurro ele, nesse mesmo momento ele cai, e eu via está cena no modo câmera lenta.

Shū - Ai - ele diz tão calmo, como se não houvesse nada.

Me desculpe, me desculpe, por favor não fique bravo comigo.

Shū - E por que eu ficaria?

Eu já tinha esquecido que ele estava sem roupa, e na mesma hora que eu lembro...

Shū coloque uma roupa - digo isso jogando um lençol por cima dele.

Após essa confusão toda, vamos para a aula, como sempre um tédio, até a hora do recreio...

Laito - Olá - diz bem animado (totalmente o contrário de mim).

Oi.

Laito - Que mal-humor é esse? O seu parceiro de quarto é tão ruim assim?

Com vergonha de falar tudo o que aconteceu, eu só digo:

Não, ele é legal - neste momento percebo a atenção que Shū estava olhando para mim, e aí ouvir isso, ele dá um belo sorriso e sai andando.

O sinal toca e voltamos para a sala...

?(Professor) - Alunos, eu quero que digam como foi a companhia com seu parceiro de quarto.

Ao falar isso eu desmaio por dentro. O que eu devo falar? Será que alguém vai descobrir? E agora? Será que o Shū irá falar alguma coisa?

Chega a nossa vez.

?(Professor) - Shū como foi a sua companhia de quarto?

Shū - (Demora um pouco e...) - Ele é legal, essa noite foi especial para mim, ele foi uma nova amizade para mim!!!

Fico tranquilo e falo que foi o mesmo, (esqueci, ele falou que a noite foi especial para ele, e eu disse igualmente, e agora? O que pensarão de mim? Agrh como a vida é) ...


Notas Finais


Obrigado se gostaram e até amanhã com um próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...