1. Spirit Fanfics >
  2. É Simplesmente Amor ♡ >
  3. Férias do Amor

História É Simplesmente Amor ♡ - Férias do Amor


Escrita por: Yuta_Wolf

Notas do Autor


Eu demorei um pouco para postar, desculpe.
Boa Leitura!!!

Capítulo 4 - Férias do Amor


Fanfic / Fanfiction É Simplesmente Amor ♡ - Férias do Amor

Ayato

Por que isso foi acontecer comigo? Por que? É impossível que eu seja a pessoa que ele ama? Nós somos homens. Deixando tudo de lado, eu espero a aula acabar para finalmente eu ir na casa de meus pais.

Laito - Tchau Ayato - diz acenando para mim - Nós iremos manter contato né?

Sim.

Dizendo isso fomos até nossas casas.

?(Pai e Mãe de Ayato) - Filho, bem-vindo de volta, estávamos com saudade - dizem com lindos sorrisos no rosto - tenho presentes.

Oba.

Ficamos o dia inteiro conversando e abrindo presentes. Até que chega a noite e fomos dormir, meu querido quarto (ele estava organizado, limpo e tão cheiroso) isso me fez lembrar de Shū, não sei porque, quando eu lembrei da primeira noite que dormimos juntos e todas as noites que ele estava embaixo de mim, talvez me olhando, me deu um aperto no coração, como se eu já estivesse com saudades dele, mas era impossível. Eu bagunçei o cabelo e fui dormir, como estava calor, deixei a janela aberta.

Aaaaahhhh - digo me espreguiçando.

Com os olhos fechados, eu viro de barriga para cima, e acabo sentindo um cheiro tão bom, melhor que o do quarto, era impossível ser o café, mas eu apenas dou um sorriso e ali fico. Como minha cama é grande, gosto de ficar virando de um lado para o outro, mas quando eu fui virar para direita, sinto uma espécie de pilar impedindo de mim virar (parecia mais um braço musculoso, ou melhor, um braço dos deuses), então eu viro para esquerda e sinto a mesma coisa, incomodado abro os olhos, e me deparo com Shū em cima de mim, apenas com uma cueca preta, seu cabelo estava meio bagunçado e seu corpo sexy estava exposto e suado. Por um momento fico feliz...

Shū - Não posso mais esperar nem mais um minuto sem te ver - após dizer isso, me beija como aquele primeiro beijo que nós tivemos (estou achando que foi o primeiro beijo de nós dois)

Eu sem dizer e fazer nada, apenas o abraço, e o deixo me beijar.

Quando nossos lábios se desgrudam, percebi que tanto eu como ele estava com a respiração ofegante...

Shū mas faz apenas um dia que não nos vemos.

Shū - Não quero isso nem em um minuto - e volta a me beijar de volta...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!
Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...