1. Spirit Fanfics >
  2. É Simplesmente Amor ♡ >
  3. Amor de Verdade

História É Simplesmente Amor ♡ - Amor de Verdade


Escrita por: Yuta_Wolf

Notas do Autor


É hoje tem suruba, kkkk.
Boa Leitura meus safadênhos.

Capítulo 7 - Amor de Verdade


Fanfic / Fanfiction É Simplesmente Amor ♡ - Amor de Verdade

Ayato

Mesmo naquele dia chuvoso, Shū me leva para sua casa, e meu Deus, se a casa dele fosse aquela "mansão" (exagerei, porque era grande e bonita) que ele parou em frente, eu ficaria bem surpreendido...

Shū, essa é sua casa?

Shū - Sim, hoje você irá passar a noite aqui - quando fui negar ele começou a chorar - Por favor, você e eu, você é muito precioso para mim, eu te amo, por favor fique aqui pelo menos uma noite.

Tudo bem, tudo bem - digo surpreso com sua reação, que muda para um sorriso bem rápido.

Entramos naquela incrível casa, e oh my god, que casa enorme, ela parecia grande por fora, mas por dentro era maior, mas eu fiquei desconfiado por não avistar ninguém além de nós dois...

Shū?

Shū - Pode falar amor.

Onde está seus pais? - digo com as bochechas vermelhas.

Shū - Eu os matei, e você será o próximo, kkkk - sua risada foi assustadora e parecia ser verdade pela sua seriedade.

Não, por favor não me mate, e aquele papo todo de me amar?

Shū - (Dando risadas normais agora) - Foi uma brincadeira, você devia ver sua cara... foi tão sexy - essa última frase soava como um murmúrio.

Vou tomar banho - já estava igual à um pimentão.

Ele me puxou e sussurrou:

Shū - Eu te quero assim, todo molhadinho!!!

Ao dizer isso ele rasga sua roupa toda deixando só a cueca apenas com um puxão, e depois devagarinho tirou a minha...

Shū - Eu desejo isso desde que me apaixonei, desde o 1° ano de escola.

Fiquei surpreso pelo que tinha dito, também senti um beijo, não em minha boca, e sim no meu coração, la dentro senti uma porta abrindo com uma luz bem brilhante, aposto que era Shū entrando em meu coração...

Shū me faça sentir mais amor. Ele apenas tirou sua cueca revelando um membro enorme de trinta centímetros e 15 de diâmetro, tinha certeza que aquilo talvez ia doer, mas eu estava pronto para as consequências do amor... Ele abaixou minha cueca, o meu também não era pequeno, comparado aos dos outros não, mas o dele sim.
Já estávamos totalmente sem roupa, e também estávamos na sala.
Shū - Hoje será sua melhor noite, ou até um dia inteiro sem duvidar.
Dou um sorriso de safado e Shū começa a me lamber todinho, do pescoço até os pés, como aquela língua era grande e gelada, ela fazia círculos em meus mamilos e chupava minhas partes como se fosse um sorvete de seu sabor preferido...

Óh Shū - Não aguentava segurar meus gemidos, mas não era gemidos pequenos, eram altos e finos, de tanto prazer - óhhhh...

Shū enfiou seu dedo em minha entrada, devagar, tinha medo de me machucar com aquele tronco de árvore, ele enfiava um pouco e subia, até que entrou tudo, aí ele começou a tirar e pôr, tirar e pôr...
Até que ele começou à acelerar, e quando estava na hora...

Shū - Estou sentindo vir lá dentro, estou quase na hora - Shū disse mordendo os lábios e depois gemendo como eu.

Quando a hora chegou, não senti nada, minhas pernas, meu corpo, não sentia nada, apenas senti o Rio Amazonas entrando dentro de mim...

Shū, como você é... - Ele me interrompe com um beijo, nossas línguas faziam sexo como nós dois, e a saliva era tanta que escorria para fora.

Shū me levantou, me levou para a cozinha, para o banheiro, para sala de estar, para todos os cantos de sua casa, me beijando, segurando minhas coxas, e fazendo comigo como um cachorrinho...
Quando chegamos no quarto, Shū deitou na cama, e falou:

Shū - Agora é sua vez, não gosto de fazer tudo sozinho perto de meu amor.

Shū abriu suas pernas, virou de costas, e aí meu Deus, como Shū era gostoso, apenas peguei meu membro e enfiei naquela bunda redondinha, ela parecia um cupcake, e enquanto fazia o movimento de ir e voltar nele, dava mordidas fortes naquela gostosura chamada de bunda do Shū,    apenas escutava seus gemidos altos, mais grossos, que se não fosse a chuva, a vizinhança inteira iria ouvir...
Fizemos aquilo a noite toda, estava parecendo uma porta com a chave grudada na fechadura, nunca saia de lá, apenas ia e voltava.
Realmente aquela foi minha melhor noite...


Notas Finais


Até amanhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...