1. Spirit Fanfics >
  2. É Simplesmente Amor ♡ >
  3. Me desculpe Shū

História É Simplesmente Amor ♡ - Me desculpe Shū


Escrita por: Yuta_Wolf

Notas do Autor


Vocês devem esperar a fanfic, não fiquem com raiva do capítulo (kkkkkkkk).
Boa Leitura!!!

Capítulo 9 - Me desculpe Shū


Fanfic / Fanfiction É Simplesmente Amor ♡ - Me desculpe Shū

Ayato

Aqueles foram os melhores dias da minha vida, me diverti muito com Shū, parecia um encontro...

Shū - Até mais, pena que você não pode morar comigo - diz irônico e dando uma piscadinha com um só olho.

Até - digo isso e dou um selinho fofinho em seus lábios (fiz para causar, até imaginei o que ele sentiu, "agora quero mais" kkkk)

Saio correndo até minha casa com um sorriso enorme em meu rosto.

As férias finalmente acabaram, e hoje voltamos para o colégio /internato, fui junto com Shū (ele tinha um carro), ele pediu para mim sentar no banco da frente e encostar a cabeça em seus ombros (graças às janelas escuras, ninguém nos via).
Foi tão romântico, nos sinaleiros ele dava um beijo em minha cabeça e passava seus dedos em meu cabelo, como se ele estivesse acariciando um gatinho (eu sou um kkkk).

Ao chegar na escola...

Laito - Ayato, Ayato, tudo bem?

Sim e você?

Eu estou, mas porque você estava no carro de Shū?

Ele me deu uma carona - Shū estava me abraçando por trás e nem percebi.

A tudo bem, mas porque ele está te abraçando?

Shū - Porque ele é ...

Eu saio com as bochechas vermelhas e dou uma piscada, acho que ele entendeu, pois retornou a piscada...

Shū o que estava fazendo? - tento fingir.

Shū - Me desculpe, é que você lembra meu irmão que morreu à um tempo, nós éramos muito apegados.

Laito - Eu sinto muito.

Shū - Não tem nada não.

Quando Laito vira, Shū pisca e ri para mim, eu retorno seu gesto ô imitando.

Reiji - Olá alunos, me desculpe pelo último dia de aula, eu estava muito ruim.

Todos dizemos para ele não se preocupar, então Reiji parte para a aula feliz.

Reiji - Hoje, iremos reunir vocês homens, com algumas mulheres, e assim pelo ano inteiro, eu irei escolher as duplas, pois eu desconfio de certas atitudes de certos alunos - estava dizendo dos alunos maliciosos e safados - Agora levantem que eu irei separar as duplas.

Shū fica abalado com tal ação, ele estava quase chorando por pensar em me deixar, fiquei com muita dó dele.

De repente, muitas meninas entraram dentro da sala, dava uma para cada dupla...

Reiji - Yui sente-se ao lado de Ayato - quando ela viu meu rosto, abriu um sorriso, aposto que ela tinha gostado de minha aparência.

Ela era loira, seus cabelos eram médios e cacheados, seus olhos eram bem vermelhos e não era tão alta.

Yui - O-olá... A-ayato - ela estava com vergonha.

Olá.

Yui - Você poderia me mostrar a escola no recreio?

Sim, claro.

Ela ficou ainda mais feliz...
A hora do recreio chega e eu começo a andar com tal garota pela escola (percebi que Shū nos seguia disfarçadamente com um olhar sangrento de raiva). Posso dizer que ela era de encantar, sua beleza era incrível, mas sua timidez era muita. Chegamos num lugar que não tinha ninguém e Yui se preparou para falar alguma coisa:

Yui - A-ayato? Desde que eu te vi, gostei de você, eu te conheço desde pequena, mas você não se lembra de mim, eu queria aproveitar o momento de agora para te pedir... te pedir... te pedir em namoro - ela me beijou bem rápido, se jogou no chão e cobriu sua cara.

Bom, é verdade que eu não lembro de você, mas se você me ama tanto, posso te dar uma chance.

Ela logo se levanta e me beija mais uma vez.
Logo percebo Shū correndo e vi suas lágrimas caindo e fazendo um rastro, isso também me esfaqueou por dentro, mas ele mesmo disse que não podia falar de seu amor por mim aos seus pais.

Voltamos para a aula, e vi Shū chorar sério o resto da aula inteirinha, quando a aula acabou Shū me abraçou bem forte e disse:

Shū - Por que? Por que? Por que você me abandonou? - ela estava chorando, eu sentia suas lágrimas em meu ombro.

Me desculpe Shū, eu não te abandonei, ainda podemos ser grandes amigos.

Shū - Eu queria ser mais que um amigo para você, AYATO EU TE AMOOOO - ele gritou mesmo chorando (mas eu acho que ninguém ouviu).

Eu retribuo o abraço e apenas digo depois de me afastar:

Me desculpe Shū, mas aposto que seus pais só querem o melhor para você.

Vejo ele caindo de joelho enquanto saio, também chorando...


Notas Finais


Hihíí, até amanhã (se eu não demorar).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...