1. Spirit Fanfics >
  2. É somente dessa vez! >
  3. E somente dessa vez

História É somente dessa vez! - E somente dessa vez


Escrita por: YumiPereli

Notas do Autor


Dedico essa fic ao meu saeng fofo *--* o Kyu ♡ mora no meu heart esse lindo, espero que goste saeng fofo do hyung Yesung 😍♡

Capítulo 1 - E somente dessa vez


Fazia mais ou menos 5 minutos que o show havia acabado, e os membros da Super Junior estavam se preparando para mais um fã Sing, todos estavam bem cansados, menos dois dos integrantes, Kyuhyun e Yesung, estavam trocando brincadeiras que iam de leve para pesadas, faziam fã service, para quem pedia, mas nem sempre era somente uma brincadeira, Kyuhyun, sentia uma forte vontade pelo seu hyung Yesung, todos que os viam juntos já percebiam que os dois tinham algo a mais além da amizade, e naquela noite aos olhos de Kyuhyun, Yesung estava simplesmente lindo, com seus cabelos negros caídos sobre os olhos pequenos e perfeitamente puxados, que deixavam tudo nele mais perfeito, e um sorrio de fazer qualquer um babar, era tudo o que o nosso Maknae queria possuir, ele tinha os mais impuros pensamentos com o seu hyung, nem parecia que eles eram dois homens, e como sempre depois de tanta provocação nada rolava, mas naquela noite Kyu colocaria um ponto final naquilo.
- Yesung hyung – Disse o menor com calma bem perto do ouvido de Yesung, o que fez o moreno arrepiar na hora e soltar um pequeno suspiro logo após abrir o sorriso que deixava o rapaz todo bobo.
- Oi Saeng fofo – Disse Yesung sorrindo para ele, e como os dois trocavam carinhos entre si, Yesung apertou as bochechas do menor a sua frente e abriu um sorriso meigo, o que fez as fãs gritarem e se ouriçarem.
- Hyung, posso dormir com você hoje? ... É que eu estou com medo, já que iremos viajar de ônibus. – Ele olhou para Yesung com aquela carinha de cachorro pidão que somente ele sabia como fazer para convencer os hyung’s a lhe dar alguma coisa.
- Mas é claro que pode Saeng, eu prometi não te deixar sozinho quando viajarmos de carro, ou de ônibus lembra? – Yesung era um doce com o Kyu, para ele não importava a situação ele protegeria Kyu, foi a promessa que ele fez ao menino quando o mesmo acordou do coma.
- Oba! Você é o melhor hyung do mundo. – Eles se abraçaram, mas não era somente dormir abraçado com Yesung que Kyu queria, e naquela noite ele daria um jeito naquilo, já estava tudo planejado na cabeça maléfica dele.
Após 30 longos minutos atendendo as fãs, finalmente os stands foram desmontados, e os meninos foram liberados para poder seguir  viagem, e como de costume Yesung saiu abraçado ao Kyuhyun, eles subiram no ônibus e Kyu como não é bobo nem nada, puxou o seu hyung para o fundo do ônibus e tomou conta dos dois últimos bancos dizendo para todos que eram dele e do Yesung, o moreno riu com a reação e a atitude do menor, que parecia dizer aquilo de modo malicioso, mas como todos sabiam que Kyu era muito brincalhão ninguém deu muita bola para ele,  e apenas deixaram eles nos fundos do ônibus e iam se acomodando em seus bancos, puxando suas cobertas e se arrumando para dormirem, Kyu não soltava a mão de Yesung, e o seguia com os olhos aonde ele ia, após cantarem algumas músicas e brincarem entre si os membros cansados acabaram adormecendo, menos Kyuhyun que estava agarrado a Yesung e provavelmente não o deixaria dormir tão cedo, as luzes do ônibus se apagaram, o que facilitaria para o menor colocar seu plano em ação.
- Ye Hyung. – Disse o menor baixinho para não acordar os outros membros que dormiam tranquilamente*
- Oi Saeng fofo, está com algum problema? - O maior perguntou de modo doce para o menino, quando sentiu o mesmo pegar a sua mão e a levar até o membro dele o que fez o moreno corar bruscamente e olhar para o menor. – K-Kyu o que está... – Antes mesmo dele perguntar o menor tomou os lábios do seu hyung em um beijo, que lhe era retribuído, parece que não era somente Kyuhyun que tinha vontades ali, Yesung entendendo o desejo de Kyuhyun, começou a mover a mão dele sofre o membro do menor, que fica ereto imediatamente fazendo com que o menor soltasse um gemido baixo entre os lábios do maior que pedia passagem com a língua para deixar o beijo ainda mais gostoso e excitante para ambos.
Kyuhyun como não era de perder tempo, puxou o maior para o seu colo o fazendo se sentar de frente para ele, levando as grandes mãos dele para a cintura do moreno e passou a apertar e alisar a mesma até desce-las para as nadegas dele e as aperta-las com vontade como se fosse a última coisa que eles fossem fazer na vida, Yesung não deixou de suspirar para o menor enquanto os dois trocavam um beijo cheio de desejo, o moreno desfez o beijo e desceu seus lábios para o pescoço do menor passando a lhe dar alguns beijos e chupadas ali deixando marcas por onde ele passava, fazendo Kyu morder o lábio inferior com força para não gemer alto, e não acordar os seus outros hyung’s que dormiam naquele ônibus, ele não sabia que seria tão bom ter provocado seu hyung, ou até mesmo o forçar a pegar em seu membro,  ele sabia que amanhã eles mal se falariam devido o que havia acontecido entre eles dentro do ônibus, mas quem se importava?  Ninguém, eles apenas queriam matar as suas vontades e desejos que a muito tempo estavam escondendo.
- Ye hyung, eu te quero... Te desejo tanto, seja meu somente dessa vez? Por favor – Pediu o menor enquanto se controlava para não gemer alto com os lábios habilidosos de Yesung em seu pescoço que o beijava e o chupava com vontade deixando marcas, após dizer isso Kyu se surpreende quando o moreno o encarou bem no fundo dos seus olhos e sorriu de modo safado.
- Eu também te quero saeng... – Ele subiu o braço da poltrona e se deitou sobre os dois bancos e logo abria as suas calças as tirando lentamente enquanto provocava o menor com o olhar. – Sabe Saeng, desde que você entrou na banda eu sinto vontade de dar para você. – Yesung ficava bem desbocado quando estava excitado, ainda mais quando se tratava de Kyuhyun, o maior mordeu os lábios assim que tirou as suas calças ficando apenas com a boxer branca abrindo bem as pernas chamou o Kyu com o dedo indicador. – Vem ca vem, leva o hyung pro céu meu amor. – O moreno era bem saidinho quando queria alguma coisa, mas ao mesmo tempo suas bochechas estavam bem vermelhas, o que deixou o menor, com mais tesão ainda, fofo e safado ao mesmo tempo, não pensou duas vezes antes de deitar  sobre seu hyung e começar a roçar seu membro ereto no membro do maior, o que fez ele soltar um gemido manhoso e levar as suas mãos para baixo da camisa do menor e arranhar as costas dele e abdômen de leve.
Kyu não demorou muito para levar os seus lábios carnudos até os pescoço ainda intocado de Yesung e começava a beijar e a chupar aquela pele deixando bem marcado,  para que todos que o vissem lembrasse que Yesung já tinha passado por suas mãos, e que não sairia delas tão cedo, ele levou as suas mãos até a barra da camisa do maior e a puxou para cima na intensão de tira-la, Yesung ergueu os braços quando sentiu o menor  puxar sua camisa, e ao ser tirada foi colocada junto  a calça do maior e o menor foi descendo seus lábios pelo corpo do maior passando a beijar e a chupar o mesmo com vontade deixando marcas por onde passava fazendo o maior ficar ainda mais vermelho o que deixava o menor louco, ele olhava a todo instante para os olhos do maior, ele queria gravar bem as expressões de seu tão precioso hyung na mente, não acreditava que aquilo estava acontecendo, ainda mais  aonde estavam, o menor desceu até o cós da boxer do maior e começou a beijar o membro do maior ainda por cima do pano, dando leves chupadas na glande que já liberava o liquido dele o mesmo que deixava a boxer dele transparente e fazia o menor morder o lábio, o rosto de Yesung queimava de tão corado que ele estava quando via o menor descendo com os lábios pelo seu corpo até chegar em seu membro, ele foi obrigado a levar a sua mão destra até a sua boca, para a tampa-la e abafar um gemido alto por sentir a boca do menor o estimular ainda por cima do pano de sua boxer.
- K-Kyu... Não ... Não judia do Hyung – Pediu o maior um tanto manhoso, o que fez Kyu sorrir e se levantar e o olhar para o maior, que se sentava na poltrona e olhava em volta para ver se alguém tinha acordado, e ao ver que estava todo mundo em silêncio ele então sorriu e levou as mãos dele até o cós da calça de Kyuhyun, a abriu e a desceu junto a boxer do menor, mordendo os lábios ao ver que o membro de Kyu pula para fora da calça por estar muito duro, o menor soltou um gemido de alivio e levou a mão até o rosto de seu hyung onde o alisouo mesmo quando o maior levou a sua boca até o membro dele e deu um pequeno beijo em sua glande e logo em seguida uma pequena sugada na pontinha da cabecinha do membro do menor que estava pulsante, fazendo o mesmo agarrar os fios de cabelo do maior e dar uma leve puxada.
- Ah Hyung... – Disse o menor em um gemido baixo enquanto sentia o maior estimular a cabeça de sua glande com a língua em movimentos circulares, enquanto a sua mão destra subia e descia pela extensão do membro dele o masturbando com calma e de modo provocativo, fazendo movimentos circulares com a mão enquanto subia e descia, não demorou muito para o maior começar a engolir o membro do menor levando as suas mãos até as coxas fartas de Kyu as segurando um pouco forte para ter um cálcio enquanto movia a sua cabeça para frente e para trás, engolindo o membro do menor até o mesmo tocar o fundo de sua garganta, fazendo o menor tampar a sua boca com a mão livre pra não acordar ninguém enquanto gemia para o maior, a boca de Yesung sugando seu membro era incrivelmente delicioso, ele sabia muito bem como usar a língua na glande dele enquanto o membro dele entra e sai da boca alhiea.
Kyu não aguentando mais sentir somente a boca deliciosa de seu hyung o chupando com tanta vontade, como se fosse um doce novo, ou algum pirulito na mão de criança, ele queria ainda mais, queria sentir o interior do maior, queria ouvi-lo gemer, então ele tirou a boca de Yesung de seu membro e o olhou com aquele sorrisinho safado que deixava qualquer um com vergonha e suas vontades saíssem para fora, tudo o que ele fizesse com Yesung iria fica na mente deles para sempre, mas naquele momento o que importava era somente o que estava prestes a acontecer, Kyu se sentou em sua poltrona e puxou Yesung para o seu colo, o maior passou as pernas pela cintura do menor e sorrindo se levantou um pouco e pegou o membro do menor pela base e o posicionou contra a sua entrada,  nesse momento ele engoliu seco pois como era a sua primeira vez o seu rosto começou a queimar, e a ficar fortemente vermelho, seu coração disparou e ele se perdeu nos grandes olhos do Kyu, e sem pensar duas vezes começou a se sentar no colo do menor fazendo o menor penetra-lo lentamente, o que faz ele soltar um gemido baixo de dor e olhar para o menor que soltava um gemido um pouco mais alto que o seu hyung, e notou a dor do maior e tomou os lábios do seu hyung em um beijo cuidadoso e cheio de carinho, que lhe era retribuído de mesmo modo, tudo para que e o Yesung se acostumasse com o volume dentro dele, e esquecesse da dor, as mãos de Kyu começaram a correr pelo corpo do mais velho, por onde ele passava deixava um apertão e um leve tapa, queria apalpar todo canto daquele belo corpo que o mais velho possuía, ele não aguentando mais esperar deslizou as mãos até as nádegas do maior e começou a dar o impulso para que ele começasse a se movimentar lentamente sobre o seu membro, o mais velhos automaticamente desfez o beijo e o olhou ao sentir os olhos marejares.
- K-Kyu... D-Dói ... – O maior soltou um gemido baixo e logo sentiu a mão de Kyu acariar o seu rosto com carinho.
- Calma hyung, relaxa já já ficará bom, confia em mim. – Disse o menor para seu hyung com calma e um pouco baixo levou seus lábios até o pescoço branco como a neve de Yesung e passou a beijar e a chupar o mesmo, enquanto passeava as mãos dele pelo corpo do maior.
Yesung tentou relaxar e não focar na dor e na tentativa de fazer passar logo começou a se movimentar no membro alheio, levou as suas mãos até os ombros do menor e o olhando nos olhos abriu um sorriso e começou a subir e a descer um pouco rápido enquanto esfregava seu corpo no corpo do menor, ele soltava gemidos baixos por sentir seu corpo inteiro pegar fogo, ele nunca tinha sentido isso antes, era como se algo acendesse uma chama no coração dele, e se espalhava pelo corpo inteiro, ele não estava acreditando no que estava acontecendo, por muitas vezes havia sonhado com aquele momento, ele se perguntava minhas vezes em pensamento. – Será que é um sonho? – E mesmo que fosse, ele não acordaria tão cedo, iria fazer aquilo com o menor, nem que eles acordassem o ônibus inteiro com os seus gemidos, Yesung então começou a se apoiar na poltrona para poder ter mais liberdade de locomoção, e mesmo não sabendo como fazer começou a quicar sobre o membro do menor, fazendo movimentos rápidos e sensuais enquanto seus lábios que estavam colados no ouvido de Kyu só sabiam gemer, e dizer o quanto aquilo era bom, Kyu como tinha se arrepiado com aquele gesto de Yesung não aguentou mais tanta provocação quanto ele quicava de modo delicioso, o deitou entre as poltronas se apoiou nos ombros dele e logo começou a se movimentar um pouco mais rápido e mais forte indo fundo naquele interior que esmagava o membro do menor de tanto que se contraia, aquilo fez com que Kyu soltasse um gemido um pouco alto e Yesung tampasse imediatamente a boca dele com a sua mão destra e com a canhota tampou a sua, para que ninguém ouvisse os dois gemerem na altura que estavam. A cada estocada que o menor dava no maior ele jogava a cabeça para trás, por sentir a cabecinha do membro dele tocar em sua próstata, ele estava amando ver o maior se contorcer de prazer em baixo dele pois o mesmo ergueu e abraçava sua cintura com as pernas o puxando ainda mais para ele, não bastava as estocadas fortes e fundas em seu interior o maior ainda queria mais dele, não queria que o menor saísse de dentro dele.
- Ah, Kyu ... Eu ... Eu... Hum isso... – O maior tomou os lábios do menor em um beijo intenso e quente para poder abafar seus gemidos, o menor para não perder seu tempo penetrou a sua língua na boca alheia e passou a explorar a sua cavidade entrelaçando a sua língua na língua do maior, suas estocadas ficavam cada vez mais rápidas e fundas, o menor levou a mão destra dele até o membro do maior e começou a masturba-lo enquanto estocava no interior do maior, o que o fez gemer um pouco alto entre os lábios dele, o maior levou as mãos dele para as costas do menor e começou a alisar as mesmas com muito desejo, as arranhou um pouco forte até cortar, sorrindo ao ouvir o gemido do menor, o maior empurrou o menor para cima o fazendo se retirar de dentro dele e trocou de posição, ficou de quatro no banco e olhou o menor por cima dos ombros empinou bem a bunda dele para o menor.
Kyu ao ver Yesung trocar de posição e ficar de um modo tão provocante ele não perdeu tempo e se aproximou do maior novamente segurando em sua cintura com uma das mãos e com a ajuda da outra penetrou novamente no maior e começou a estocar um pouco rápido, como aquela posição era mais saborosa para o menor, ele queria fazer o maior delirar também, então se inclinou sobre o corpo de Yesung e começou a beijar e a chupar a pele de suas costas, deixando marcas por onde ele passava, mesmo ele sabendo que ninguém poderia saber do que estava acontecendo ali naquele momento ele queria deixar marcado no maior para ele lembrar de tudo da forma gostosa que ele se entregou ao seu saeng favorito, e de como ele gemeu para ele naquela noite, então o maior levou a própria mão até seu membro e começou a se masturbar rapidamente na medida que o menor o estocava, não conseguindo aguentar por muito tempo, Yesung acabou gozando em sua mão, seu corpo amoleceu e logo ele caiu sentado no colo do menor e continuou se movimentando ainda um pouco mais rápido, até que o menor não aguentasse mais e acabava se desfazendo dentro do maior, liberando jatos e jatos do liquido branco que entrava rapidamente em seu interior, fazendo o maior soltar um gemido um pouco mais alto e virar o rosto para trás, selando os lábios de Kyu algumas vezes e o olhava com um sorriso nos lábios.
- Isso foi muito bom...- O maior disse em um sussurro e se levantou rapidamente tirando o menor de dentro dele, começou a se vestir e olhou o menor sorrindo.
- É hyung, foi muito bom... – O menor mordeu o lábio inferior, pegou as suas roupas e começou a se vestir, se levantou para fechar as suas calças e se sentou em sua poltrona esperou o maior se sentar e se deitar em seu peito, aproximou os lábios  dele dos do maior e deu um beijo lento, e cheio de carinho podendo sorrir entre o mesmo. – Ye hyung, vou querer revanche!
- Vai saeng fofo? Então você terá sua revanche... – O maior riu baixo, e caiu no sono nos braços do maior, ambos dormiram sorrindo, pois queriam eternizar o que havia acontecido naquela noite fria em que viajavam.
-x—x-


Notas Finais


Epero que goste Saeng *-* Kissus do Seu hyung Yesung <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...