1. Spirit Fanfics >
  2. É somente dessa vez! >
  3. É somente dessa vez ll

História É somente dessa vez! - É somente dessa vez ll


Escrita por: YumiPereli

Notas do Autor


OLHA EU AQUI DE NOVO, DEMOREI MAS POSTEI <3
A FIC PRO MEU SAENG LINDO, O MEU BEBê <3 HYUNG TE AMO TA BOM??
ESPERO QUE GOSTE

Capítulo 2 - É somente dessa vez ll


 

Passaram-se 15 dias desde o acontecido, e as coisas deram uma certa mudada, Kyuhyun não olhava mais para Yesung da mesma forma com que o olhava quando ele entrou na banda, era um olhar de desejo, um olhar devorador, e sempre que podia depois dos  shows ele dava uma passadinha no camarim do Yeye para poder aproveitar mais o tempo com o mais velho, ou seja, ele ia para se amassar com o moreno já que ambos tinham a mesma ligação.

- Ye hyunggie... – O menor chama o maior de forma manhosa, sempre que estavam sozinhos.

- Diga saeng fofo... – Yesung sempre recebia o Kyu com um sorriso no rosto, isso deixava o menor tão encantado que não podia ver a hora de poder dar um beijo naquela linda boca.

- Hyung, tem muita gente ai? – Perguntou o menor já entrando no camarim do maior sem ao menos se importar se alguém o veria entrando ali ou não.

- Não tem não saeng – O maior rio baixo e fechou a porta e foi de encontro com o menor onde passou seus braços pela cintura dele. – Sentiu saudades já?

- Ah hyung sabe o que é? – O menor puxou o maior pela cintura e colou seu corpo no dele o olhando nos olhos com um sorriso sapeca nos lábios. – Eu acho que viciei em você. – O menor tomou os lábios do maior em um beijo intenso e foi o puxando para dentro do camarim enquanto as suas mãos percorriam o corpo do rapaz a sua frente, lhe fazendo soltar alguns suspiros pesados entre o beijo.

Yesung se deixou ser levado pelo menor para o interior do cômodo, sua mão destra foi para a nuca do menor, onde ele passou a arranhar levemente e dar leves puxões nos cabelos do mesmo ao subir um pouco a mão ali, ele pediu passagem com a língua que lhe foi concedida sem demora, e logo as suas línguas estavam dançando uma com a outra em sintonia perfeita, já fazia dias que eles estavam somente nisso, se beijando até o ar fazer falta, Yesung  estava cansado somente de esperar e de ter o menor as escondidas, ou somente por alguns segundos ou minutos antes de subirem ao palco, ele queria mais, queria sentir o menor novamente, mas dessa vez ele queria fazer o menor sentir o que ele sentiu quando KyuHyun o tomou para ele.

- Saeng... – Disse Yesung ofegante após desfazer o beijo após alguns minutos  e o olhou nos olhos onde depositou uma pequena mordida no lábio inferior do menor.

- Oi hyung ... – O menor olhou para ele sorrindo mesmo ofegante selou os lábios do maior e o puxou o corpo dele mais para si.

- Eu estou com saudades de você, do seu corpo... – Disse o maior em um sussurro e foi levado para o sofá mais próximo onde foi deitado e o menor se deitou pro cima e as mãos de Yesung começou a correr pelo corpo do mesmo e ele mordendo o lábio inferior sorriu e olhou nos olhos do menor. – Saeng, deixa eu te dar prazer do mesmo modo que você me deu?

- Ye hyung quer me comer? – Perguntou o menor com um sorriso malicioso nos lábios, pois ele sabia que seu hyung poderia ser inexperiente, mas seria bom de todas as formas, desde que na cama estivesse ele e o Yesung, quem seria o ativo não iria importar.

- S-Saeng! É... Eu não usaria esse termo mas eu quero sim. – O maior disse um pouco corado e em um pequeno movimento ele trocou de lugar com o menor e sorriu de modo safado ao levar seus lábio para o pescoço do mesmo onde passou a beijar e a chupar a pele dele deixando suas marcas onde passava, queria deixar claro a quem KyuHyun pertencia ali.

As mãos  do mais velho passaram a correr pelo corpo do menor explorando cada parte do corpo dele, adentrou as mãos dele por baixo da camisa dele onde passou a dedilhar o corpo do menor, levantou o seu rosto para olhar o de KyuHyun vendo que o mesmo estava gostando dos toques dele então ele começou a tirar a camisa do menor e a jogou longe, se deitou sobre ele e correu os lábios pelo corpo dele distribuindo beijos por onde passou, olhou para cima somente para admirar os olhos grande que o mais novo possuía e resolveu fazer uma trilha com a ponta da língua dele, que foi do umbigo até o meio do peito do menor, ele se ajoelhou entre as pernas do mais novo e tirou a sua camisa a jogando longe voltou a se deitar sobre o corpo dele, e tornou a beijar os lábios carnudos do menor com intensidade, penetrou a sua língua na cavidade dele e passou a explorar a mesma com vontade, os dedos rápidos e habilidosos do maior iam correndo o corpo dele até chegar nas coxas ainda cobertas pelos panos da calça onde as apertou um pouco forte e cheio de desejo.

Após alguns segundo de beijo o mesmo foi desfeito por falta de ar, o maior olhou sorrindo para o menor selou os lábios dele e foi descendo os beijos pelo corpo do rapaz que ofegava a cada toque dos lábios do maior em seu corpo, ele foi descendo os beijos até onde estava a pequena cicatriz que o menor adquiriu quando se acidentou, o menor ao ver que seu hyung havia chego onde estava a cicatriz tentou fazer ele parar de olhar para ela.

-Hyung não olhe, por favor, você sabe que eu não... – Antes dele terminar de falar Ye calou ele com um selar demorado e o olhou sorrindo.

- Eu acho ela linda, na verdade ela é o que deixa lindo bebê. – E como o maior sabia que o menor tinha vergonha da sua pequena marca resolveu então levar seu rosto até a mesma e distribuiu beijos sobre a mesma, deixando o menor ainda mais corado abrir um sorriso bobo nos lábios.

 Ele abriu as calças do menor e as desceu lentamente as jogando onde havia jogado as camisas, se posicionou entre as pernas dele e logo passou a distribuir beijos e algumas chupadas na pele dele por onde passava, chegava na virilha do menor e passava a ponta da língua dele ainda por cima do pano da boxer branca que o mesmo usava, o maior não deixou de sorrir ao ouvir o gemido baixo do menor sair abafado pelo camarim, suas mãos alisavam as coxas fartas do menor, Yesung não aguentando mais tirou a boxer do menor a mesma que tanto atrapalhava o maior a satisfazer seus desejos e vontades com o menor, aproximou seu rosto do sexo do menor aquele antes havia lhe dado um prazer imenso, era a sua vez de receber, o maior então pegou o membro do menor pela base com a sua mão  destra e começou a estimular o mesmo com vontade, apertou a mão dele algumas vezes e levou a sua boca até a glande do menor e passou a ponta de sua língua sobre a mesma sorrindo largo por sentir novamente o delicioso sabor do menor, colocou a glande do menor em sua boca e começou a sugar um pouco forte e logo desceu sua boca pelo membro farto e pulsante do menor e passou a mover sua cabeça lentamente de baixo para cima sugando o falo do mais novo como podia, o menor por sua vez levou a sua mão destra até os fios de cabelos negros do Yesung e os puxou um pouco forte enquanto de seus lábios saiam somente gemidos, que alternavam de baixos para alto, não demorou muito para o moreno se levantar e se livrar das suas calças junto a sua boxer preta liberando seu membro que já estava pulsante em baixo dos panos, um gemido de alivio se ouviu dos lábios do morno após ele ter seu membro liberto e olhou para o mais novo sorrindo ao morder seu inferior.

- Vem chupar o Hyung vem. – O moreno pediu de forma safada para o menor que o atendeu rapidamente se levantando e empurrou o maior contra o sofá  fazendo se sentar no mesmo, e se posicionou no meio das pernas dele e o olhou ao segurar seu membro pela base com a sua mão destra.

- Hyung você está maior desde a última vez. – O menor disse ao maior o comparando com a última vez que pegou no mesmo de Yesung e sorriu ao colocar o mesmo na sua boca o afundando em sua cavidade, começou a sugar o membro do maior lentamente, por vezes o colocando no fundo de sua garganta.

- É que ... Ah Saeng ... – O maior levou a sua destra até os fios ruivos do menor e os puxou um pouco forte enquanto gemidos saiam de sua boca.

O menor segurou forte as coxas do moreno as arranhando um pouco forte, subiu a sua mão destra para o abdômen dele e alisou ali, soltava gemidos baixos contra o membro do maior, o fazendo sentir as vibrações de sua voz quando o mesmo gemia para ele, Yesung puxava ainda mais forte mas sem machucar os fios de cabelos do menor e começou a mover lentamente o quadril dele para cima estocando a boca do menor com calma enquanto o mesmo deixava seu membro todo melado pela baba dele o que fez o maior delirar de prazer e por não aguentar mais puxou o menor pelos braços com calma e o sentou em seu colo, o posicionou sobre seu membro e o roçou na entrada do mesmo.

- Posso? – Perguntou o moreno ao menor, não queria o machucar, o colocando sem a autorização dele.

- Po-Pode Hyung, é o que eu mais quero! – Exclamou o menor, o que fez Yesung sorrir, e então começou a penetrar o interior do menor com calma e de forma lenta, suas mãos que antes  seguravam a cintura do rapaz em seu colo deslizou até as nadegas dele e as apertou com vontade, o fazendo se mover lentamente de baixo para cima em seu membro, gemidos baixos e manhosos saiam da boca de ambos, fazendo com que ele trocssem olhares apaixonados porem cheio de desejo.

KyuHyun, para fazer passar mais rápido o pequeno desconforto que sentia por ter o membro do maior em seu interior, começou a se mover um pouco mais rápido no membro do mais velho gemendo baixo chamando o seu nome,  Yesung se arrepiou inteiro quando ouviu o seu nome sair em forma de gemido da boca de seu amado saeng, não aguentando muito o moreno deitou o ruivo no sofá e começou a se movimentar rapidamente contra o interior dele, fazendo o menor arranhar as suas costas e pedir por mais dele, Ye não sabia como reagir e nem como explicar o que estava sentindo só sabia que sentia, e que era bom, e que não queria que acabasse tão cedo, na verdade ele não queria que acabasse o que rolava entre os dois, era tão mágico e intenso ao mesmo tempo que nem um e nem o outro sabia como explicar somente que amavam sentir.

As mãos grandes e compridas que Kyu possui começaram a correr pelas costas do moreno que havia levado seus lábios para o pescoço do menor onde beijou e chupou deixando as suas marcas, para que todos soubessem que Kyu era dele, se não fosse iria ser, ele estava determinado a oficializar os boatos que corriam pelo dormitório dos garotos, suas estocadas ficaram mais rápidas e mais fundas, por muitas vezes o maior acertou a próstata do menor o que fez ambos soltarem um gemido alto de prazer, cada som que saia da boca do maior eram musica aos ouvidos do moreno.

- Ah... Hyung... I-Isso ... Mais ... Da mais Hyung . –Pedia o menor entre gemidos altos, suas mãos passeavam pelas costas arranhadas e vermelhas do maior o que fez com que o moreno aumentasse o ritmo das estocadas em seu interior.

Os corpos deles subiam e desciam rapidamente, por vez fazia com que o pequeno sofá do camarim se movesse junto aos movimentos deles, a cada estocada que o mais novo levava era um gemido mais alto que ele soltava, que quem passava pelo corredor do lado de fora era capaz de ouvir, entre seus gemidos o nome do moreno saia diversas vezes, eles não estavam nem ligando se alguém poderia ouvir ou não só queriam saciar as suas sedes que um tinha pelo outro, as suas vontades e desejos, nada mais importava, as estocadas eram tão fortes e fundas que acetava a próstata do menor quase sempre, o membro do menor pulsava embaixo do corpo de Yesung que o masturbava rapidamente devido os movimentos rápidos e fortes que o maior fazia contra o corpo do ruivo, sem conseguir segurar muito e nem ao menos avisar o menor se desfez entre os corpos deles os deixando todo melados, o que fez Yesung sorrir largo e aumentar ainda mais a velocidade de suas estocadas acertando mais algumas vezes a próstata do menor, não conseguiu se segurar por muito mais tempo tomou os lábios do ruivo em um beijo intenso e quente que lhe era retribuído de mesmo modo, se desfazendo em seu interior com jatos quentes e longos, tão longos que chegou a escorrer um pouco para fora da entrada do menor, o maior se retira de dentro dele e fica sobre o mesmo enquanto vai encerrando o beijo com alguns selares.

- Ah Saeng... Isso foi tão bom, você é tão gostoso. –Disse o maior olhando nos olhos do menor.

- Hyung, você deixa tão louco as vezes que nossa, minha vontade é de te agarrar a qualquer hora, não sei o que acontece Hyung, eu meio que não consigo te esquecer sabe? Eu acho que me apaixonei por você. –Disse o menor olhando nos olhos do maior sorrindo por ver os mesmo marejarem enquanto o ouvia atentamente.

- S-Saeng eu não sei o que dizer, sabe o quanto esperei para você me dizer isso? –O maior deixava algumas lágrimas escorrerem e logo se ouvia alguém bater na porta, e eles se levantavam rapidamente, e começavam a se vestir antes do menor colocar a sua camisa Yesung se ajoelhou a frente do menor e passou a limpar o abdômen dele lentamente com a sua língua, onde o olhou sorrindo e terminou de se vestir. –JÁ VAI, ESPERA AI QUE ESTOU FAZENDO COSPLAY DE ADÃO, SÓ QUE SEM A FOLHA. –Disse o maior enquanto ia até a porta e saia do camarim conversando com o líder da banda deixando Kyu sozinho ali e pensativo.

O dia seguinte amanhece, e para os dois fingir que nada tinha acontecido estava deixando eles malucos, ainda mais depois que KyuHyun disse estar apaixonado pelo Yesung,  ele queria poder conversar com seu hyung naquele dia mas ninguém deixa, quando ele finalmente chegava perto do Yesung, ou alguém ligava, ou o chamava para conversar, o dia foi se passando e o seu hyug nessa correria toda, parou somente para comer e olhava lá, e para não dizer que Kyu não conseguiu nada do moreno ele deu um selinho nos lábios do maior, que o abraçou um pouco forte, e logo voltou a ficar ocupado, só que mal sabia ele que o que o esperava era muito melhor, e que Yesung esperava que ele gostasse.

Faltava exatamente 5 minutos para o show começar, e Kyu queria muito falar com Ye, mas parecia que naquele dia era impossível, o show começava e eles começavam a cantar a musica de abertura, e Kyu não parava de seguir o moreno com os olhos, e parecia que o mesmo fugia dele, o que deixou o mais novo irritado e muito bravo, ele mal estava conseguindo se concentrar no show, quando finalmente chegou no meio do show,  as luzes do palco se apagam, e os outros membros saem do palco e deixam somente Ye e Kyu ali, como era o combinado, o moreno começou a cantar My Dear, e um holofote se mira no mesmo, o que fez o maior sorrir e ir em direção ao menor, segurou em suas mãos enquanto sorria para ele ao cantar se ajoelhou na frente do menor e a musica parou de tocar e logo ficou um silêncio mortal no palco e onde eles faziam o show.

- Aigo, Saeng como você sabe né, de uns tempos para cá estamos passando muitas coisa né? Então só quero te dizer que pensei muito mas pensei muito no que você me disse ontem, e quero você saiba que eu também sou muito apaixonado por você, podem até me querem fora da banda depois eu não me importo, o que impor que é que eu te amo KyuHyun, eu te amo muito, e por isso eu meio que sumi hoje o dia todo não te deixando chegar perto de mim, porque eu sabia que se eu falasse com você eu iria estragar tudo. –Disse o maior olhando nos olhos do menor que já estavam marejados, ele se levantou e tirou uma espécie de caixinha dos bolsos e a abriu o mostrando um par de alianças e voltou a se ajoelhar na frente do menor. –KyuHyun meu babay, o saeng mais lindo e fofo que o Hyung tanto ama, você aceita namorar comigo?

Um silêncio tomou o estágio e o menor que o olhava espantado com tudo aquilo, seu coração nesse momento disparou, com um medo de levar um não na frente dos milhares de fãs que estavam ali e logo um pequeno suspiro se ouviu sair da boca de Yesung, quando ele estava prestes a levantar, Kyu levou o microfone até a sua boca e disse.

- Ye Hyung, eu não sei o que falar eu... –O menor suspirou e sorriu. –Fez a minha aliança usando um anel como base amor? –Perguntou o menor em um tom de sarcasmo e logo pego a aliança menor ali  levou até o dedo de Yesung o colocando lentamente. –Agora você é só meu Ye, somente meu. –Ele disse em um tom vitorioso e esperou o Ye colocar a aliança dele em seu dedo, para finalmente o beijar intensamente sem medo, logo eles foram aplaudidos pelos fãs que vibravam com a noticia e tudo o que havia acontecido ali no palco.

Eles encerraram o beijo e Kyu disse finalmente o Sim para Yesung, e o show deu continuidade com os membros subindo no palco com flores e muito mais presentes, e os dois andando de mãos dadas até o final do espetáculo,  e eles nunca mais se separaram.


Notas Finais


Espero que goste pequeno <3
KyuHyunnie do hyung <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...