1. Spirit Fanfics >
  2. E-Story: The Road So Far - Overwatch >
  3. E-Story: "We Are"

História E-Story: The Road So Far - Overwatch - E-Story: "We Are"


Escrita por: PauloWatt

Notas do Autor


· A história se passa na visão do Paulo, mais especificamente, na minha visão.
· Eu não sei se é legal o autor fazer parte da fic mas é um universo alternativo, um que eu adoraria ter na minha vida.
· Todos os participantes são reais e aceitaram fazer parte da fic.
· Espero que gostem! 💛

Capítulo 1 - E-Story: "We Are"


Fanfic / Fanfiction E-Story: The Road So Far - Overwatch - E-Story: "We Are"

Hoje era o dia que iniciava o Mundial de Overwatch de 2018 e eu estava dormindo no avião. Estávamos indo até a Suíça, o país sede da Copa do Mundo e do Mundial desse ano. Foi um mês inteiro de partidas e mais partidas até nos classificarmos finalmente para o nosso primeiro campeonato oficial de Overwatch. Quase oito longos meses até chegarmos onde estamos. Oito longos meses de trabalho duro de um time que começou entre amigos que queriam jogar só por simplesmente jogar. Eu nunca poderia imaginar que iríamos chegar tão longe.

 

– Paulo..? Acorda, nós já estamos quase chegando... - me chamava Emilly, tentando me acordar.

 

Abro lentamente os olhos e tiro a cabeça do colo dela, sentando lentamente em minha poltrona. Levando minhas mãos até meus olhos, esfregando-os.

 

– O-oi? - falo com muito sono.

– Não é nada, era só pra tirar o seu sono mesmo. - me respondeu com um maldito sorrisinho no rosto.

– Eu não deixaria se eu fosse você, Paulo. - Brenda apareceu atrás de nós, apoiando a cabeça acima da poltrona da Emmy.

 

Eu não disse nada, apenas olhei emburrado pras duas e me sentei direito, olhando pra frente, continuando emburrado e ouvindo os risos baixinhos daquelas filhas da mãe. Elas não disseram mais nada, só pegaram o celular e começaram a usar o Wi Fi do avião. Me deixando ainda mais irritado por elas terem me tirado de um sono ótimo e não falarem mais nada para me manter acordado.

Emilly é a minha melhor amiga e ex-namorada, nós namoramos um pouco mais de um ano e terminamos, na verdade, ela terminou comigo. Embora eu ainda sinta muita coisa por ela, acho melhor esperar um pouco mais, fora que ela merece coisa melhor. Ela é linda, negra, cabelos cacheadinhos, pouco mais de um metro e meio de altura, olhos grandinhos e castanhos. Eu poderia descrever ela de mil e uma formas, mas acho melhor parar por aqui mesmo. Seu papel no time era basicamente ser o tanque e quando necessário ela joga como "DPS" com um herói de ataque, sigla pra "danos por segundo", ela é Main D.Va como tanque e Main Sombra como "DPS", jogou bastante comigo no meu Xbox One até migrar pro PC antes de mim.

Brenda é outra ex minha, uma das nossas melhores amigas, quase da minha altura, cabelo liso e curto, olhos castanhos, gótica e extremamente perigosa mesmo quando tenta ser um amorzinho com a gente. Ela joga principalmente como suporte, é Main Ana, Main Zenyatta, Main Lúcio e Main Mercy. Domina todos os suportes como ninguém.

Temos mais membros no time também, outros cinco, sete ao todo, a line-up do time é formada por seis participantes e por todos nós sermos amigos, somos seis e temos mais um amigo que reveza conosco eventualmente, nunca jogamos com o mesmo time sempre... E nem é uma estratégia. Somos loucos, apenas loucos.

 

– Senhores passageiros, estamos há uma hora de nosso primeiro destino antes: Lyon, França. - disse a voz do copiloto, ecoando pelo avião.

– Opa, França? Oi? - perguntou Ícaro em voz alta, obviamente confuso.

– Sim, sim. A gente vai parar lá, ficar algum tempinho e pegar outro avião. - respondeu Brenda.

 

Ícaro soltou um sincero "ah, tá" e logo aproveito para voltar a dormir, aliás, eram oito da manhã, chegaríamos lá em Lyon às nove. O sorteio dos grupos do Mundial vai começar às nove da noite de Zurique, quatro da tarde no horário brasileiro. Ainda tínhamos que nos acostumar com o maldito fuso horário, se bem que não era nada de mais comparado aos times que iríamos enfrentar. Além de times incríveis que formavam as seleções da Copa do Mundo de Overwatch, tínhamos dois times coreanos. Enquanto nós havíamos começado há pouco menos de um ano, eles começaram desde o lançamento do jogo.

Ícaro era nosso principal jogador de defesa, Main Hanzo e também jogava de Mei quando nossa principal jogadora não participava do jogo, ele era uns centímetros mais alto que eu ou do meu tamanho, já que eu tenho 174cm. Cabelos pretos, óculos, um pouco magro, ex-jogador de League Of Legends pela CNB. Ele realmente leva jeito pra jogos. Era um dos meus melhores amigos e o meu amigo mais antigo presente no time.

A outra jogadora que mencionei era a Madu, apelido dela obviamente, ela é a mais nova do time e aprendeu quase tudo o que sabe antes mesmo de começar a jogar. Ela é do tamanho da Emilly, tem um cabelo liso e preto, um amor de pessoa quando quer. Nossa peça importante como defensora e também leva jeito como tanque quando necessário, Main Mei e Main Widowmaker, às vezes joga de Orisa quando precisamos de um terceiro tanque.

Após algum tempo de vôo, uma voz ecoa novamente pelo avião:

 

– O avião está se preparando para pousar, em no máximo dez minutos vocês estarão em Lyon. Boa estadia e aproveitem o próximo vôo. - dizia.

– FINALMENTE! - ouvi uma voz gritando umas poltronas atrás de mim.

– Victor! Não precisa gritar, tá? - falou Letícia em voz alta.

– COMO ASSIM? - perguntou Victor, gritando.

– Eu vou te bater. - avisou.

– VAI O QUÊ? - continuou provocando ela.

 

Meio segundo se passa e de repente escuto um estalo atrás de mim, sim, ela bateu nele. Leticia é a minha melhor amiga e a atual namorada do Victor, meu melhor amigo virtual que não é mais virtual. Ela é uma jogadora profissional de League Of Legends pelo time da PaiN Gaming, Main Jinx e "ADC" da equipe, sigla para "attack damage carry", é praticamente a mesma característica dos "DPS" de Overwatch. Ela é alta, maior que eu, cabelo longo e olhos bem castanhos e um pouco puxados, bem lindinhos afinal. Victor era praticamente o oposto das características gamers da Leeh, ele é o principal tanque do time, jogando com sua Main, Orisa e também como Roadhog. No "LoL" ele era suporte e era "Streamer", jogava ao vivo com milhares de espectador na Twitch. Ele é um garoto bem bonito, um ano há menos que eu, do meu tamanho, magro e meio forte, bem estiloso e de cabelo preto e liso. Sempre me ajudou nos meus tempos difíceis e sempre teve a minha ajuda nos tempos difíceis dele, o que criou um laço enorme entre nós dois, um cuidando do outro. Somos realmente inseparáveis, não importa o que aconteça.

 

– Gente, alguém quer comer? Tem um cardápio touch na poltrona da frente e eu só vi agora. - escuto uma voz do fundo perguntando.

– Meu Deus do céu, Arthur... - falou Emmy com um tom de decepção.

– Você já sabia? - perguntou com um tom de perdido.

– A aeromoça avisou pra todo mundo no início do vôo. - disse Emmy, respondendo.

– Ah... eu fiquei só dormindo... Mas então, animados pro sorteio dos grupos!? - Arthur perguntou de forma que todos pudessem ouvir, ele é sempre bem animado e sempre coloca todos nós pra cima.

– Animados demais! - respondeu Madu bastante eufórica.

– CLARO QUE... - gritou Victor antes de receber um olhar "mortal" vindo da Letícia. – Estamos... - completou.

– Eu só espero que a gente não jogue contra um time sul-coreano. - disse Arthur.

– Pô, verdade... Mas a gente vai dar o nosso melhor. - falei logo após perceber que poderíamos realmente nos foder muito.

– Miau, é isso aí! - concordou Arthur com uma referência bem colocada, fazendo todos nós rirmos um pouco, inclusive a aeromoça que estava trazendo o seu lanche. É, ele usou a poltrona touch.

 

Arthur está sempre extremamente animado, mesmo nos momentos difíceis ele está sempre animando a todos. Ele é um amigo incrível, ele sempre quer o melhor de todos que ama e acima de tudo... Ele... Ama... Abraços. Assim como eu. Todos os dias ele reune o pessoal para um abraço, o chamado "Abraço Pela Paz Mundial" que criamos há alguns anos. Ele é do meu tamanho mesmo sendo bem mais novo, cabelo um pouco liso e curtinho, olhos castanhos... É, ele é normal como todos nós, não que sejamos realmente normais. Ele é outro "DPS" do time, Main Genji, ele também joga de Hanzo quando necessário e também joga de Mercy, ele é ótimo com ela quando precisamos. Ele se encaixa em qualquer composição.

Passaram alguns minutos e o avião finalmente veio a pousar no "Lyon-Saint-Exupéry Airport", o principal aeroporto de Lyon, ou talvez o único... Bem, o importante é que chegamos e chegamos bem e prontos para pegar o próximo avião, mas antes teríamos que ficar dentro do aeroporto esperando ele por uns trinta minutos. Demoramos apenas cinco minutos para sairmos do avião e... Uau... O aeroporto era lindo. Sim, ele era lindo. Era um arco bizarro em volta, por cima dele. Um aeroporto lindo por fora foi algo incrível pra todos nós, demoramos uns 10 minutos apenas tirando fotos e observando aquela obra de arte. Entramos no aeroporto todos juntos e conversamos entre nós para que fôssemos num shopping dali de dentro, não sabíamos que tinha até a aeromoça dar as instruções do local. Nossas malas foram levadas para o carregamento do outro avião e nos deram uma mala única para o uso exclusivo de compras.

 

– A gente vai comprar roupas, só? - perguntou Victor.

– Eu não sei se vou achar as que eu quero, mas é, só roupas mesmo... Agora temos só... Vinte minutos. - respondi enquanto me preparava mentalmente para ver uma chuva de cores em uma loja de roupas francesa, algo que não era o meu estilo.

– O Paulo é o clássico: "amei essa roupa rosa, tem preta?!". - disse Emilly tentando me irritar.

– É... Bem isso. - não consegui desmentir, infelizmente era verdade.

– Ele nem é rockeiro, gente. - falou Leeh, enfatizando ainda mais o fato de eu só usar preto.

– O terno é preto também, né? - provocou Arthur.

– Gente, sério isso? - perguntei espantado com o número de amigos falando do meu jeito.

 

Todos riram um pouco e fomos em direção à loja de roupas. Sobre mim... Sim, eu sou rockeiro. Eu tenho cabelo liso e castanho, olhos castanhos claros, sou cheio de sardas, uso apenas preto e vivem me chamando de "emo" mesmo não tendo muita coisa em comum. Nada contra, eu até tento mas não estou nos padrões de corpo perfeito pra ser um. Eu sou o capitão e o jogador "Flex" do time, jogo em várias posições mas eu sou principalmente Main Tracer e Main Reaper. Também jogo de Junkrat em alguns mapas e também de D.Va quando o time precisa, ou seja, sou absurdamente "DPS", heróis com bastante dano são meus favoritos. E quando o nosso time realmente precisa eu também jogo de Lúcio. Enfim, eu gosto de me encaixar no que o time precisa ao invés de pegar apenas o que eu quero. O time é incrível mesmo sem mim, mesmo sendo o capitão, existem sim partidas que eu não participo.

 

– Vamos nessa loja aqui? - perguntei.

– Qual? Essa tal de "Pimkie"? - perguntou Brenda, fissurada nela por ter um manequim usando uma roupa idêntica a da Max na vitrine.

– Essa mesmo, aquele manequim parece a Max do "Life Is Strange", não acha, Brends? - falei com um tom bem surpreso, chamando ela pelo apelido, "Brends".

– CARALHO, VERDADE! - gritou Emilly.

– CARACA! - gritou Victor logo em seguida, rindo um pouco ao perceber a semelhança entre a Max e o manequim.

– Eu mereço... - Leeh falou meio decepcionada por termos duas pessoas gritando em público. No meio do aeroporto.

– Então... Vamos? - perguntei novamente esperando que todos fôssemos às compras.

– VAMOS! - gritou Brenda.

 

Comecei a rir um pouco da cara da Letícia após o escândalo de tanta gente seguida. Fomos até a loja rapidamente para não perder tempo e combinamos de passarmos todos juntos em todos os corredores, um por um e em quinze minutos, sobrariam cinco para comprarmos e assim poderíamos chegar a tempo no avião.

Nós aproveitamos o tempo tão bem que nem vimos ele passar, porém vimos todos os corredores, por sorte era um para cada peça de roupa, camisetas, jaquetas, calças, roupas íntimas, etc. Vimos tudo e não compramos absolutamente nada, exceto a Brenda, que comprou aquele visual completo daquela manequim que parecia a Max Caulfield.

Estávamos fora da loja esperando a Brenda, era apenas uma simples compra porém ela não tinha euros, nós falamos para ela aceitar que os patrocinadores do torneiro pagassem isso por ser algo que eles garantiram mas ela não quis, então tudo se complicou para podermos converter o dinheiro em reais para euros. Estávamos dez minutos atrasados, praticamente dez minutos de complicação para converter o dinheiro que a Brends insistiu em usar, Brenda sai da loja com a sua compra e o celular de todos nós vibra de repente, era a notificação de que o avião estava prestes a sair. Não pude acreditar que mesmo nos atrasando, não nos atrasamos, meio contraditório.

Brenda colocou sua compra na mala que recebemos e começamos a andar em direção ao embarque. Estávamos reunidos e indo para o avião, rumo a Zurique, rumo à Suíça, rumo ao Mundial de Overwatch. Ficamos cinco minutos para finalmente avistarmos o avião e novamente... Uau. Era um avião incrível. Tinha o logotipo da Blizzard nas laterais e o do Overwatch na parte traseira e nas asas. Entramos no avião e o terceiro "uau". Três fileiras de poltronas, duas na esquerda, duas na direita e três no meio, cada uma com o logotipo do Overwatch e da Blizzard no apoio para a cabeça. Sentamos nas poltronas do meio, Victor e Letícia na direita. Eu, Emilly e Brenda no centro. E por fim, Arthur, Haru e Ícaro atrás de nós. Bem... Haviam muitas outras poltronas vazias naquele avião e sem motivo algum, era apenas o nosso time e alguns repórteres que dessa vez embarcaram conosco.

Nos aconchegamos e o avião partiu rumo ao nosso destino final, Suíça. Após alguns minutos já descansando nas poltronas, uma aeromoça aparece e nos dá todas as instruções do que podemos fazer no avião, um tipo de "tutorial". Bem, nada de mais, apenas sobre como pedir a comida e que mais para trás haviam oito quartos, três deles com uma cama de casal e os restantes com duas camas cada. Não iríamos usar nenhum deles por estarmos absurdamente apreensivos e ansiosos, fora que eram apenas duas horas de viajem.

Se passam vinte minutos e um repórter decide se aproximar e entrevistar parte do time. Sua primeira pergunta? Quem éramos nós e qual era a sensação de participar de nosso Mundial em menos de um ano de existência.

Nós? Nós somos a "NeXuS", NeXuS e-Sports. A sensação? Bem... Você vai sentir ela quando nos ver jogando.

 

 

(Continua...)


Notas Finais


· Críticas e dicas são extremamente aceitas. A opinião de cada um importa e acredito que possa me ajudar a melhorar a fic e também continuar com ela.
· Obrigado por lerem! 💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...