1. Spirit Fanfics >
  2. É tão difícil dar certo...

História É tão difícil dar certo...


Escrita por: Gueixa

Fanfic / Fanfiction É tão difícil dar certo...
Sinopse:
Bonnie descobre um antigo feitiço que pode matar Klaus, mas para dar certo, Caroline tem a missão de distrai-lo por uma noite inteira, mas o que a Barbie pode fazer para distrair Klaus a ponto dele nem notar eventos sobrenaturais acontecendo ao seu redor? E se, de uma única noite, sentimentos mais fortes surgissem? E se fosse tarde demais para se arrepender? Mas se talvez, só talvez... surgisse uma única chance desse casal viver esse amor, quais as chances disso dar certo se tratando de Klaus e Caroline?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 17.578
Favoritos 204
Comentários 158
Listas de leitura 39
Palavras 42.391
Concluído Sim
Categorias The Vampire Diaries

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Sobrenatural, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Uma difícil decisão
16
1.395
1.339
 
2
Os conselhos de Damon, parte I
9
1.178
2.205
 
3
Os conselhos de Damon, parte II
7
1.147
3.615
 
4
Sempre e para sempre
7
1.202
2.598
 
5
Que noite...
9
1.368
3.253
 
6
Tarde demais para se arrepender
10
1.380
3.298
 
7
Culpa e consequências, parte I
9
1.485
3.255
 
8
Culpa e consequências, parte II
6
1.425
4.579
 
9
Coração quebrado
7
1.061
2.283
 
10
Amizade e culpa
10
950
1.511
 
11
Sonho ou realidade? Parte I
13
940
2.620
 
12
Sonho ou realidade? Parte II
8
821
1.100
 
13
Sonho ou realidade? Parte III
8
849
3.155
 
14
Despertar
9
782
1.514
 
15
Revelações amargas
8
760
2.356
 
16
Você pode me amar de novo?
22
835
3.710

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por AgentHiddles
Sonho ou realidade? Parte II
Usuário: AgentHiddles
Usuário
AIIII NACREDITOOOOOOO!! COM OQ QUE EU ME DEPARO NAS MINHAS NOTIFICAÇÕES??!! NOVO CAP DE É TÃO DIFÍCIL DAR CERTO AHHHHJHH (pulando de alegria pela casa toda... opa como é que essa parede foi parar aí? Aí meu coquinho!)
Harhm, me recompondo eu tenho que dizer que amei, amei, amei, amei o cap, foi perfeito mesmo que tenha sido pequeno eu adorei, ai eu tow tão feliz ^^ Sinto muito pela Dolly :(
Voltando a fic, eu fiquei um pouco confusa com o ínicio do cap, esse Klaus me deixou
doidinha kkkkk
E sabe de uma coisa?! Adorei esse início de
hentai, gostei muito desse jeito malvado do Mikaelson, mas só quem num vai gostar
muito é a Car rçrçrç Eu fiquei tipo assim com as palavras finais do cap: NÃOO!!
NÃOPODESE! Ele não fez isso uhuhsauhs
O.O uhsauhaauhas Essa parte só me fez
ficar mais entusiasmada e anciosa com o
próx cap rerere ;)
Que vc tenha inspiração, bastante para as suas fics, de coração pq já me considero uma fã sua ^^ kkk (mesmo eu tendo ficado esperando pela atualização do cap. Brinks, eu entendi os seus motivos de ter demorado tanto ;) )
Bom já chega de tanto digitar uhdauhsa,
Kissus sweetheart :**
Postado por Hinaataachan
Sonho ou realidade? Parte I
Usuário: Hinaataachan
Usuário
Nossa man' que tenso [b]O.o[/b]
Primeiramente, tenho que te dar os parabéns, fanfic maravilhosa!
Eu amo Klaroline e isso só se aflorou ainda mais ao ler a minha primeira fanfic de TVD, espero nunca esquecer desse fato [b]u-u[/b]
Quando li a sua fanfic, fiquei realmente animada para ler outras sobre o tema. Porque [i]meodeos[/i] você escreve divinamente bem e tem tanta criatividade que me fez ler a fanfic com a voz dos personagens.
Confesso que fiquei decepcionada pelo decaimento dos comentários, até porque com uma fic tão perfeita dessa todo mundo tinha que comentar [b]u-u[/b] mas agora, vou fazer a minha parte também e comentar em todos os capítulos a partir desse.
Confesso que fiquei [i]xatiada's[/i] que o Klaus morreu, mas também não queria que a Bonnie morresse [b]EUEHEHUEHHUEH[/b] mas é, tinha que ser um ou outro.
E eu acho, que o Klaus descobriu que a Caroline tinha ajudado a matarem ele porque, se ele está [i]"do outro lado"[/i] ele vê tudo e sabe de tudo só não tem contato físico com as pessoas mas ele pode muito bem ter ouvido eles conversarem sobre o sucesso do plano e ter ficado fulo com a Car

Mas o fato é que eu fiquei confusa quando ele apareceu e fiquei me perguntando se tinha perdoado ela ou se era um dos delírios da Car por estar sofrendo. Mas tomei um [b]mega susto[/b], quando ele teve essa mudança de humor repentina

[img]http://paroutudo.com/wp-content/uploads/2013/08/gif-susto-1.gif[/img]

Só sei que foi tenebroso [b]u-u[/b]
Mas moça, vê se continua logo ok? Estou morrendo de curiosidade!
[i]Beijos e um ótimo ano novo![/i]
Postado por Sorelly
Os conselhos de Damon, parte II
Usuário: Sorelly
Usuário
Volto a alegar que você é uma das melhores FicWriters que tive a oportunidade - e ainda tenho - de poder acompanhar desde o começo.

O que mais me impressionou neste capítulo, é que apesar dos conselhos recheados de sarcasmo do Damon - que também soa um pouco de preocupação - serviriam totalmente para o momento. E céus, Caroline poderia ser uma das melhores atrizes do mundo, apesar de tudo. Kkkk'

Klaus cavalheiro realmente é mais do que perfeito.

Parabéns de novo :3
Postado por Sorelly
Os conselhos de Damon, parte I
Usuário: Sorelly
Usuário
Eu amo o sorriso cínico do Damon. Apesar da forma com que ele aconselha, os conselhos realmente são bons. E ouso dizer até que o coração do mesmo está começando a ter um leve sentimento humano predominando... q'

Cantadas de garçom... Coitado, só de imaginar quando ele souber a noite que aguarda a nossa Caroline, dá uma certa pena em ter consciência da decepção do mesmo.

A cada capítulo que passa, os detalhes se tornam mais irreais, e o enredo mais fascinante. Céus, é tão animador ler um texto muito bem escrito, detalhado e que prende a nossa atenção do início ao fim, dando aquele "friozinho" na barriga ao se deparar com o fim do capítulo.
Postado por Sorelly
Uma difícil decisão
Usuário: Sorelly
Usuário
Eu já tinha lido, mas prometi a mim mesma que iria comentar, até porque, você merece todos os elogios do mundo, e o reconhecimento também.

O que mais me admira, é o excesso de detalhes. Não daqueles que tornam-se repetitivos, longe disto, mas aqueles que são primordiais nos textos, e que consegue prender cada vez mais a atenção do leitor.

Eu ri muito com o Damon quando betei este capítulo. Céus, o que ele tem de sedutor, tem de ignorante e insuportável; no entanto, ele é o nosso porta voz verdadeiro, que fala na cara e sem delongas o que deve ser de fato feito para dar certo, mas que poucas pessoas tem a coragem de dizer ou concordar.

Sinceramente, são poucas pessoas que consegue fazer o primeiro capítulo tão perto de ser perfeito como você o fez. Parabéns novamente *--*