1. Spirit Fanfics >
  2. É teu meu caminhar

História É teu meu caminhar


Escrita por: yoongato

Fanfic / Fanfiction É teu meu caminhar
Sinopse:
São teus meus pés, meus passos e meu coração.
Pois você me deu motivos para querer viver quando eu estava entalado em escuridão.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 146
Favoritos 37
Comentários 5
Listas de leitura 8
Palavras 491
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope)
Tags Fluffy, Hopekook, Jkook, Junghope

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Avisos: Drogas, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Renasci com você
5
146
491

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por sobrecomum
Renasci com você
Usuário: sobrecomum
Usuário
Eu gosto tanto dos seus escritos. É que suas palavras têm uma suavidade meio embriagada para se equilibrarem sozinhas.
Que, mesmo organizados em palavras de uma maneira infalível, os sentimentos que me atingem são sempre bem puros, praticamente nus. Tão encantadores.
Quando leio parece que entro numa dimensão de você, e isso me desorienta tanto. Mas é bom. É maravilhoso me perder no seu próprio infinito, ou pelo menos em uma parte dele que você entrega nesses textos.
Essa coisa que você faz - de me tirar de mim e me ter afundando aos poucos nas suas histórias - é excepcional. Você é toda assim.
Não sei se é porque estou toda errada por agora, mas essa fic aqui me veio na essência como uma pontinha de esperança um tanto triste. Bem bonita e dolorosa, nas mesmas intensidades desproporcionais. E não importa: essa falta de medida certinha é sem igual.
Por isso acho que, no fim, Jeon e Hoseok decidiram ficar no pé da escada mesmo. Fizeram do térreo o seu universo e foram donos de si. Sério mesmo, que se dane esse negócio de subir as escadas. O cantinho deles pode ser qualquer esquina.
Continua ressurgindo desse jeito, que a gente aqui se perde um pouquinho. Eu amei, sim.
E perdoa que eu só faço comentário sem noção, meu bem.
Postado por babyeolliee
Renasci com você
Usuário: babyeolliee
Usuário
Aaah, que saudade de vir aqui deixar um comentário para você. Mesmo a gente se falando não só por notificações e essas coisas, eu gosto de vir aqui e encher um pedacinho, pra você receber uma notificação com meu nome nela, haha então eu vou pegar esse espaço e não perder o hábito de tentar colocar um sorriso no seu rosto.

Eu li essa fic algumas vezes, e cada vez eu a interpretei de forma diferente, mas todas elas me mostrava um Hoseok deficiente. Confesso que demorou cair a ficha sobre o que realmente se tratava a história, - perdoa, estou um tanto lerda, hoje. - mas foi bom ver o Jeon curando o hoseok diversas vezes de quedas diferentes.
Mas vou seguir vendo essa fic em seu sentido figurado; hoseok era quebrado no inicio, cheio de defeitos que o deixava feio. Caminhando com passos tortos pronto para cair sobre si mesmo, sobre todo o que tinha de bonito que o cercava, e assim destruir o que era dele. Talvez ele tenha caído algumas vezes em cima de Jeon, tenha o machucado, o ferido, o borrado com sua feiura, mas ele Jeon continuou persistente, até o momento que pegaria Hoseok no colo, e passasse a caminhar pelos dois, e assim tendo a chance de mostrar a Hoseok um mundo que ele não era capaz de ver. Talvez, além de carregar Hoseok ele carregou também o peso de algumas preocupações e responsabilidades, deixando o mais velho livre e leve para desfrutar de coisas simples e realmente significativas, assim ele passou a dar valor a coisas não materiais, a coisas como sentimentos, amor... Amor que o Jeon sentia por ele, e fazia o mais novo permanecer todas as vezes.
Acho que foi melhor mesmo Hoseok se tornar dependente do Jeongguk, e apenas do Jeongguk, que não maltrataria nunca essa dependência, que nunca se tornaria um vício doentio, um necessitar ruim, porque ele era moldado por amor, e moldado somente para Hoseok.
E mesmo no final com hoseok perdendo alguma capacidade, só consigo ver como se ele tivesse ganhado a chance de viver, reviver, de forma diferente e melhor. Nada do que ele tenha perdido pode fazer falta a partir do momento que ele percebeu o que sempre teve ali ao seu lado; Jeon Jeongguk.

Bem... eu fiquei muito, mt mt mt mt, feliz quando vi notificação de postagem sua, estava com saudades dessa coisa boa e rica que sua escrita me passa. Sempre significativa demais, bela demais, sem perder sua grandeza. Você nunca me decepciona, menina, tudo o que você faz é bom demais. Queria ter guardado essa pra ler antes de dormir, mas não consegui e li na mesma hora que a vi.
Adorei o couple. E pra você que disse que estava desanimada porque sentia que estava escrevendo a mesma coisa sempre, você foi diferente em muita coisa dessa vez, mas manteve no lugar essa magia de me fazer apaixonar por cada pedacinho da sua escrita como sempre. E no final eu percebo que não me importa os personagens da sua história, estarei sempre aqui lendo por quem a escreveu.
te amo <3