1. Spirit Fanfics >
  2. É teu meu caminhar >
  3. Renasci com você

História É teu meu caminhar - Renasci com você


Escrita por: yoongato

Notas do Autor


alô alô, ressurgi das cinzas.
ninguém lê as notas, mas eu queria dizer que estou feliz por ter escrito isso aqui.
boa leitura. ~

Capítulo 1 - Renasci com você


Eu costumava ser um cara muito mal agradecido e mesquinho, almejava muito e invejava também; sempre era o primeiro a apontar os defeitos dos outros e ocultar os próprios, o primeiro a tentar puxar o tapete de um colega de trabalho para conseguir uma promoção.
Eu vivia reclamando por morar no térreo e nunca precisar usar a escada; mas a vida é engraçada, hoje em dia eu agradeço, afinal, como eu subiria alguns degraus na minha condição?

Eu costumava ter uma vida perfeita, mas eu era cego para isso e só enxergava defeitos em tudo. Mesmo assim eu era cercado de pessoas, do tipo que me ligavam para pedir um favor ou algo parecido; Oportunistas. E eu me achava o cara mais interessante do mundo todo; mas fui tolo ao olhar para baixo e não preceder a queda. 
É tão fácil alguém oferecer um ombro amigo, afinal é só uma parte de si; quero ver oferecer o todo, o corpo, inteirinho.

Você ofereceria a si mesmo por inteiro Jeon? Não precisa me carregar, eu estou cansado de implorar; só faz por querer estar perto, por gostar.

 Eu não gosto de pensar que fiz da tua vida um pequeno inferno; eu cheguei quebrando tudo e desorganizando sua coleção de discos. Na real eu estava pouco me fodendo pra sua opinião, como o babaca que eu era, e eu só queria que tudo fosse um caos; até eu cair, engasgar-me no meu eu.

Acabou que você soube como contornar a situação e me deixar três vezes pior do que você, eu já nem sabia mais o que era avesso. E mesmo nessa confusão toda, você estava lá; levantava minha cabeça e me abraçava dizendo que tudo ficaria bem.
Ah Jeon, você não era um gênio; não poderia entender a complexidade de tudo, não mesmo. Mas você dizia que sim, pra me reconfortar e dar um tiquinho de esperança; Era bom demais para alguém como eu.
Mas nós sabíamos, não tinha jeito. 

Eu não poderia mais caminhar com você na praça no finalzinho da tarde; não sairia correndo do trabalho só pra ver teu sorriso. Eu nem sequer podia andar; mas você continuou lá Jeon, enquanto eu me tornava uma presença cada vez mais deprimente, você sorria e prometia ficar.

Você aguentou minhas lágrimas silenciosas na madrugada, você estava lá quando eu tentei colocar fim à minha vida por não suportar mais; eu só queria poder caminhar novamente, com meus próprios pés, sem depender de você. Eu não queria ser um fardo.
Mas você repetia.

                    "Eu te amo demais pra te deixar Hoseok”.

 E você se tornou meus pés, caminhou por mim, por nós; Fez meu teus passos e me tirou do chão. 

E eu já não me sentia mais um fardo, porque você continuava dizendo que estaria ali por querer estar.

Você se entregou por inteiro à mim, esquecendo o mundo; e eu vi ali mais um motivo para querer continuar vivendo: Você.


Notas Finais


amo vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...