1. Spirit Fanfics >
  2. É tudo culpa dele! (Jikook) >
  3. Ep4: Eu te amo...

História É tudo culpa dele! (Jikook) - Ep4: Eu te amo...


Escrita por: Megg-Egg

Notas do Autor


e depois xenhenhenhem

Capítulo 5 - Ep4: Eu te amo...


Fanfic / Fanfiction É tudo culpa dele! (Jikook) - Ep4: Eu te amo...

 

Jimin passou a mão na nuca de kook o puxando pra cima dele, jimin deitou as costas na cama e kook ficou em cima dele, os dois ainda se beijavam calmente, Jimin mordeu o lábio de kook que soltou um pequeno gemido, jimin sorriu soprado e olhou kook que estava completamente vermelho de vergonha, jimin separou do beijo e disse.

-Nunca bata sua cabeça em uma arvore de novo isso é estranho... - disse jimin passando a mão na cabeça de kook e o olhando.

Kook fez que sim com a cabeça e abraçou jimin.

- Eu te amo... -Disse kook com a voz embaçada pois sua cabeça estava enterrada no pescoço de jimin.

-Eu sei... -Disse jimin passando os dedos nos cabelos macios e cheirosos de kook que fez uma careta pelo mesmo ser tão convencido.

Os dois ficaram um tempo assim até que resolveram sair e foram para suas respectivas salas.

No dia seguinte~

-Jungkook acorda... -Disse a mãe de jungkook- JUNGKOOK ACORDA CARAI! -a mãe de jungkook gritou em seu ouvido.

-AAAAA CARAI QUE FOI PORRA! -Gritou kook se levantando.

-Bom dia filinho! DORMINHOCO PARECE SEU PAI! -Disse a mãe de kook.

-Que dia é hoje? -Perguntou Kook se jogando na cama novamente

-Sabado, seu pai vai voltar hoje a noite. -Disse a mãe de kook saindo do quarto.

Kook ainda feliz sorriu soprado com a cara enfiada em sua cama adormeceu novamente, seu pai vivia ocupado quase nunca ficava em casa com a família mas dessa vez ele iria ficar e pelo jeito bastante tempo, um tempo se passou e TaeTae, Hoseok, Rapmon e Jimin ia em direção a casa de kook para chama-lo pra sair, assim que chegaram foram atendidos pela mãe do kook que lhes deu um grande abraço pois sempre que eles viam a mãe de kook se divertia.

-E então quem é você meu lindo!? -Disse ela segurando as duas mãos de jimin.

-Me chamo jimin... -Disse ele.

Taetae chegou no ouvido da mãe do kook e coxichou algo em seu ouvido e a mesma deu um sorriso malicioso.

-Venham entrem... -Disse ela puxando todos eles pra dentro.

-Onde tá o jungkook... -Perguntou rapmonster

-Tá no quarto dele, vão lá eu vou fazer algo pra vocês comerem -Ela foi pra a cozinha.

-Eu ajudo! -Gritou jin seguindo ela

TaeTae Rapmon e jimin foram para o quarto de kook,  jimin ficou fascinado ao entrar pois o quarto era organizado e exatamente do jeito que os garotos sonhavam.

-Ohh! O kook tá dormindo! -Disse rapmon.

Todos foram até a beira da cama dele e ficaram o olhando como se estivesse algo muito raro na sua frente, rapmonster chegou bem perto de kook e jimin tava querendo surtar de ciúme e lhe dar um soco até que rapmonster disse.

-ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA -Gritou Rapmonster no ouvido do jungkook que no mesmo instante deu um salto.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!!!!!!! Primeiramente por que caraleas vocês estão aqui? -Disse kook tentando desfarçar o susto.

-Viemos te convidar pra passear, não quer? -Perguntou Hoseok

Jungkook nem respondeu e começou a escolher suas roupas.

-Me esperem lá embaixo... -Disse kook indo em direção ao banheiro do quarto.

 

Continua...~

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


NHÉ QUI QUI HÁ VELINHO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...