1. Spirit Fanfics >
  2. É tudo culpa dele! (Jikook) >
  3. Ep5: Má noticia....

História É tudo culpa dele! (Jikook) - Ep5: Má noticia....


Escrita por: Megg-Egg

Notas do Autor


e depois xenhenhem

Capítulo 6 - Ep5: Má noticia....


Fanfic / Fanfiction É tudo culpa dele! (Jikook) - Ep5: Má noticia....

 

Todos saíram de seu quarto e kook entrou no banheiro se despiu e entrou na banheira, a mãe do jungkook  e jin preparavam um lanche para eles até que jin se pronuncia.

-Ei, então... -Jin disse com um pouco de medo da reação da mãe- Esses dias, eu e meus amigos estávamos voltando para a sala de aula.. -Jin engoliu em seco e logo continuou- Pegamos no flagra jungkook e jimin se beijando... -Disse jin com medo.

Nesse mesmo instante a mãe parou de bater os ovos na tigela e olhou jin com um olhar surpreendido, jin arrepiou pois já estava a imaginar a briga que iria acontecer, ela largou a tigela e olhou jin e pôs a mão na boca.

-É-é serio isso!? -A mesma disse em espanto.

-Si-sim -Jin estáva tremendo tomado por pensamentos no que poderia acontecer.

-Meu deus!!! -Ela abaixou a cabeça- Meu filinho está namorando! Meu filinho está namorando! -Ela disse dando pulinhos- Ai jin eu to tão feliz!! -Ela pegou nos ombros dele e o balançou- AHHH! Meu filinho está namorando!!!!! -Ela balançava jin e dava pequenos pulinhos de felicidade.

-Você não é contra? -Jin disse surpreso.

-Não!! Nunca, essas pessoas pode ser gays lésbicas mas continuam a ser humanos, isso não os faz um ser diferente de nós -Disse ela ainda feliz.

-Ufa....Eu tava com medo da sua reação... -Jin pôs a mão no peito.

-E então, como vai seu relacionamento com o namjoom -Disse ela voltando a bater os ovos e logo colocou na frigideira.

-...Vai bem...-Jin desanimou.

-Jin, eu já te disse o que fazer -Ela disse pondo o recheio em cima do ovo e logo o fechando.

-Sim eu sei....Mas eu não estou preparado, tenho medo que ele não goste de mim...-Ele abaixou a cabeça.

-Jin... -A mãe colocou o ovo no prato limpou as mãos e pegou no rosto do jin- Jin, eu te entendo nem todas as coisas são fáceis, se eu fosse você eu esperava o momento certo e me declarava, você deve deixar a timidez de lado e seguir em frente, eu garanto vai dar certo -Ela o olhava com confiança e carinho que passava segurança para jin e o fez se sentir melhor.

-Você é incrivel, já estou me sentindo mais confiante, obrigado -Jin abraçou forte a mãe que retribuiu e fez carinho em seus cabelos.

-De nada, siga em frente eu confio em você...-Ela soltou jin ajeitou sua camisa e lhe entregou o prato -Agora leva esse prato pra mesa e chame os garotos! -Ela disse sorrindo e foi pegar o resto.

-Ok! -Jin fez o que ela pediu.

Jungkook saiu do banho e se vestiu, logo ele desceu para baixo e assim que jimin o viu mordeu os lábios, e kook viu o que jimin fez e corou e lhe entregou um sorriso tímido, todos foram comer e mãe de kook analisava todos eles, e ela viu que namjoom estava encarando jin e olhava fixamente para sua boca, a mãe sorriu e logo observou jimin e kook, os dois comiam normalmente mas kook ainda estava com as bochechas vermelhinhas, e por ultimo viu TaeTae e Hoseok que trocavam risinhos, ela deu um pequeno riso e voltou a comer.

Um tempo se passou e todos já estavam indo em direção ao parque, eles foram em vários brinquedos até que o dia acabou e eles reslveram ir embora, TaeTae e Hoseok foram comer cachorro quente, namjoom e jin foram pra casa juntos, e jimin e kook também, a noite estava fria e estava ventando.

-Nam-Namjoom...-Jin parou e olhou para o chão.

-Sim... -Disse Nanjoom .

-....-Jin deu um grande suspiro -Namjoom, eu gosto de você... -Jin ainda olhava pro chão e Namjoom fez uma cara surpresa -Já faz um tempo que eu estou tentando me declrarar mas eu não consigo, já faz um tempo que eu tenho esse sentimento por você eu tinha medo do que você diria, tinha medo que você se afastasse de mim.... -Jin levantou a cabeça- Namjoom eu te amo -Namjoom o olhava surpreso até que sorriu.

-Se eu dissese pra você que eu sinto o mesmo você acreditaria -O mesmo coçou a cabeça e andou em direção ao jin- Eu também te amo... -Nanjoom passou a mão no rosto do jin e o beijou em um beijo calmo, e no mesmo instante o jin retribuiu.

Kook e jimin, andavam calmamente pelas ruas conversando assuntos aleatórios até que recebe uma ligação de sua mãe.

-Jimin eu vou atender ok -Disse kook.

-Ok -Disse jimin e logo kook atendeu

Ligação on~

-Oi mãe -disse kook

-Jun-junkook -Disse ela soluçando

-Mãe se tá chorando? o que aconteceu -Disse kook se desesperando

-Seu pai....E-ele....ele morreu! -Ela começou a chorar mais.

Ligação off~

Lágrimas escorreram pelo rosto do kook, e jimin logo o falou.

-O que foi! Kook? -Jimin fo na sua frente e limpou suas lágrimas.

-Jimin...M-meu pai.....ele morreu! -Kook começou a chorara lágrimas groças e deu um grito muito alto- PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! -jungkook gritou- PAI! pai....não...


Notas Finais


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...