História É Tudo o que Tenho - Gumlee <3 - Capítulo 1


Escrita por: ~

Visualizações 24
Palavras 1.292
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Hentai, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi meus amores sou a Carly, esse é minha primeira ficar, espero que gostem dela.
Ela é Gumlee porque é meu shipp supremo. Terá muito conteúdo espero muito que vocês gostem <3

Capítulo 1 - Uma escolha


-E estamos aqui pela primeira vez! - disse Jake alto, drixando a voz firme para parecer um narrador Jakee era um dos meus melhores amigos, era um garoto bem divertido, mas erra irresponsável ele não se importava muito com as notas e com o colégio, por esse motivo já avia repetido o segundo grau três vezes, era o mais velho da sala - no campeonato "Salal" para ver que será nosso primeiro campeão bolinha de papel no ventilador.

Enquanto Jake narrava eu Finn e Malshall amasavamos as últimas bolinhas de papel e as depositava em uma pilha encima da carteira cheia de outras bolinhas.
   -E aqui vão as regras que acabei de criar - continuou jake - primeiro: você tem vinte bolinhas de pel quem conseguir fazer três bolinhas passarem pelas lâminas do ventilador, que está rodando nem muito rápido mas também não de vagar irá ganhar. Segundo: Caso o sejamos pelos a idéia não foi minha, vocês terão de assumir a responsabilidade, pois responsabilidade...

 Finn o interrompeu 

-cala a boca Jake continuar logo - disse fim resmungando, Finn era meu melhor amigo, apesar de também ser irresponsável ele era inteligente e ajudava muito Jake.

- está bem, está bem, e também saibam perder - Jake e Finn me fitaram.

- eu sei perde, tá bom! - protestei cruzando os braços. Esta bem eu sempre fico meio bravo quando perdoe mas é só quando esse bocós ficam trapaceando.

-A gente para que a demora, vamos logo com isso -disse Marshall inpassiente. Marshall? Hmm Marshal, Marshall okay não tenho o que falar dele ele se mudou para cá faz pouco tempo só estuda com a gente faz três dias, não sei muito sobre ele, só sei que ele tem uma irmã gêmea, Marceline que estuda comigo também e morra com sei pai, não cheguei a conversar muito com ele.

 -Okay seus chatos, irei contar até três e vocês vão começar, -Disse Jake ansioso - lembrando que o primeiro que conseguir fazer três bolinhas atravessarem o ventilador ganhará - confirmamos com a cabeça- okey, então suas mar casa - cada um de nós pegou uma bolinha na mão- e um, dois, e TRÊS! VAI!

    Começamos a jogar as bolinhas de primeira nenhum de nós acertou, continuamos jogando até que fim acerta uma bolinha.

-E Finn marca ponto! -Grita Jake Batendo palmas.
  Marceline a irmã de Malshall, passa na frente da bolinhas fazendo três acertarem a mesma, ela nos olha como se fosse uma vampira sugando nossas almas e paramos com a bolinhas

-infantis - ouço Marceline resmungar enquanto vai conversar com Pheebe, Caroço e Flame. 

Depois desse pequeno período de tempo continuamos com as bolinhas, Malshall acerta a primeira bolinha, e eu nada, Finn acerta mais uma e Marshall também.

-Finn e Malshall lee estão empatados! - disse Jake, parecia estar muito ansioso para saber quem iria ganhas, mesmo a gente não está apostando nada - Gumball você vai ou não acerta pelo menos uma bolinha!? - Grata Jake rindo de mim, revirou os olhos.
Finalmente acertei uma bolinha, me sentia aliviado agora eu podia vencer... quando penso isso Finn acerta a sua última bolinha, dando um pulo da cadeira que estava sentado e levanta os braços para sim, mostrando que ganhou, instantaneamente eu e Malshall paramos de arremessar as bolinhas.

-E Finn é o vencedor! -Grita Jake mais alto do que nunca, e comprimenta o amigo pelo primeiro lugar, então olha para mim e Malshall incrédulo - por que pararam? Ainda tem o segundo lugar.
Eu Marshal sós entro líamos e voltamos a jogar as bolinhas. Conseguir fazer mais um ponto fazendo eu e Marshall ficarmos  empatados.
  Finn que está vá sentado na mesa do professor que não estava na sala, derrapante saiu correndo e se sentou em sua carteira, não entediada porque mas continuei. Estavam sob na última bolinha de papel e eu queria vencer, não sei o porque, mas queria. Marshall e eu pegamos a nossa última bolinha e jogamos as coitada em direção ao ventilador que se encontraram e se colidiram fazendo as duas irem para cada canto da sala a de Marshall bateu na janela aberta e foi se para fora saindo de nossas vista e a minha bateu bem na cara do Sr. Simon.  

Fiquei assustado e temendo oque vinha agora, pelo menos estendi porque Finn saiu correndo para sua carteira.

- mas oque é isso! - Grita o sr. Simon bravo, olho em volta e vejo que Marshall está tão surpreso quanto eu, mas dr un segundo para o outro ficou tranquilo, Jake e Finn riam baixinho e o resto da sala tentava não rir. Voltei minha atenção novamente para Simon que vinha em nossa direção.

-Marshall lee e Gumball o monitor da sala enchendo a sala de bolinha de papel! - Grita novamente o Sr.Simo.

-me desculpe professor mas a idéia não foi... -fui interrompido por uma dor a em meu braço que vinha detrás,  olhei rapidamente para trás e vi Jake com cara de bravo, a é, eu não podia falar que foi ele que teve a idéia do campeonato, com isso apenas gritei em resposta - foi eu! 

-Com esse meu ato a sala todo começou a gargalhar, senti minha bochechas corarem.

- não foi só ele - Jake diz atrás de mim soando culpado- foi ele é Marshall lee.
     - O que! -Gritou Marshall saindo de seu estado tranquilo para surpreso- sru traíra...
     - Já chega! -Gritou o Sr.Simon parecendo querer para logo isso- Gumball e Marshall lee para fora, Jake cate todas essa bolinhas.

-Arregalei os olhos, não fui expulso da sala o ano inteiro e agora por uma brincadeira idiota fui expulso da sala! 

-Mas o que? Egeu não tenho culpa! Fui obrigado a isso - obviamente menti tentado escapar disso, mas fui enterrompido.

-Não ligo Gumball, saia - disse o Sr.Simon apontando para a porta e olhou para Marshall - você tá bem.

 Abaixei a cabeça e me levantei, segui para a porta seguido por Malshall quando o professor fechou a porta atrás de nós Malshall mostrou a língua para a porta.

Depois disso é e Malshall no estreolhamos e ficamos parados ali em um silêncio constrangedor então falei.

-vem vamos para a sala da diretora -fiz sinal para que Malshall me seguir deve dois passou e então fui parado por Marshall que segurou meu braço e me virou de volta.

-para que, agora podemos ir para onde quisermos -Marshall deu se ombros - Simon nos mandou sair da sala, não ir dar uma visitinha pra a rainha gelada que é a diretora - o jeito que ele falava me fez sorrir, mas não podia sair do colégio assim.

-Mas é claro que não, sou o monitor meu dever é seguir as regras, agora vamos -disse e em seguida percebi que Marshall ainda segurava meu braço olhei para o mesmo e em seguida para Marshall, acho que entendeu meu sinal e finalmente soltou meu braço.

-primeiro: se seu dever é seguir as regras porque brincou can as bolinhas? Segundo: para que ir não vai sertão legal quanto sair por aí e se divertir! e terceiro: vou sair daqui com você querendo ou não, mas depende de você se vai ou não, faça sua escolha - disse ele se virando e indo para direção que levava para a saída do colégio, em seguida dando um tchauzinho com as mãos.

Olhei para ele incrédulo, eu sabia que o certo era ir direto para a sala da diretora, mas sentia que seu fosse com ele algo de especial aconteceria. 

-draga! - disse bravo comigo mesmo por escolher ir com Marshall, corro até seu lado- tá bom eu eu vou, mas só porque você não vai conseguir sai do colégio sem mim.

-isso aí consegui um parceiro -disse Marshall animado sorrindo de lado, em seguida enfiando as mãos nos bolsos do jeans azul rasgado dele.



Notas Finais


E foi se isso, eu sei que esse é o prineiro capitulo e não esta grande esntão desculpe por ser tão pequeno 😢😢😢. Prometo que os próximos serão maiores 💙💙💙 já amo você.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...