1. Spirit Fanfics >
  2. É um sonho? >
  3. Será que tudo vai dar certo?

História É um sonho? - Será que tudo vai dar certo?


Escrita por: FehB3

Notas do Autor


Olá gente,como vai?
Então essa é a minha primeira fic ok,nao sei muito sobre oque fazer,mas estou a um bom tempo querendo dividir essa história com alguém,e decidir fazer uma fic.Aproveitem bjs...
😘😘

Capítulo 1 - Será que tudo vai dar certo?


Fanfic / Fanfiction É um sonho? - Será que tudo vai dar certo?

Pra começar estou agora aki trancada no quarto super na depressão com vontade de me matar.Mas calma,calma Fernanda,bom vamos começar do início.

                      *Flashback*

-Será que eu não posso ter uma vida tranquila,como as de todas famílias,por que a nossa e diferente?-com voz de choro.

-Como assim uma vida normal Fernanda?você não faz nada,so fica deitada nessa cama o dia inteiro,so fazendo vídeo pra esse tal de YouTube,vc não vai pra frente com isso, ninguém te quer mais nem a sua vó!

-O YouTube e meu trabalho por enquanto,e pelo menos não estou desempregada ganho o meu dinheiro,e tenho pessoas como meus seguidores que me quer o bem e que com certeza são melhores que todos vocês aqui nessa casa!!!-Ja chorando.

-E né Fernanda você nunca gostou da gente.

-Nunca e nem gosto,e você também não gosta de mim várias e várias vezes você falou que preferia Ana Luiza e Pedro(autora:os irmãos dela),eu nunca fui nada pra você,nunca prestei, sinceramente tenho vergonha de dizer que você é minha mãe! Cansei de ficar escutando você sempre falando mal de mim,e se eu morrer vai fazer diferença?-minha mãe só olhando-pois é,acho que não,eu vou embora daki e nunca mais vou voltar! Nunca mas quero olhar na sua cara!-Sair correndo para o quarto e tranquei a porta.

                  *Fim do flashback*

Então aqui estou eu!chorando querendo sair daqui o mais rápido possível.
Mandei uma mensagem para minha amiga Camila e expliquei tudo q estava a acontecendo,nossa e muito bom ter amigas a essas horas ela me apoiou muito bem,e ela sabe como é a minha mãe quer dizer ela é a Maria Clara minha outra melhor amiga,pois nos samos amigas desda 3° série,entao e óbvio que eu sempre contava as coisas que acontecia em casa para elas.
Mas vamos lá Meu nome é Maria Fernanda mas as pessoas me chamam mais de Fernanda ou Nanda,tenho 19 anos moro em Cabo Frio uma cidade do Rio de Janeiro,estou no 3° ano do ensino médio,vou começar a fazer a faculdade ano que vem meu pai vai pagar.Eu sou uma youtuber com mais ou menos 3 milhões de inscritos,eu sou uma gamer jogo Minecraft (autora:desculpa se vcs não gostarem),e sou da ADR a aliança q o Rezende fez,eu estou com o pessoal desdo comecinho que todo mundo criou o canal então conheço o pessoal todo(não pessoalmente).

Mas continuando,eu e Camila chamamos Maria Clara pra a gente fazer a nossa fuga,nao pera não é uma fuga e um plano q a gente tem desde quando se conhecemos.

             *Grupo do Whats on*

Maria-E aí meninas,oq foi q vcs estão me chamando?

Mila- Maria lembra dakele plano nosso?da gente ir para São Paulo?

Maria- Aí mds olha so,vcs não vão querer ir agr né?

Nanda- Isso msm kkk topa ir Maria,a Mila já topou

Maria- Vcs tão bem?gente eu ainda nem falei pra minha mae,mas se vcs virem me buscar amanhã eu topo

Maria- MAS PARA TUDOOO VCS VAO COM OQ DE ÔNIBUS??

Mila- Não Maria vc não lembra q a Nanda ganhou um carro no niver dela,entao a gente vai com o dela,e ela disse q tá guardando dinheiro desdo ano retrasado então dá pra a gente ficar em um apê bem legal!!

               *Grupo do Whats off*

Bom tive que sair para arrumar minhas coisas pois já era 12:30

*Quebra de tempo*

Já tava tudo arrumado para mim sair do quarto peguei minha chave do carro e destranquei a porta.Só sai ignorando todo mundo escutei meu padrasto dizendo:
-Você vai pra onde Maria Fernanda,vai fazer igual da outra vez que foi para casa do seu pai e depois volto,se for isso é melhor ficar!

-Fica queto Pablo deicha ela-debochando-

Dessa vez eu vou mas não volto!


Notas Finais


E aí gente gostaram?
Desculpe qualquer erro
Ah e os youtubers vão aparecer daki alguns episódios pois oque quero focar e na Nanda.
Bjs...
😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...