História É um sonho? - Capítulo 2


Escrita por: ~

Exibições 37
Palavras 596
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá gente volteiiii boa leitura😘😘😘

Capítulo 2 - O apartamento ideal!


Fanfic / Fanfiction É um sonho? - Capítulo 2 - O apartamento ideal!

Entrei no carro,não liguei só fiquei respirando e pensando no que fazer,teria que buscar Camila,Maria Clara disse que iria conversar com a mãe dela para ver se podia(Porque apesar de tudo a Maria é a única que se dar bem com a mãe entre nois três).
Mas Camila pediu pra mim esperar um pouco porque ela ia ter que arrumar as coisas dela é tal.Então decidir fazer um snap pra poder avisar para os meus seguidores.

                     * Snap on*

Olá meus amores e amoras tudo bem?
Bom galera partiu São Paulo né ~risos~ vou explicar tudo certinho ok,eu falei que um dia ia morar em São Paulo...Então São Paulo que me espere! Bjs amoras...

                        *Snap off*

Add a história é me lembrei do meu pai,ele não vai gostar nada disso que estou fazendo.

-Ele eu ligo depois-Falei para mim mesma.

Liguei o carro e fui passar na casa de Camila busca-lá.

                    *Ligação on*

-Amiga to aqui no portão da sua casa.

-A Nanda entra aí acho que está aberto,vem terminar de arrumar aqui comigo.

-Camila não quero não a sua mãe deve tá puta de raiva,vai demorar muito?quero passar rapidinho no banco para pegar o dinheiro!

-Ta calma aí vou pegar as malas

                     *Ligação off*

Entrei no carro e fiquei esperando ela,e decidir ligar para o meu pai,bem ou mau não estaria aqui se ele não me ajudasse a pagar esse carro.

*Quebra de tempo*

Desliguei o celular depois de quase 30 minutos explicando pra ele (já tínhamos passado no banco e pegado o dinheiro).Meu pai no começo pediu pra mim ficar na casa dele é depois de três dias voltar,mas isso não me convenceu,oque me deixou mais zangada foi que eu vou ter que ir pra São Paulo com o meu irmão mais velho de 25 anos,eu gosto dele mas ele é muito implicante e pra falar a verdade ele também não gostou dessa ideia de ir comigo,resumindo vou ter que passar em Rio Das Ostras(a cidade que meu pai mora),pra pegar o meu irmão,para ele ajudar a fazer as coisas.
Bom já se passaram 2 horas já busquei meu irmão e agora ele está me fazendo várias e várias perguntas dentro do carro,e sobre os móveis da casa e tal eu tenho bastante eu acho,fiquei guardando 2 anos o dinheiro que o meu pai me dá todo mês,por mais q seja pouco 800 reais por mês já tenho bastante dinheiro hoje por ter guardado 2 anos,e meu pai me deu bastante dinheiro quando passei para pegar o meu irmão.

*Quebra de tempo*

Chegamos em São Paulo ás oito e pouquinho,meu irmão o Mateus ficou procurando apartamento enquanto viajava e Camila eu pedi pra ela procurar um restaurante ou até uma lanchonete agente tava morrendo de fome.

-Achei um aki olha

-Cade?

-Olha 2 quartos uma suíte com banheiro,sala cozinha e mais um banheiro bom né?só pra vcs três tá ótimo.

-Verdade Teteu!ver o preço ai

No final apesar de cansados acabamos escolhendo a primeira opção mesmo gostamos de 3 mas essa foi a perfeita oque eu e Camila achamos.
Ficamos em um hotel pedimos pizza e comemos e ali tava a gente.
Se eu estou feliz?CLARO por que não,agora só estava confusa como eu e as meninas iam viver sozinhas em um lugar que não conhecemos muito,Camila disse que o pai dela mora aqui então sabe mais ou menos onde era os lugares,agora eu tenho que admitir já vim para São Paulo mas era pelos eventos de BJS e tal coisa do YouTube,mas não ia para sair e aproveitar era para o evento mesmo.
   


Notas Finais


Desculpe se errei😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...