1. Spirit Fanfics >
  2. É um sonho? >
  3. Livre😁

História É um sonho? - Livre😁


Escrita por: FehB3

Notas do Autor


Olá então trouxe mais um episódio😁
Espero que gostem boa leitura...

Capítulo 4 - Livre😁


Fanfic / Fanfiction É um sonho? - Livre😁

Confesso que fiquei bem surpresa,eu e o Chris nunca se falamos,ja vi ele várias vezes pessoalmente em eventos,mas como eu sou meio que do gamer e o pessoal quase nem fala muito com o Chris e a turma dele, preferi não arriscar.
Levantei do colchão e fui até a sala,so estava o meu irmão.

-Mateus onde está a galera?

-Elas sairão foram comprar mais algumas coisas.

-Tipo?

-A sei lá Nanda,elas falaram que ia comprar pratos,copos garfos e tal.

-Ata ~respondi e fui para cozinha comer o que tinha~

-No dia seguinte-

Acordei com a luz do sol no meu rosto.

-Que droga tenho que comprar uma cortina logo~falei para mim mesma~

Fui ver já era 10:55,e tinha três chamadas perdidas do meu pai,retornei para ele caso queira me falar algo importante.

                    *Ligação on*

-Pai oque foi?

-Nanda eu queria te avisar que não vou poder ir às 15:00 horas para São Paulo,então eu estou saindo daqui de casa agora e vou buscar suas coisas na casa da sua mae,e o caminhão de mudança vai chegar aí por volta de cinco da tarde,e eu pedi para Pamella~a melhor madrasta do mundo~ colocar a nossa televisão no caminhão pra vocês.

-Ata pai,obrigada pela TV,mas a gente já ia comprar uma aqui não precisava.Mas então eu vou te esperar,você vai ficar aqui quantos dias?

-Como eu tenho trabalho pretendo ficar só ate segunda e vou trazer Mateus.

-Ok pai tchau...

-Tchau filha beijo.

                      *Ligação off*

Depois da ligação fui no banheiro,fiz minhas higienes e fui ver se já tinhão acordado.

-Quebra de tempo-

Já era cinco da tarde,eu e as meninas decidimos sair o meu irmão saiu também,a Carla foi em uma loja pra comprar coisa pra ela a gente deu carona,e o meu Pai ficou em casa esperando o caminhão chegar,e disse que também ia saber mais sobre apartamento vendo aonde precisava arrumar.
Eu,Camila e a Mari decidimos ir em uma praia,so pra passear mesmo já estava escurecendo.

-Nossa aventura só tá começando.

-Eu achei que nuca iríamos morar juntas,e quando menos esperamos, aqui estamos nois~Disse chutando a areia~

-Pois e Nanda principalmente com você que era uma complicação danada~risos~

A tarde foi ótima passamos em um parque conheci várias inscritas,depois passamos bem rapidinho no Shopping para lanchar e foi assim,e é claro que tiramos muitas MUITAS fotos,fiz vários snaps,e aproveitei para gravar um pouco,porque o canal estava quase sem vídeos ainda não consegui arrumar o PC,para começar a gravar.

-Temos que ir né gente,ainda temos que passar no centro pra buscar sua mãe Mari.

-Verdade,eu também já estou ficando um pouco cansada~Camila diz se jogando em cima de mim~

Entramos no carro,passamos onde a Carla estava e buscamos ela,mas meu deus quanta roupa que ela comprou hein.
Chegamos em casa,e lá estava aquela linda cama minha box,ai meu deus.E também veio alguns móveis da casa de Camila e da Mari,e u pedi para o meu pai colocar a televisão em um lugar por enquanto que não temos o suporte,e a cômoda(autora:Eu não sei como chama na sua cidade),e o sofá eu quero comprar o mais rápido possível.
Já era 21:40 estava bem cansada,e como agora está o meu pai tive que dividir a quela cama de casal minha com as meninas e a Carla ficou em um colchão,o meu irmão disse que ia dormi na casa desse "tal" amigo,o meu pai ficou no colchão q a Mari dormia.

-Boa noite gente...




   


Notas Finais


Espero que tenham gostado beijos...
Bye bye😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...