1. Spirit Fanfics >
  2. É um sonho? >
  3. Escola nova😇

História É um sonho? - Escola nova😇


Escrita por: FehB3

Notas do Autor


Oiiii tudo bem?
Trouxe mais um capítulo espero que gostem boa leitura...

Capítulo 7 - Escola nova😇


Fanfic / Fanfiction É um sonho? - Escola nova😇

Estava morrendo de sono,e é claro que adoraria continuar dormindo,mas a gente precisa ir a nova escola fazer a matrícula,e já era 08:20,marcamos de ir às 10:00 então tive que levantar logo!
Eu sair do quarto e fui acordar as meninas,a Mari foi mais fácil Camila não ela é bem chata de acordar então eu deixei pra lá,se fosse pra demorar só ela que iria atrasar.
Me arrumei toda,tomei um banho por causa do cheiro da bebida,passei perfume,coloquei uns brincos e tal.Depois fui sentar para lanchar com a Mari,e uns minutos depois Camila acordou e foi direto para o banheiro.

-Quebra de tempo-

Saímos de casa e fomos para a tal escola era mais ou menos perto.Chegando lá era um monte de gente comparado a nossa antiga escola,a gente perguntou para um funcionário dali e ele nos levou para a secretária.
Fizemos a matrícula e saímos nosso primeiro dia seria na quarta-feira daki um dia.
A gente tinha pegado também uns uniformes da escola já que a gente nao tinha.Passamos no apartamento eu tinha alguns vídeos para editar e tres vídeos para gravar então decidir ficar em casa,as meninas saíram pra comprar quentinha e depois ia passar no shopping pra comprar algumas roupas.
Eu sentei na cama arrumei o quarto para gravar coloquei os paranaue lá,eu decidir fazer dois vídeos de minecraft que é o conteúdo do canal e um vlog.Comecei primeiro pelo vlog ia ser um NandaResponde12,pois é eu gosto de responde as pessoas,eu arrumei tudo lá e comecei a gravar.

                   *Gravação on*

Olá meus amores e minhas amoras,tudo bem com vocês?
Hoje eu vim com mais um Nanda responde e esse aqui é o 12,entao vamos parar de "blá blá blá" e bora começar!!
1°Qual e a data do seu nascimento?
R=Eu nasci no dia 18 de Maio de 1997!

2°Entre o Felipe Neto,Junstin Bieber e João Guilherme Ávila,quem você casa,mata ou fica?
R=Nossa meu,eu acho que mato o João(desculpe quem ama ele é tal,mas a pergunta foi pra mim,entao na minha opinião eu mato ele),fico com o Felipe~risos~e caso com o Junstin

............

                     *Camila on*

Eu e a Mari tinha saído,eu não aguentava mais ficar naquela casa sem fazer nada para fazer,pelo menos a Nanda tinha vídeo pra gravar,ela precisa sempre ir nas redes sociais,ja eu e a Mari nem tanto eu só fico gravando Snaps,a Mari tem o blog dela de moda mas não é igual a canal que precisa gravar e tal e só ela ver uma nova matéria de moda e botar.

                     *Nanda on*

Eu respondi várias perguntas,umas bem difíceis,e outras mas de leve.
Já estava morrendo de fome e Camila ainda não tinha chegado.
Bom o dia se passou bem rápido,so depois de algumas horas que Camila voltou com a quentinha,depois gravei mas alguns vídeos,por que?porque eu inventei de colocar 3 vídeos por dia então ok né,dwpois editei dois e gostei um que já estava pronto as 19:20 da noite,fizemos várias coisas jogamos brincamos,e depois na hora de dormi Camila inventou uma brincadeira só nossa,a brincadeira era tipo toda segunda de noite antes de dormir desabafar,contar sobre o crush e tal,eu meio que não tenho vai que nessa escola nova tenha um gatinho~risos~
E depois a gente foi dormi.

Sao 5:00 horas da manhã eu levanto e tomo um banho bem rápido e vou ver se as meninas já estão acordadas.

-Quebra de tempo-

Chegamos na escola e foi bem legal tinha varios inscritos e tal,todos me receberam bem principalmente o professor ele disse que o filho dele me conhecia e tal.
E claro que tem aqueles haters que ficaram com cara de cu,mas eu nem ligo pra isso só I-G-N-O-R-O!!!
A aula começou foi super de boa,e sobre as "piriguetes" da sala veiam tudo falar comigo elas disseram que era umas seguidoras que me admirava muito,mas ok né,elas acham que eu nunca vivi com pessoas da espécie delas,mas eu nem falei nada reagir normalmente.


Notas Finais


Oiii
Gostaram do capítulo?bjss até a próxima😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...