1. Spirit Fanfics >
  2. É um sonho? >
  3. Encontro de inscritos👐

História É um sonho? - Encontro de inscritos👐


Escrita por: FehB3

Notas do Autor


Olá olá! Como vai vc?
Trouxe mais um capítulo espero que gostem,boa leitura...

Capítulo 9 - Encontro de inscritos👐


acordei,fui fazer minhas higienes,e fui me arrumar para a escola,depois sai do quarto e fui ver se as meninas já tinham acordado a Camila como sempre ainda não mas a Maria já estava no banheiro.Fui pra cozinha fazer o café da manhã e aproveitei pra fazer alguns snaps,ta bem de manhã?SIM,mas acho que já tem gente acordado se estiver se preparando tambem.

                       *Snap on*

Oi meus amores BOM DIAA!!!
eu sei que tá bem cedo mas ok ne~risos~Nao se esqueça que hoje tem encontro com vcs hein aqui em São Paulo as 15:30 no xxx lugar não percam!

                       *Snap off*

Fiquei parecendo aqueles homens de propaganda na inauguração de alguma loja~Risos~Eu acho que não falei sobre o encontro dos inscritos,mas eu marquei de fazer um,pois a última vez que vi meus seguidores ja faz um bom tempo,eu não pude ir esse ano para BGS estava enrolada com a minha mãe.

-Quebra de tempo-
   
Chegamos em casa e vai ser uma correria,eu e as meninas precisamos comprar algumas coisas pro canal novo da Camila,SIM,ela decidiu criar um canal não vai ser de game e nem de moda ou algo do tipo ela quer fazer só vlogs e tags,e pra começar ela quer fazer uma tag,por isso vamos comprar um monte de coisas,algumas pra montar o cenario outras pra tag mesmo.Mas precisamos ser rápidas porque o encontro de inscritos vai ser às 15:30...
Saindo já do prédio eu fui ver algumas mensagens que tinha acabado de chegar,eu vi e não era nada importante,mas tinha um número desconhecido.

                      *Whats on*

Desconhecido- Oi Nanda

Desconhecido- E o Mauro Nakada

Eu- Ata,Oi Mauro!

                      *Whats off*

Eu respondi e salvei o número,e bloqueio o celular,eu até iria mandar mais mensagens mas agora não vai dar.

-Como foi ontem?,vc não disse.

-Ontem oque?~Pergunto,ja sabendo do que ela estava falando~

~Ah vc sabe,sobre a gravação ué~Camila fala auto~

-Ata,foi normal a gente conversou,ah o T3ddy e o Mauro também estava lá

-Humm...~Maria fala com um tom tipo "Nossa que interessante"~

-O japonês de cabelo enrolado?

-Sim,ai depois a gente foi gravar e o Mauro e o T3ddy foram em bora,so isso

-Nossa,esperava mais!~Camila~

-É mas eu fui só para gravar mesmo!vcs só pensão besteira.

Voltamos para casa,depois de comprar as coisas,eu me arrumei passei uma make bem de leve já que e de dia,e saímos eu e a Maria,Camila nao quis ir ela não gosta disso(Óbvio ela prefere sair pra beber e dancar).

Nossa chegamos na praça onde estava marcado,e tem MUITA gente!!!
Sério mesmo to com medo de sair do carro,mas então vamos lá...



   


Notas Finais


Eai gostaram?ficou bem "sem" conteúdo o capítulo de hj,estou sem criatividade!
Me ajudem ai,me da dicas de coisas pra realizar aki,bjss...
😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...