História É um sonho! - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Visualizações 15
Palavras 1.918
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Lemon, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa noite gente!
Me senti profundamente envolvida nesse capítulo... Nossa, eu amei! Kkkk espero que gostem também ❤

Capítulo 11 - Ele me deixa... Sem folego >.<


Fanfic / Fanfiction É um sonho! - Capítulo 11 - Ele me deixa... Sem folego >.<

X Leticia on X

Eu estava arrumada.

Salto alto, um calça jeans azul clara rasgada, sintura alta e um croped ciganinha preto de mangas longas, com uma sombra marrom e delineado preto nos olhos. No meu pescoço tinha um maxi colar dourado. Passei uma quantidade razoavel de perfume, e meu cabelo estava arrumado com uma trança em formato de coroa, parcialmente preso, onde as pontas estavam onduladas.

Mimi e Nick também estavam se arrumando, uma estava ajudando a outra. Nick arrumando o cabelo de Mimi, fazendo tranças boxeadoras ( ela tinha feito a trança em mim ), finalizando o cabelo da irmã.

Mimi estava usando uma saia preta longa, onde tinha uma fenda, uma blusa transparente curtinha, verde musgo, e um top preto de renda por baixo. Sua maquiagem também estava ousada... Um batom roxo, e cilios bem destacados e uma argola dourada em sua orelha. Não estava de salto.

Nick estava mais meiga, de cabelo preso em um coque bagunçado, brincos delicados assim como a maquiagem, estava usando uma bata branca e um shorts jeans. Havia um colar comprido em seu pescoço com um pingente de cristal, e uma saldalha anabela em seus pés.

Eu estava finalizando o meu batom na frente do espelho quando a porta se abriu lentamente...

~ Olha elaaaaaaaaaaaasss - Felipe grita, fazendo alarde

~ Oi Fe, entra... - Nick o convida, finalizando a trança da irmã com elásticos pretinhos, e eu o ignoro, me concentrando em não errar o contorno do batom.

~ Nossa Le, você ta muito gata meu! Fiu fiuuuu - ele assobia, chamando a minha atenção, e eu sorrio achando graça.

~ Today we fight! 🎶 - Mimi cantarola já sabendo do que se tratava, havíamos conversado muito sobre nossos planos enquanto nos arrumavamos antes de Felipe aparecer. Muito esperto ele, pegou a nossa malícia no ar, e riu.

~ Vocês viu, to de olho.... Não tenho força pra carregar 3 nas costas, tratem de não ficar bebadas ! - ele nos alerta, apontando o dedo em nossa direção. Nós rimos, e consentimos com a cabeça.

Não deixe não deixe não deixe não deixe de ir

Não deixe não deixe não deixe não deixe de ir

Alguém chame o médico antes que eu tenha overdose

Overdose - Ciara 🎶

Paramos de rir e logo ouvimos a música tocar, não nos contemos, começamos a dançar loucamente nos nosso quarto, pois era exatamente isso que viveriamos naquela noite, uma overdose de amor!

~ Don't let don't let don't let don't let go... Somebody call the doctor before I overdose 🎶 - cantamos juntas essa parte da música com escovas na mão, servindo de microfone, enquanto Felipe nos observava negando com a cabeça, achando graça.

Como estávamos prontas, não nos importamos que ele entrasse e deixa-se a porta aberta, estavamos distraídas, não vimos que tinha mais gente observando nossa cantoria.

Bambam, Yougjeom e Jb estavam passando pelo corredor em direção a festa, quando nos ouviram e pararam na porta pra nos observar. Mimi e eu fazíamos danças engraçadas uma para a outra, enquanto Nick e Felipe riam e batiam palma nos insentivando a " dar a louca ".

~ Fiu fiuuuuuu - ouço o barulho da porta. Era Bambam nos aplaudindo. Mimi e eu paramos automaticamente de dançar e olhar para a fonte do barulho, Fe e Nick se inclinaram para olhar também.

~ Somos nós - Yugjeom responde sorrindo, e acenando. Ele particularmente estava observando Mimi, com um sorriso discreto, mas pude ver ele reparando na roupa dela. Bambam, todo ousado e engraçado, ja entra em nosso quarto e faz danças engraçadas, e eu entrando na brincadeira, dancei com ele.

Jb estava em silêncio, se divertindo com a cena, seus olhos percorreram todo o meu corpo enquanto eu dançava com Bambam. Mas, não era noite de se conter, hoje era O dia de extravasar.

~ Pessoal, não sei se vocês sabem, mas a festa ta acontecendo em outro lugar, e não aqui - Felipe fala, incomodado com a atitude de Jb, cortando minha dança com Bambam.

~ Jura? - reviro os olhos.

~ Ta bom então pessoal, o Fe está certo, vamos indo?...- Nick puxa Bambam pelo braço, e Mimi Yugjeom. Assim que saímos eu fechei a porta do quarto, e puxei Jb de um lado e Felipe do outro. A noite estava divertida, e eu queria " causar ", então não me importei se Jb tirasse uma casquinha.

[...]

A sala estava toda decorada, um DJ estava com a mesa de som organizada ao lado da entrada que dava para a piscina, tocando mixer's de músicas agitadas...

Oh, yeah

Ya, ya me estas gustando mas de lo normal

Todos mis sentidos van pidiendo más

Esto hay que tomarlo sin ningún apuro 🎶

Despacito - Justin Bieber

Vejo Jinyoung assim que coloco meu pé na sala. Ele estava muito lindo... Estava usando uma calça jeans colada, em uma cor verde musgo, uma camisa cinza, e um tênis branco nos pés. Encherguei ele sentado no sofá que estava encostado na parede, e tive que ir em sua direção. Puxei Felipe e Jb pelos braços, e chamei os outros para nos aproximarmos, não queria passar uma imagem errada.

Junto com Jr, estavam Youngjae e Mark. Jackson estava dançando na pista simulada no centro da sala com os meninos do Monsta X, se divertindo. Senti um pouco de vontade de ir curtir com ele, mas meu coração estava batendo mais forte por ficar perto de Jinyoung.

~Olaaaaaaaaaaa – Falo alto, pois a música estava nos impedindo um pouco de nos ouvir.

~ E aiiiiiiii – Youngjae me comprimenta, se levantando para me dar um beijo na bochecha. Jr e Mark fazem o mesmo. Jr ficou um pouco ouriçado por ter me visto de braços dados com JB, mas eu não liguei muito, Felipe estava ao meu lado também.

~ Então gente, vamos começar no karaokê ? Parece que as pessoas estão tímidas hehe – observo o ambiente.

~ Vamos ! – Barbara aparece, se intrometendo na conversa. D.O estava ao lado dela, os dois estavam de mãos dadas.

~ Ookaaayyy... Então, vou lá em cima anunciar que vamos começar! – falo, revirando os olhos e me afastando dos meninos. Fui na mesa onde o DJ estava mixando as músicas, e pedi o microfone para anunciar o início da competição de karaokê.

~ Boa noite pessoaaaal ! Estão de divertindo ? – Falo depois que a música é interrompida, e ouço um coral de vozes dizendo “ sim “.

~ Pois bem! Agora, vai começar a competição de Karaokê... Peço que montem seus times com pessoas distintas de suas bandas, para que a competição seja mais interessante. A equipe também pode se envolver na brincadeira, não só os Idol’s. – vejo as pessoas se agrupando em times , e aponto meu dedo para tentar formar o meu time : Jr e Chanyeol.

Bárbara escolheu JB e D.O, Felipe escolheu Mimi e Yugjeom, Nick escolheu Wonho e Jackson. Outras pessoas também formaram suas equipes, mas o meu time e o da Barbara se destacavam pela competitividade.

[...]

Muitas músicas foram cantadas, todos nós nos empenhamos muito, mas no final, meu coração não queria mais competir, e nem se vingar, só aproveitar o momento, inclusive estava sendo mais amistosa com a Bárbara. Toda a ira ja tinha passado.

Eu e Jinyoung estavamos sentados no sofá, dando muita risada juntos, estávamos já meio " alegrinhos ", confesso que tomei algumas caipirinhas e doses de saquê do que deveria, mas era uma festa, certo? O objetivo era extravazar e era exatamente isso que eu estava fazendo.

Os times ja tinham se dispersado a essa altura da festa, e somente algumas pessoas tinham persistido, eu estava mais pra " expectadora " do que participante ativa. Bambam, Yugjeom, Mimi e Nick que estavam se aplicando, e se divertindo. Eles não estavam mais ligando para a competição e meus ouvidos já não estavam contentes com suas vozes. A cada agudo que Bambam tentava atingir, eu tampava meus ouvidos e fazia cara de choro, inultilmente, pois ele cantava mais ainda.

~ Hey praguinha, vai cantar não? - Felipe me chama, com a mão levantada na minha direção para me chamar.

~ Hmmm, to de boa... - faço bico, negando com a cabeça.

~ Veeeeem! Você é a melhor cantora que eu conheço - ele começa a me puxar pelos braços, no intuito de me fazer levantar. Com sua força não consigo me conter, me levanto indo em direção ao DJ para escolher uma música. Felizmente ou infelizmente, Bárbara passa na minha frente andando rápido, e pede uma música antes. Dou de ombros para Fe, e tento voltar para o lado de Jr no sofá, mas ele me envolve em seus braços me segurando - Vai esperar aqui comigo !

She's just a girl, and she's on fire

Hotter than a fantasy

Lonely like a highway

She's living in a world, and it's on fire

Feeling the catastrophe, but she knows she can fly away

Girl on fire - Alicia Keys 🎶

Ela começou a cantar " Girl on fire - Alicia Keys ", de uma maneira que eu nunca tinha ouvido antes. Eu não sabia se admirava, ou se ignorava o fato de ela mandar muito bem na música. Na sala, todos pararam para ouvi-la, inclusive Jinyoung, o que me deixou um pouco incomodada.

~ Aeeeeee, cabelos de fogo - eu e Felipe gritamos e assobiavamos quando ela finalizou a música. Mesmo de brincadeira, percebi que ele tinha mudado de atitude, observando a garota cuidadosamente, acho que finalmente ele tinha se dispertado para Barbara. Ela, aparentemente feliz, me puxou pelo braço e me ofereceu o microfone, me dizendo para cantar também. Não sei o que ela estava pensando, mas com certeza eu iria surpreende-la.

Eu tinha preparado uma música que expressava exatamente o que ela fazia comigo, e como eu me sentiria depois de surpreender.

Cheguei perto do Dj e pedi a musica baixinho, fazendo suspense, pego o copo de saque da mão do Felipe e tomo a dose num gole só, e me direciono ao centro da sala, com todos prestando atenção.

~ Now I'm out here looking like revenge. Feelin like a 10, the best I ever been. And yeah, I know how bad it must hurt. To see me like this but it gets worse 🎶

... Sorry, Not Sorry - Demi Lovato

- canto olhando para a Bárbara, que abre a boca ao me ver mandando bem. Todos ao meu redor ficaram boquiabertos enquanto eu cantava, mas Felipe olhava confiante pra mim, ele ja tinha me ouvido cantar.

O ambiente mudou, e todos começaram a dançar automaticamente, se divertirem, já não era uma apresentação, era uma gozação.

Barbara saiu de lá naquele momento, não conseguindo se conter, suas lágrimas pulavam por seus olhos. Ela tinha expectativa de se destacar sobre mim, mas no final eu é que tinha feito todos dançarem e se divertirem, pra mim, aquilo tinha sido uma vitória.

Eu estava cantando, e as pessoas estavam na pista, dançando ao meu redor. As luzes do globo brilhavam e quando a música finalizou, Jinyoung veio se aproximando de mim lentamente. Minha visão estava turva, por conta das doses que eu tinha tomado, mas eu pude ver ele, maravilhosamente caminhando em minha direção. Seus passos pareciam em camera lenta, pude observar seus olhos acolhedores e seu sorriso lindo se aproximando, ele conseguia tirar o meu folego... Disparar as batidas do meu coração... Me tirar do sério... Aish >.<

Jinyoung chegou perto de mim, pegou o microfone da minha mão, e uma música lenta começou a tocar. A princípio não consegui identificar a batida, mas logo entendi qual era, e sorri pra ele sem graça...

Jovem eternamente

Esse momento é só nosso

Jovem eternamente

Eu não quero abandonar isso

Jovem eternamente

Oh, baby, oh, baby, oh, baby

Porque eu quero ser...

Forever Young - Got7🎶


Notas Finais


Por favor comentem... Eu particularmente fiquei muito arrepiada com a idéia do Jinyoung cantando pra mim. Nossa, borboletas surgem no meu estomago só de imaginar 🐥😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...