1. Spirit Fanfics >
  2. The Dream >
  3. Just the way you are

História The Dream - Just the way you are


Escrita por: Bear_ar

Notas do Autor


Boa noite gente, tudo bom?
Confesso que mesmo depois de muito tempo, ainda estou com dificuldade de colocar a criatividade pra rodar.
Sério, escrever capítulos estruturados com riqueza de detalhes e principalmente que façam sentido, é muito complicado.
Mas, aqui estamos, e eu estou muito feliz com esse capítulooo!
Ele real aqueceu o meu coração, espero que o de vocês também <3

Capítulo 11 - Just the way you are


Letícia On

Depois da minha tarde com Jinyoung, eu estava muito mais calma, com relação a tudo. Ele me passava segurança, e eu ficava muito alegre com ele, não parava de sorrir.

Ficamos apenas brincando na água a tarde toda, ele me fez rir de mais, era divertido ficar com ele.

Quando voltamos, ele me levou até o meu quarto...

[Flash back start]

~ Por mim a gente não precisaria participar, você sabe, né? – Jinyoung fala, com sua mão entrelaçada na minha. Ele estava apoiando o corpo no batente da porta, enquanto eu já estava dentro do quarto de frente pra ele, o olhando e sorrindo.
~ Sim, eu sei. Mas, eu não estou aqui apenas para me divertir, infelizmente... – faço uma expressão triste e manhosa, e ele me acompanhou, fazendo um biquinho enquanto concordava comigo.
~ Tem certeza que você não quer virar minha escrava pessoal? Eu mantenho a minha oferta – ele balança nossas mãos de um lado para o outro enquanto falava.

Na cachoeira antes de voltarmos, ele me propôs de forma descarada que fosse sua escrava pessoal. Nas condições do contrato, eu viveria em função dele, e ele sustentaria a minha existência com vários mimos, amor e sexo, e fama (segundo ele), por ser a mulher do homem mais bonito da Coréia (segundo eu).

Proposta tentadora eu confesso, mas resisti bravamente rs

~ Não vou nem te responder – faço uma expressão séria pra ele – Preciso ir me arrumar.
~ Aaaaaaaa nãoooooooo – ele fez aegyo enquanto falava, batendo os pés no chão e eu ria como uma criança.
~ Jinyoung, para com isso. Sério! – o repreendo e solto nossas mãos – Você também precisa de um banho – prendo meu nariz com uma das mãos e abano o vento na minha frente.
~ A é? – ele me puxa e me prende em seu abraço, me fazendo chegar bem perto para sentir seu cheiro – Ta sentido um cheiro ruim ainda?
~ To sim – me debato para poder sair, mas começo a dar risada da situação – Ta certo, me solta agora bonito, eu preciso mesmo de um banho
~ Posso ir junto? – ele me balança um pouco, me olhando. Sua voz já era mais séria.
~ Bora?
~ Sério?
~ Claro que não !! – volto a rir – me solta vai – ele me soltou relutante, e então nos despedimos.

Ele me arrancou um beijão, que deixou meu rosto um pouco avermelhado e saiu.

[Flash back stop]

...

Eu já estava pronta.

Um vestido soltinho verde, um chinelo preto. Até cheguei a lavar o meu cabelo e secar, mas acabei prendendo ele em um rabo de cavalo devido o calor. Coloquei um brinco simples nas orelhas, de perolas, e passei uma maquiagem bem suave no rosto, ressaltando as áreas avermelhadas do sol.

~ Que bonita! – ouço uma voz feminina falar e me viro para ver quem era.
~ Oi Mimi! Nossa, nem te vi por aqui... – reclamo
~ Claro, você estava o tempo todo com o Jinyoung
~ Mas você não o tempo todo com o Yugyeom, vi ele sozinho alguns momentos... – falo
~ Não sou do tipo que gruda, mandei ele ir se divertir – ele fala, enquanto pegava uma toalha em sua mala e ia em direção ao banheiro – Mas, e você e o Jin, estão bem?
~ Sim, estamos. – me lembrei que ela não sabia o que tinha acontecido. Até pensei em contar pra ela, mas sinceramente, quanto menos pessoas souberem, melhor.

Ela entrou no banheiro, e eu sai do quarto.

A noite estava tão gostosa... As pessoas estavam se preparando para o evento que planejamos. Uma bela noite de sábado. Melhor que tudo isso, era estar com Jinyoung. Não estava conseguindo concentrar meus pensamentos em outro lugar, só nele. Que pessoa linda, que homem bonito, que homem... ai ai.

Eu caminhei até a frente da casa, onde estavam alguns pufes e me joguei em cima de um deles. Fechei os olhos e respirei o ar quente da noite.

~ Letícia?
~ Eu – respondo ainda com olhos fechados.
~ Queria falar com você, pode ser agora? – não me atentei de fato a de quem seria a voz, que estava até um pouco rouca, o que era estranho para um idol.
~ Si..sim – respondo hesitante, por finalmente abrir os olhos e ver quem era.

Jb estava sóbrio, sério, estava todo vestido de preto, shorts, camisa e chinelo, o que ressaltava sua pele branca. Seu rosto tinha barba por fazer e algumas olheiras que revelavam que sua noite não tinha sido tão boa quanto poderia ser. Ele se sentou no pufe ao meu lado e hesitou um pouco pra falar.

~ Você se lembra do que houve entre a gente, na noite da balada? – ele me olhou nos olhos.
~ Não muito bem... – confesso – Só que fomos pra minha casa juntos.
~ Certo. Vou contar pra você então... – Jb foi falando tim tim por tim tim, com toda a riqueza de detalhes que poderia me deixar mais constrangida. Eu pensei em pedir pra ele ser objetivo, mas a acusação da minha mente contra mim mesma era tão maior que nenhuma palavra saiu da minha boca.

Eu apenas me sentei de forma a ouvi-lo melhor, e cruzei uma mão na outra, como se eu tivesse algo em que me segurar.

~ Jb olha... eu sei que o que eu fiz foi errado... – tento me desculpar
~ Não Letícia, você não sabe – ele me interrompe no meio – Pior que tudo, pior que não ter valor nenhum pra você, foi ter transado com você e no final, você me chamar pelo nome dele! – seus olhos pequenos se abrem um pouco mais, e seu queixo começou a se revelar, demonstrando sua irritação.

Eu não tinha certeza se realmente tinha transado com ele, mas não estava em posição de questioná-lo.

~ Im Jaebum – falo séria, eu não poderia mais fugir daquele conflito – Eu realmente não sei o que você sentiu, porque somos pessoas diferentes, mas eu também já sofri com relacionamentos – estava determinada a finalizar aquilo – Você tem que entender quando alguém te evita como eu fiz, que é para o seu próprio bem. Deixar a poeira baixar ... Nós poderíamos ter evitado toda essa situação constrangedora se você tivesse ficado na sua.
~ Ficado na minha? – ele ri soprado de irritação – Você por acaso é criança pra ficar em silêncio? – ele se levanta abruptamente – VOCÊ NÃO SABE DIZER NÃO? – sua voz ficou alterada – VOCÊ ACHA QUE EU TENHO BOLA DE CRISTAL PRA ADIVINHAR O QUE VOCÊ QUER OU NÃO QUER? – ele riu sarcástico – QUANDO EU ESTAVA COM VOCÊ NO SEU QUARTO VOCÊ SOUBE DIZER BEM O QUE QUERIA.

Eu tentei argumentar com Jb, mas cada palavra soava pra ele como uma ofensa. E ele chegava cada vez perto de mim com sua fúria. Em certo momento me segurou o pulso de uma das mãos e me puxou para mais perto. Seus olhos estava furiosos me olhando e revelando sua própria alma, intensa e nua.

Depois de várias vezes tentando argumentar e até sendo machucada, solto minha mão e dou-lhe um tapa no rosto.

O silêncio pairou entre nós, ele em estado de choque, eu em estado de fúria.

~ Nunca mais – falo baixo e grave – Nunca mais toque em mim desse jeito – ameaço.
~ Você é uma v@d.... – ele mal completa a frase e eu vejo seu corpo que tentava vir para cima de mim, sendo interrompido por Jackson, que o segurava fortemente.

Ele estava sério, encarando a mim e a Jb.

~ Jaebum, o que você está fazendo? – ele pergunta – está ficando maluco? Ir pra cima da Letícia? – ele me olha de rabo de olho, mas não eram olhos de compaixão -  Você quer estragar a sua carreira por alguém que acabou de conhecer? – Jackson chama a atenção de Jb com essa pergunta, o fazendo olhar para ele.

Não falei nada, apenas observei, mas também estava armada para confrontar Jb da forma que fosse.

~ Letícia... – Jackson me chama – Sai daqui. – ele não precisou falar duas vezes. E mesmo que meu ego me disse-se para ficar lá, e enfrentar aquele moleque do Jb, eu fiz o que ele me disse para fazer, me retirei para outro local.

[...]

Jackson on

~ Jackson, você devia cuidar da sua vida – Jb fala, e se solta de forma rude dos meus braços que o prendiam.
~ Jb você é burro? Put@ merd@ meu! – passo a mão no rosto, irritado e incrédulo – Tudo o que conversamos hoje pela manhã foi em vão?
~ Eu vim tentar me resolver com ela Jack! – seu olhar ameniza, como se estivesse se justificando – Ela me disse que teria sido melhor se eu só tivesse aceitado o não silencioso dela
~ Quer saber... Eu até concordo com ela agora – zombo um pouco, e Jb me mostra o dedo do meio – Porque você não estaria me dando essa puta dor de cabeça!
~ Vai se ferr@r
~ Você que vai se continuar com essa palhaçada! – o alerto – Para com isso. Evita essa v@di@. Ela vai acabar com tudo que você construiu até agora.

Não sei se ele realmente entendeu o que eu disse, mas eu tentei persuadi-lo da melhor forma possível. Eu amo o Jb, ele é um dos meus melhores amigos, mas ele não iria acabar com o Got7 daquele jeito.

Sua fúria diminuiu assim que as minhas palavras deram um choque de realidade nele.

Ele não estava se dando conta de tudo que estava em risco, pelo qual ele tinha trabalhado tanto há tanto tempo, que estava sendo descartado por alguém que ele tinha acabado de conhecer, não fazia sentido! A única coisa que eu realmente conseguia pensar que era certa, era uma possível competição antiga entre ele e o Jinyoung.

Não competição por mulheres, mas para ver quem era o melhor de fato. Só que, infelizmente, essa guerra já tinha sido vencida e Jinyoung tinha ficado com a garota.

~ Você precisa se dar conta da realidade I’m Jaebum – falei num tom mais ameno – para o seu próprio bem.

Ele estava de costas quando eu reforcei meu alerta de perigo a ele, sua postura ficou mais relaxada mas ele não se virou para me encarar, apenas saiu andando.

Eu estava sinceramente cansado de todas as coisas que estavam acontecendo e conversar com JB já não estava mais surtindo o efeito que eu achei que pudesse realmente ter, minhas palavras não estavam sendo tão persuasivas, mesmo que de fato eram verdadeiras para Jb. Ele estava alucinado pelo que eu achava ser profundamente uma competição, e não um amor inacreditável por Letícia.

E essa garota... Ela estava me tirando do sério, sinceramente.

Ela poderia mesmo ter vindo falar com ele, e não ter deixado toda essa situação aumentar, seria um risco pra ela também, eu tenho certeza. E, aquela garota Barbara com certeza sabe mais do que contou pra nós aquele dia. Talvez ela saiba de algo que me ajude a fazer com que nenhum dos integrantes do Got7 tenha contato direto com ela mais.

Preciso me prevenir.

...

~ Oi Barbara! – a cumprimento de longe, indo em sua direção. Ela estava sozinha, com os pés dentro da água da piscina, sentada.
~ Hi Jackson – ela fala em inglês, me respondendo descontraída. Seu sorriso era lindo, mas já tinha dono, então me contive.
~ Oi... – sorrio – Preciso de uma ajuda sua.
~ Sim, claro. Pode dizer
~ Não lembro quando, mas em algum momento conversamos sobre a Letícia, e você disse algo que chamou a minha atenção – seus olhos ficaram mais cautelosos em cima de mim, observando qual caminho eu tomaria – Você poderia me lembrar o que era?
~ Sobre ela ter se relacionado com outros idols que já haviam feito turnês no Brasil?
~ Isso! Exatamente. – penso melhor para falar agora, quero justificar de forma lógica por que tinha entrado no assunto com ela do nada – Estou preocupado com Jinyoung, o fato da Letícia ter se envolvido com o JB antes dele, e tudo estar tranquilo... Tranquilo até de mais na verdade. Isso me incomoda
~ Te entendo, de verdade Jack – ela desvia o olhar para as águas da piscina – Não é a primeira vez que isso acontece. Jseph e o BM do Kard quase tiveram uma briga a algum tempo atrás por causa da Letícia. Mas, como ela é uma “ótima” profissional, eles ocultaram tudo. Ela deve estar dormindo com o nosso chefe, é quase certeza isso

As palavras que saíam da boca de Barbara eram lenha pra alimentar o ódio que eu já estava cultivando daquela garota. Ela não só estava fazendo errado e desunindo nossa equipe, como também já tinha feito anteriormente com outros grupos. Minha mente maquinava fazer algo que afasta-se ela de nós, e eu sabia que poderia contar com a Barbara.

~ Mas Jack, não é algo que todas as pessoas da equipe sabem, só os mais estratégicos
~ Imagino, claro. Não é algo que a equipe operacional deva saber mesmo – fico validando as informações que recebia – Mas, eu não quero que isso se torne um incômodo maior do que já é. Quero dar um jeito de trocar a liderança da nossa administração durante o período que estivermos no Brasil, e acredito que você possa fazer bem esse trabalho, o que acha? – Tento vender uma proposta pra Barbara.

Ela apenas sorri, e por causa da chegada de D.O, não conseguimos dar continuidade no bate papo.

[...]

Jinyoung On

Tomei o banho mais longo da história da minha vida.

Ter passado a tarde toda com Letícia, fazendo todas aquelas provocações contra mim, tinha me deixado num estado em que eu precisava de um pouco mais de concentração pra me relaxar no banheiro, extravasar toda aquela tensão sexual da forma certa.

Por sorte, no meu quarto os meninos não estavam se preocupando muito com o Karaokê. Era uma atividade que nós tínhamos como opção de diversão tão comum na Coreia que já não os interessava mais. Bambam e Mark estavam mais focados em ficar na piscina, o dia todo, nunca vi pessoas que gostavam tanto de sol.

Eu os alertei a cuidarem de suas peles pro manager não falar nada. Mas, não era o que eles realmente estavam fazendo, e eu? Eu não podia me responsabilizar.

Youngjae e Yugyeom que eram os que estavam no mesmo quarto que eu, não ficavam me importunando... Não tanto rs, Yugyeom estava com Michele, mas ainda assim tirava um tempo para me incomodar.

~ Hyung! – ouço a porta batendo com força – Vai demorar o quanto mais aí? – ele continuou batendo constantemente para chamar a minha atenção. A minha sorte é que tudo já havia passado, e eu poderia sair tranquilamente, então saí.
~ Caramba, você não larga do meu pé! – reclamo.
~ Também tenho que tomar banho pro Karaokê! – ele me olha sério, como se fosse obvel – Eu e a Michele vamos fazer um par hoje – Você e Letícia não vão também?
~ Não – sorrio, pensando no que faria para ela nesta noite – Vou surpreender ela.
~ Olha só... – ele se achega a mim e bate duas vezes de leve no meu ombro – Está gamadão nela mesmo – ele ri. Eu rio junto com ele, e depois ele sai em direção ao banheiro, ouço o chuveiro sendo ligado novamente.

[...]

Saio em direção a sala central, e vejo os retoques finais da equipe preparando o ambiente para a festa que iria acontecer.

Uma música alta começava a tocar e comecei a balançar a cabeça ao som, eu já a conhecia Push Back – Ne yo.

...

~ Oi Lê – aceno de longe para ela, que aparentemente não me ouvia.

Letícia estava ocupada, apoiada no batente da janela, sua cabeça também balançava conforme a música alta tocava, então cheguei por trás.

~ Oi linda – a pego pela cintura, a abraçando por trás. Dou um beijo em seu pescoço que estava exposto e ela se arrepia.
~ Oi Jin – ela se vira, de frente para mim e pega meu rosto com as duas mãos para me beijar. – Como está cheiroso, agora sim! – Olhei nos olhos da Letícia após ter me beijado, e sua expressão não era de tanta alegria como quando eu a deixei em seu quarto, ela estava séria.
~ Tudo bem com você amor? – pergunto.
~ Sim, estou – ela responde rápida, seca.
~ Posso jurar que não está – passo minhas mãos por seus braços a acariciando enquanto conversávamos.
~ Falamos disso depois, pode ser? – um sorriso tímido surgiu em seus lábios, com sua frase se esquivando do que realmente poderia ter acontecido. Eu imaginava algo relacionado a Barbara, mas apenas isso.

Balancei nossos corpos quando a música mudou, conduzindo Letícia para uma dança entre nós dois.

Ooh
Want to, but I can't help it
I love the way it feels
This got me stuck between my fantasy and what is real
I need it when I want it
I want it when I don't
Tell myself I'll stop everyday, knowing that I won't

Because of you – Ne Yo

~ Você é linda – abaixo minha cabeça para tocar a pele de seu ombro com meus lábios. O corpo de Letícia parecia mais relaxado do que quando começamos a conversar, e seu sorriso parecia mais natural.

O ambiente já estava cheio de pessoas curtindo, enquanto nós dançávamos e parecia que o mundo podia ser apenas nosso. Faltavam poucos minutos para começar a competição de karaokê e uma mulher que não conhecíamos estava vestida como apresentadora de TV coreana, testava o microfone de uma forma engraçada.

Rimos juntos do que ela falava, um sotaque feio enquanto pronunciava palavras coreanas, até que por fim desistiu e se entregou a falar apenas em inglês, que já era o suficiente para nos fazer entender.

~ Pessoal, a ordem das apresentações tem que estar organizada numa fixa aqui ao lado – ela apontou para o local – por favor, coloquem seus nomes e as músicas. O vencedor ao final ganhará um prêmio.

Uma grande fila se formou, e a primeira pessoa a se apresentar foi Youngjae. Menino exibido. Ele amava esse tipo de competição.

...

Cada música cantada parecia um espetáculo. Alguns mais engraçados, outros mais sérios, e eu estava deixando o melhor pro final. E chegou a minha vez...

Subi ao palco um pouco tímido, não tinham tantas pessoas observando, mas pude enxergar Jb, Jackson, Barbara, Yugyeom abraçado a Michele, e Youngjae me vaiando. 2B até entrou para ver a minha apresentação junto com Mark, ambos encharcados de água, e com a cor da pele já mudada, parecendo duas uvas passas.

A Família estava olhando, quando o play back começou a tocar e eu a cantar...

Oh, her eyes, her eyes
Make the stars look like they're not shining
Her hair, her hair
Falls perfectly without her trying
She's so beautiful
And I tell her everyday

Just the way you are – Bruno Mars

As frases começaram tímidas quando a música começou, e eu sinceramente estava tímido. O que mais me deixou mais confortável foi ver a seguinte cena:

Letícia estava sentada em uma mesa que ficava de frente ao palco, para me dar apoio. Ela estava rindo e gritando mesmo antes de eu começar a cantar; “Lindo”; “fiu fiu”; “Assim você me mata”. Fazia todo tipo de referência a cantadas brasileiras, que nós já havíamos conversado sobre a existência, e eu sorria para todas.

Fiz uma pose mais afeminada fingindo estar timido, para entrar na brincadeira, apesar de realmente estar muito constrangido. E, as frases começaram a sair... Eu fiquei mais sério, olhando diretamente em seus olhos. O silêncio tomou conta do ambiente

When I see your face
There is not a thing that I would change
Cause you're amazing
Just the way you are

Caminhei em sua direção com o microfone sem fio nas mãos. Suas amigas na mesa, riam e balançavam seus ombros enquanto eu ia em frente, até que parei ao seu lado. Uma roda de pessoas nos olhavam surpresos, outros riam, mas eu não estava me importando com os outros, apenas com ela.

Suas mãos estavam cruzadas juntas, aparentemente tímida, quando eu peguei uma delas e a puxei.

Continuei cantando, olhando em seus olhos, mas dessa vez, eu a puxava hesitante para a frente de todos. Eu queria que todos vissem o quanto eu estava amando aquela mulher linda.

Quando chegamos na frente, em baixo do faixo de luz, fiz ela girar como em um paço de dança e depois a peguei em meus braços.

And when you smile,
The whole world stops and stares for a while
'Cause, girl, you're amazing
Just the way you are, yeah

Terminei de cantar essa estrofe, e um sorriso largo apareceu em sua boca. Seus braços já contornavam meu pescoço, e a plateia já estava nos vaiando, por todo aquele momento clichê. Para finalizar, eu a inclinei de costas e a beijei, na frente de todos. O beijo mais lento, sensual, romântico e cheio de paixão que o meu coração poderia entregar a ela. Eu já não aguentava mais de paixão, eu estava amando a Letícia. 


Notas Finais


Ai gente, Jinyoung é o Jinyoung... Esse homem, arrasa comigo! Não sei explicar como, sério.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...