1. Spirit Fanfics >
  2. The Dream >
  3. Isn't over

História The Dream - Isn't over


Escrita por: Bear_ar

Notas do Autor


Gente, esse capítulo veio mais rápido, porque eu tive ajuda das meninas da comunidade e inspiração.
Confesso que este aqui é o meu tesourinho kkkkkk
Vocês vão sentir várias emoções com ele, e foi muito prazeroso escrevê-lo.

Capítulo 12 - Isn't over


Fanfic / Fanfiction The Dream - Isn't over

Jb on

Eu não estava acreditando em tudo aquilo que estava acontecendo.

Era muita coragem do Jinyoung se declarar daquela forma, publicamente, inclusive depois que eu já havia falado para as ahgases que estava apaixonado por alguém. Todas as coisas estava conspirando contra mim, e quanto mais eu tentava prender as coisas com minhas mãos, ou ser transparente quanto aos meus sentimentos, mais essas mesmas coisas que eu estava tanto valorizando saiam do meu controle... Controle.

Eu já o tinha perdido totalmente.

Meu estômago começou a revirar com todas aquelas informações, eu estava ficando enjoado. Ver a Letícia beijando o Jinyoung, feliz com ele e não comigo... Não aguentei ver aquilo, tive que me retirar do ambiente. Tentei sair de forma discreta, mas quem eu não queria que percebe-se me viu. Jackson.

Ele andou em minha direção depois que eu sai do ambiente, indo para o jardim da chácara, longe daquele tumulto, e eu não o impedi, não estava me preocupando.

Parei de frente ao cercado de madeira que delimitava o jardim, e fiquei um pouco abaixado, me apoiando no mesmo. Respirei várias vezes profundamente, tentando tirar a tensão e acalmar a gastrite que faziam muitos dias que não me incomodava.

~ Jb... – Jackson se aproximou de mim, ficando ao meu lado, colocou a mão no meu ombro em consolo – Tudo bem chorar.

Chorar? Chorar... Chorar... Chorar... Cho..rar...

Um turbilhão começou a fazer com que a minha respiração ficasse mais acelerada, meu peito se movimento de dentro para fora. Tentei conter as minhas lágrimas, mas elas foram saindo, uma por uma, pesadas como se pedras saíssem dos meus olhos. Tão intensas, tão verdadeiras e desesperadoras. Eu nunca tinha ficado tão alterado a ponto de chorar. Talvez a mistura de raiva e frustração tivessem feito voltar a tona todos os sentimentos que não estavam bem resolvidos desde a última vez que eu de fato tinha me apaixonado por alguém, e não só me apaixonado por qualquer pessoa, alguém que o meu irmão também estava apaixonado.

Meus joelhos tocaram a grama e eu fiquei em posição de entrega, minha cabeça tocando a madeira, a mão de Jackson me acalentando.

~ Valeu mano... – toco em sua mão depois de alguns minutos chorando, e o agradeço enquanto seco o rosto.
~ Que isso mano... pode sempre contar comigo
~ Obrigada real ... Só não sei como vou entrar com essa cara la dentro – confesso – todos saberão do que se trata.
~ Fica aí mais algumas horas, e se precisar de qualquer coisa pode me chamar – ele aponta para o celular, dizendo que eu poderia mandar mensagens pra ele, e eu consenti com a cabeça.

[...]

Letícia On

Eu o beijei, em público.

O som dos gritos ao meu redor, a surpresa das pessoas, minhas amigas causando em torno de algo que eu estava tentando manter discreto, falhando miseravelmente, porém tentando... Agora já era. Meu coração estava totalmente abatido com tudo aquilo que ele estava fazendo, e eu sinceramente não esperava.

~ Eu te amo – ele disse em meu ouvido, depois de ter me beijado, longe do microfone.
~ Eu também amo você – digo a ele, com um sorriso no rosto, e uma vergonha queimando em mim, não consegui nem abrir os olhos, mas logo em seguida ele me beijou, fazendo as pessoas ao nosso redor gritarem mais alto ainda.

Pude sentir ele falando “eu ganhei”, e enriquecendo o pulso em comemoração para as pessoas, enquanto me abraçava. Eu ri dessa situação, pois estávamos parecendo dois adolescentes com os sentimentos a flor da pele, e naquele momento, parecia tudo perfeito.

~ Vamos sair daqui ... – ele olha em meus olhos e me puxa para irmos entregar o microfone para a apresentadora, sem nos preocupar com os resultados. Saímos correndo em direção aos quartos.

Jinyoung nos levou até o meu quarto, entramos e ele trancou a porta atrás de si.

Eu já sabia o que ele queria, eu também queria.

Nós rimos como bobos, porque a tensão era muito grande, eu estava com a respiração acelerada e ele também, rimos até que novamente ficamos em silêncio e ele começou a desabotoar sua camisa florida, botão por botão, e eu fiquei em choque.

Ele tirou toda ela e depois caminhou em minha direção. Eu estava tão anextesiada por tudo aquilo estar finalmente acontecendo depois de semanas, que eu nem reagi, só deixei ele me tocar.

Jinyoung começou desamarrando o meu cabelo, enquanto me beijava e o acariciava. Depois, suas mãos desceram por meus braços e na altura do meu busto, começou a puxar meu vestido para cima, por suas alças, me fazendo ficar apenas com as roupas intimas.

Ele me olhou dos pés a cabeça nesse momento, e mordeu seu lábio inferior demonstrando prazer. Eu também o imitei, mas de forma mais ousada, toquei seu abdômen até a altura do botão do seu short, o peguei, pela apertura, o que o arrepiou e de certa forma recuar também.

Eu ri dessa reação dele, acho que não estava esperando que eu fosse tomar alguma atitude. Abri seu short, e desci o zíper, o fazendo rir para o lado, revelando um pouco do seu nervosismo e assim seu short caiu completamente no chão, nós dois nus. Nós dois excitados.

Eu virei de costas pra ele desabotoar meu sutiã, mas Jinyoung foi além, ele não só o desprendeu como também se abaixou para tirar a minha calcinha com os dentes, o que me deixou totalmente arrepiada, de uma forma que eu quase comecei a rir. Foi uma reação inconveniente, mas eu estava tão nervosa e tentando fingir confiança, que não consegui controlar esse impulso.

Tampei meu sorriso com as mãos, mas as mãos dele fizeram um caminho pelas minhas pernas enquanto se levantava. Sua pele tocou na minha assim que ele estava de fato em pé, e suas mãos contornaram meus braços que ainda prendiam meu sutiã em suas alças.

Me permiti ser conduzida por ele a relaxar meus braços, e soltar completamente a peça no chão. O vento de sua respiração na minha nuca fez a minha pele arrepiar, ainda mais quando seus lábios começaram a tocar meus ombros de forma intensa... Seus lábios macios.

Ele tocou meu corpo com liberdade enquanto eu ainda estava de costas pra ele sentindo sua ereção, meus braços estavam levantados na direção do seu rosto, facilitando com que eu o tocasse, e ficamos assim alguns instantes. Até que ele me conduziu até a minha cama, ainda de costas pra ele.

Não estava nem um pouco mais preocupada com gemidos, ou com quem gostaria ou não de entrar no quarto para dormir. Meu corpo estava tão saliente, que só me deixei conduzir pelo momento.

Jinyoung me colocou inclinada na cama de quatro e desceu sua cueca. Seus dedos penetraram a minha intimidade levemente e me estimularam, o que me fez gemer um pouco. Em seguida, ouvi o barulho da minha gaveta sendo aberta e barulhos da embalagem sendo aberta.

Me contorci um pouco para trás para observa-lo, mas ele foi mais rápido. Se inclinou por cima das minhas costas e me beijou, segurando o meu pescoço. Alguns cabelos entraram em nossos lábios, mas ele logo os retirou com sua mão, e voltou a beijar todo o cumprimento do meu corpo até a lombar.

Suas mãos agarraram com firmeza o meu quadril e me fez sentir sua pele na minha, sem me penetrar ainda.

~ Você quer mesmo fazer isso? – ele disse, e rio do próprio comentário. Eu não sabia se ria, ou se admirava sua coragem de me dizer aquilo depois de tudo que já estávamos fazendo.
~ O que você acha? – respondi irônica
~ Quero que você me diga com suas palavras – ele se inclina novamente, pra falar num tom grave ao meu ouvido, e também pude sentir seu órgão me penetrando lentamente. Arfei um pouco de surpresa, mas me deliciei com o prazer que a muito tempo eu mesma estava negando ao meu corpo.

Depois do meu último relacionamento eu não tinha dormido com ninguém, e até cheguei a duvidar das palavras de Jb, por conta da intensidade das sensações que Jinyoung estava me provocando. Não parecia que eu tinha transado com alguém antes de hoje, parecia a minha primeira vez, primeira vez com alguém que eu realmente amava.

~ Quero... – o respondo – Quero hoje, a noite toda – respondo e ele ri. Seu corpo para de fazer sombra sobre o meu. Jinyoung abre um pouco mais minhas pernas para facilitar o acesso e então posso sentir seu membro fazendo movimentos lentos de vai e vem em mim, não movimentos leves, mas firmes.

Suas mãos me conduziram a inclinar um pouco mais pra baixo meu tórax, tocando no lençol da cama, e dessa forma eu senti muito mais prazer, gemi um pouco mais alto e ele também respirava de forma mais intensa.

Vai e vem, vai e vem... Mais rápido, mais forte, mais alto, difícil de concentrar, difícil de resistir, de ficar sem... Ah...

Nossos gemidos ficaram um pouco mais constantes depois de um tempo, e mesmo que Jinyoung estivesse aproveitando tanto quanto eu, ele já estava ficando cansado de ficar em pé.

~ Amor?
~ Sim – seus movimentos diminuíram pra se atentar ao que eu dizia.
~ Quer trocar? – perguntei, de forma inocente.
~ Trocar?
~ Sim, vem deitado. – bati a mão no colchão pra ele entender melhor e assim ele fez. Senti um vento frio tocar minha pele depois que ele se retirou de mim e se deixou pousar o corpo esticado na cama.

Nesse momento, eu o olhei, completamente nu. “Ai que homem gostoso, misericórdia”, minha cabeça apenas ficava martelando no quanto o Jinyoung cuidava da sua própria imagem. Eu já não poderia dizer o mesmo, mas ele não estava reclamando do meu corpo, que tinha uma pequena barriguinha, mas nada que me fizesse ficar constrangida.

Sentei em cima dele e deixei minha parte intima sobre a dele, sem realmente pentrá-lo.

~ O que você esta fazendo? – seus lábios me procuram curiosos, por eu estar beijando a pele de seu pescoço antes mesmo de dar continuidade ao que estávamos fazendo.
~ Estou amando você – falo, e sorrio. Nós sorrimos.
~ Não pare então – ele fala enquanto eu beijava seu rosto com selinhos.

Desci meus lábios para o decorrer do seu corpo após ele me autorizar, e chego até sua intimidade. Puxo a camisinha para fora, e começo a massageá-lo e a beijar sua intimidade, toca-lo com minha língua.

Suas duas mãos foram pra sua cabeça e ele fechou os olhos, para se concentrar em tudo que estava acontecendo. Pude ouvir gemidos baixos, mas já estava totalmente concentrada no que estava fazendo para prestar atenção se ele estava gostando ou não.

Em um determinado momento, ele levantou seu tronco, com alguns espasmos na perna. Eu ia acelerando a velocidade, e ele ia ficando cada vez mais corado por aquilo, até me anunciou “estou quase lá”.

Assim que disse, eu diminui a velocidade. Não seria apenas ele a ter prazer, claramente que não.

~ Certo – anuncio parando – falta muito ou você acha que consegue dar um jeito em mim antes?- pergunto, me deitando sobre o seu corpo. Jinyoung rio debochado pra mim
~ Não acredito que você vai fazer isso comigo
~ Já fiz. Quero gozar também.
~ Ah, é... Você quer? – seu corpo se inclina de lado para me olhar, e eu balando a cabeça consentindo como uma boa menina confirmando o que eu realmente queria – Tudo bem então, vou fazer.
~ O que é que você vai fazer?

Ele nem precisou me dizer para eu adivinhar o que se tratava. Sua mão desceu até a altura da minha intimidade e começou a me tocar de uma forma que ninguém tinha me tocado antes, e eu estava tão excitada que não consegui segurar minha expressão de prazer.

Mordi meu lábio inferior enquanto ele beijava meu pescoço, orelha, e um pouco do maxilar, ao mesmo tempo que me estimulava, cada vez mais rápido, as vezes me pentrando... Um dedo, dois, movimentos circulares e intensos.

Minhas mãos o conduziam um pouco, para de fosse mais firme, não demorou muito pra que eu tivesse alguns espasmos pelo corpo também, e ele estava se divertindo com aquela cena, seus olhos brilhavam de luxúria.

~ Jinyoung... – tentei me conter para chama-lo, mas não estava conseguindo ficar concentrada – Jin... Eu... – forço novamente, mas ele aumentou a velocidade que me tocava – Ah... Ah... ÁH... – eu segurei seu braço enquanto ele me tocava e eu finalmente chegava onde queria, o orgasmo.

Meu corpo relaxou instantaneamente quando aquela onda de eletricidade passou pelo meu corpo, e me fez apenas sentir a respiração e as batidas do meu coração.

~ Você fica linda nesse momento... – ele beija meu sorriso enquanto me olhava – Agora minha vez.
~ Sua vez? – pergunto. Mas sua resposta foi rápida.

Jinyoung se posicionou novamente entre as minhas pernas, trouxe o meu quadril para cima e colocou uma almofada por baixo para que ele ficasse mais alto. Suas mãos conduziram minhas pernas a trançarem sua cintura e então ele me penetrou.

Sem precisar de muito mais cuidado para me machucar, pois eu estava totalmente lubrificada, ele se apoiou na cabeceira da cama e fez movimentos rápidos e intensos de vai e vem, que me levaram novamente a reaquecer todo aquele sentimento de prazer que ele já havia me feito sentir.

Ficamos um pouco mais de tempo assim, tive até que colocar um travesseiro em minha cabeça para não bater na cabeceira da cama, e por fim, chegamos os dois ao orgasmo. Juntos.

Nossos corpos suados, quentes, a cama já lambuzada de saliva, lubrificante e suor. Ele se inclinou sobre mim, mas eu já tinha desistido de fazer qualquer movimento naquela cama, ele tinha me deixado extremamente cansada.

~ Duas vezes? – ele me perguntou ofegante, enquanto tirava alguns cabelos de meu rosto com as mãos.
~ Você que fez isso – rio soprado.
~ Foi bom assim?
~ Foi ótimo... Estou exausta.
~ Ia pedir mais uma rodada.
~ Eu sei que você não aguentaria – faço pressão com minhas pernas ainda a seu redor, pra uma penetração involuntária.
~ Não me provoque – ele fala, e continua com os movimentos, não por prazer, mas dessa vez, com carinho.
~ É um dom. – faço um ultimo esforço para trocar nossos corpos de lugar, ele por baixo de mim, e eu por cima. Fico ao seu lado e apoio minha perna em cima de seu corpo, meu rosto em cima de seu peito, sentindo seu cheiro, ouvindo a sua respiração.
~ Não falei de brincadeira Lê, no karaokê.
~ Eu também não... – levanto meu rosto para olhá-lo – Amo você – Ele rio e me abraçou como se eu fosse um ursinho, o sorriso bobo em seu rosto pra mim foi um presente, mais um dos muitos que ele já tinha me dado naquela noite.

O silêncio pairou depois desse momento fofo. Jinyoung acarinhou meus cabelos por alguns minutos, minutos suficientes para eu dormir, e relaxar aninhada a seu ronco baixo.

[...]

Jackson on

Ouvir Jb chorando daquele jeito, tinha sido a gota d’água pra mim, ele estava completamente destruído por dentro por algo que não tinha tanta relevância assim ao meu ver. Ele tinha muitas mulheres ao seu dispor e mesmo assim tinha se deixado enganar por aquela zinha.

Mulher que não só tinha acabado com ele, mas também com Jinyoung. Dois dos meus melhores amigos. Eu precisava dar um jeito.

Procurei Barbara por todo o lugar, mesmo em meio a toda a agitação de final de tarde de domingo, onde estávamos todos nos arrumando para sair da chácara. Eu não suportaria voltar para São Paulo e ter que ser gerenciado por essa incompetente novamente.

~ Bárbara – a chamo, quando a encontro.
~ Sim? – ela me olha assustada.
~ Preciso da sua ajuda – a chamo de canto – Preciso que você venha conversar comigo e com Jinyoung, e o Jb presente – sua expressão era de cautela.
~ Escuta Jackson, eu realmente não queria me envolver nisso – ela fica na defensiva – É um problema totalmente de vocês e não meu. Estou muito bem com D.O e se eu entrar nessa ele não vai gostar – Suas palavras fazem sentido até certo ponto, o que estava claro pra mim, era que ela não queria ônus, apenas o bônus. Muito sagaz, mas eu era mais.
~ Certo, entendo. Mas quando eu te ofereci o lugar dela, você não pareceu ficar desinteressada...
~ Seria muita hipocrisia da minha parte dizer que não fiquei mesmo, mas eu nesse momento tenho que ter cautela com os meus relacionamentos também – ela hesita, olhando para os lados, procurando alguém – O que eu posso fazer, é te enviar um arquivo, que você vai ver todo o sentido.
~ Arquivo? – ela aguçou a minha curiosidade, essa menina era realmente a pessoa certa para falar daquilo, e até as minhas dúvidas haviam se esvaído.

[...]

Jinyoung on

~ Jin... – ela bate a mão no colchão para que me sentasse – Preciso te falar algo.
~ Oi meu bombomzinho – eu a chamo carinhosamente, e me sento ao seu lado
~ Aconteceu uma coisa durante o sábado, que precisamos falar, principalmente agora... Com as coisas ficando sérias.
~ Pode falar, não se preocupe... – fico sinceramente apreensivo, mas resguardo as minhas emoções antes de julgar qualquer palavra que ela disse-se.
~ Jin, na noite da sexta-feira antes de eu me encontrar novamente com você, aconteceu uma coisa... Jb bebeu de mais, e a Barbara pediu pra eu ir cuidar dele. A Bruna viu tudo, a única coisa que ela não viu foi...

TOC TOC TOC...

Letícia tenta continuar falando...

TOC TOC TOC...

Mas, as batidas eram violentas de mais, e estava nos incomodando. Fiquei imediatamente irritado mas fui atender a porta, quando vi que era Jackson e JB. Jack dizia ser importante e urgente, e que precisava conversar comigo. Olhei para trás com a porta semi aberta, e gesticulei pra Letícia dizendo que voltaria em breve, depois fechei a porta atrás de mim, caminhando na direção da sala principal com os meninos.

~ Jinyoung, precisamos falar sério com você – ele começa – Sei que você gosta muito da Letícia e tal, mas você precisa abrir seus olhos. – ele me alerta.
~ Jackson, se você for me falar sobre a noite em que a Letícia tr@nsou com o Jb, eu já sei – fico na defensiva – Ela me contou tudo, então não tem com o que se preocupar, estamos acertados – Jaebum nem consegue me encarar, apenas ficou sentado com as mãos cruzadas. Estranhei seu comportamento, mas estava mais interessado no que Jackson tinha a me dizer.
~ Não é apenas isso – ele continua – Ela já teve problemas assim com o Kard. Jseph e BM tiveram um desentendimento sobre a Letícia – fico em silêncio, ainda impassivo, o olhando, como quem diz “e o que eu tenho a ver com isso?” – Também tem isso... – ele entrega o celular pra mim, com uma foto da Letícia inclinada sobre o Jb de um jeito que dava a entender que eles estava se beijando. A foto estava um pouco indefinida mas eu saberia identificar a roupa dela de sexta feira a noite de longe. Era ela.

Minha cabeça ficou a milhão, eu fiquei sem resposta vendo aquela imagem comprometedora. Teoricamente, nesse momento eu já estava namorando com ela, e foi poucas horas depois de que ela e Jb estavam se desentendendo em frente ao ônibus, antes da viagem começar.

Toda aquela história não estava fazendo sentido na minha cabeça, porque ela seria uma pessoa na minha frente, e outra na frente deles? Porque ninguém veio me alertar sobre esse tipo de conduta dela antes? Porque ela mesma não veio conversar comigo, se já tinha me dito da primeira vez que tinha ficado com o Jb. Porquê? Porquê?

Toda aquela situação havia transtornado a minha mente, e eu não conseguia mais pensar em nada direito.

~ Pepy, sei que é uma informação forte pra processar, mas você precisa nos ouvir... – ele toca me joelho – Ela não é boa pra você...
~ Não é? Em quem eu posso confiar? No JB? – me levanto aborrecido – Duvido que essas informações e inclusive que essa imagem seja real. Até sei da onde você pode ter tirado toda essa história. Com certeza veio da Barbara – Jackson estava tão neutro em sua expressão que não pareceu ter se abalado com tudo o que estava falando, mas Jb com certeza tinha ficado desorientado, ele provavelmente não sabia disso tudo tanto quanto eu. Sua postura mudou ao ouvir aquilo, ele tentou chamar a atenção de Jackson, mas ele já tinha se levantado para olhar em meus olhos.
~ Você vai acreditar em nós, que moramos a quase 7 anos com você, ou nela que você acabou de conhecer? – suas palavras foram afiadas como uma flecha bem no meio no meu coração.
~ Eu vou acreditar em quem eu quiser, e nesse momento eu não consigo acreditar principalmente em você – o encaro – Sei da sua tendência protetora quanto a Jb.

Falo, e me retiro de perto dos dois. Não de volta ao quarto de Letícia, mas para o meu. O ônibus já havia chegado, então coloquei minhas malas no bagageiro e me escondi no ônibus do Monsta X. Todos sabiam que eu estava lá, mas eu não queria nem chegar perto da Letícia, e muito menos do Got7 em sí. 


Notas Finais


Ta bom, quem ficou tão em choque com esse final quanto eu? REALLLL


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...