1. Spirit Fanfics >
  2. É uma droga amar você >
  3. A festa

História É uma droga amar você - A festa


Escrita por: Samarasamy

Notas do Autor


Ola! Está é minha primeira fic de BTS com o shipp Jikook, amo o grupo, no entanto nada aqui tem intenção de ofender, respeito todos os shipps, se n shippa jikook, n leia, por favor nada de tumulto nos comentários, espero que gostem desse cap, amo vcs!!

Capítulo 1 - A festa


Jimin POV:

 

 Era uma tarde de sábado, estávamos todos na Big Hit nos arrumando. Por que? Bom... Jungkook foi chamado para uma festa, recentemente, quando nos tem sobrado tempo, Jungkook passou a querer sair mais e comemorar com alguns amigos em algum lugar, mas dessa vez quisemos ir junto, não pense que é de penetra só pra nos divertimos também, nós fomos convidados e Jin falou pra todos nós irmos. Eu acho que por Jin ser um hyung muito protetor, ele tem um certo medo de deixar Jungkook sozinho em alguma festa, e como já se sabe, quando Jin quer algo, não tem quem o faça mudar de idéia, nem mesmo Suga hyung! Que reclamou dizendo que queria ficar em casa dormindo...

 Era em torno de umas cinco da tarde, Jungkook foi o primeiro a se arrumar. Eu, Namjoon, Tae e Hoseok já estávamos arrumados, juntamente a Jungkook que reclamava da demora dos outros.

 

JK: -Anda Yoongi, a festa já deve ter começado e você ainda tá enrolando pra se arrumar!

 

SG: -Você não disse que essa merda começava às seis?? Para de fogo! E pra sua informação eu nem queria ir!

 

JK: -Talvez fosse melhor mesmo que você não fosse! Eu não me atrasaria tanto!

 

Jin: -Fiquem quietos que todo mundo vai! - Gritou Jin do banheiro

 

JK: -Jin hyung! Já se arrumou??

 

Jin: -To ajeitando o cabelo!

 

JK: -Pra que se arrumar tanto?? É so uma festa informal!

 

Jin: -Alguém tem que dar exemplo né?

 

JK: -Aish! - Reclamou o mais novo enquanto se joga impaciente no sofá

 

-Calma Jungkook, eles já devem estar acabando, a gente chega a tempo

 

 Jungkook apenas me olhou sem dizer nada, nós não costumávamos brigar, ainda mais por coisa boba. Mas aquele olhar sempre me dava uma coisa estranha, não sei bem o que é, mas não era ruim... Só não me deixava olhar mais pra ele, então virei a cabeça, sem nada em específico para olhar, apenas pra tirar aquela sensação estranha de mim.

 Suga tinha acabado de se arrumar, ele foi até a sala onde estávamos, se juntando a nós com cara de insatisfeito, logo se sentando num sofá mais afastado da gente. 

 

JK: -AMÉM! - Comemorou sarcástico 

 

 Suga preferiu ficar quieto, ainda bem... Não aguento mais os dois brigando. 

 

RM: -Yoongi, sabe se o Jin já tá terminando também? 

 

SG: -Eu sei lá 

 

 Naquele mesmo instante, o hyung mais velho aparece. 

 

Jin: -Estou aqui! 

 

 Disse terminando de passar a mão no cabelo, alisando-o enquanto caminhava até nós. 

 

JK: -Vambora! 

 

 Disse apressado já levantando do sofá e andando até a porta. Logo saímos e Jungkook continuou seus passos apressados até o carro. 

 

Jin: -Ei por que a pressa?  É você quem vai dirigir? Ou sou eu? 

 

 Jungkook parou e cruzou os braços enquanto olhava pra nós e batia o pé impaciente. 

 

SG: -Se continuar assim sou eu quem vou dirigir, a minha mão na cara dele 

 

 Jin no mesmo instante começou a rir daquele jeito engraçado enquanto batia em Namjoon frequentemente. Rap Monster apenas o olhava com um olhar de quem lamentasse com um "eu não tenho nada a ver com isso, por que está me batendo? ". Mas logo Jin cessou sua risada e disse sério para Yoongi:

 

Jin: -Sem violência 

 

 Assim que chegamos no carro, Jin entra no banco do motorista e Jungkook no banco carona, já que era ele quem idicaria o caminho para Jin. Já o resto ficou nos bancos de trás, sendo que eu fiquei no meio com Tae e Hoseok do meu lado, e atrás ficaram Suga e Namjoon na janela. 

 Depois que demos a partida, Tae me pergunta:

 

Tae: -Hyung!  Você acha que será divertido?! -Disse um pouco animado

 

-Eu não sei tae, eu não custumo gostar tanto de festas, mas estando com vocês tudo fica mais divertido 

 

 Disse, logo em seguida mostrando um sorriso gentil. 

 

(Quebra de tempo) 

 

 Chegamos a festa, pelo horário, tinha acabado de começar, mas ja ouvia um barulho estridente de musica vindo la de dentro, sendo abafado apenas pelas paredes. 

 

JK: -Ae chegamos! - Disse saindo de imediato do carro

 

Jin: - Ei menino! Espera! -Disse Jin fazendo o mesmo 

 

 Então, logo todos sairam. Os amigos de Jungkook estavam ali em frente, eles os comprimentou com aperto de mãos e abraços, como o resto de nós não tem tanta intimidade, apenas nos curvamos em cumprimento educadamente. Em seguida, Jungkook entrou com seus amigos e nós fomos atrás. A música era realmente alta e aqueles amigos do kook eram realmente estranhos... Eu não sei porque cismo com isso, mas eu acho que aqueles amigos dele não são coisa boa, Jin e Rap monster hyung já perguntaram se eles eram uma boa companhia para Jungkook e ele disse que sim, que são pessoas boas. Eu acredito no Jungkook, ele e sempre verdadeiro quanto a isso, mas algo me diz que eles não são uma boa pessoa no fundo, talvez por não serem desse país, ou pelas tatuagens, ou pelo jeito meio estranho de se vestirem, não é comum pra mim, mas também não quer dizer que não sejam boas pessoas... eu acho... Aish, eu deveria pensar menos nisso e curtir a festa. 

 Jungkook foi com seus amigos para algum lugar aleatório para conversarem ou fazerem sei lá o que fazem juntos, enquanto nós procurávamos uma mesa. Quando achamos onde sentar, Jin, Namjoon e Suga resolveram ficar ali, e Tae, J-Hope e eu, partimos pra pista de dança. Eu não ia dançar, não tava muito afim disso, mas os outros dois estavam bem animados, dançando feito loucos e assustando as outras pessoas com seus jeitos únicos de dançar, ah, aquele jeito, sempre me tirando uma risada, minha família é tão sem noção kkkk. 

 Eu sei que disse que me preocuparia menos com o kook, mas isso ta sendo meio difícil, eu nem consigo ver onde ele está agora, ah... de qualquer forma, espero que esteja bem... 

 

Jungkook POV:

 

 Meus amigos me levaram para um lugar onde estavam uns outros caras, aparentemente amigos deles, eu os comprimentei sendo educado e nós começamos a conversar. 

 

Cara 1: -Qual é seu nome? - Se dirigiu a mim

 

-Jeon Jungkook

 

Cara 1: -Ah, esses nomes coreanos são tão estranhos 

 

 Os dois riram alto. Eles parecem bem estranhos... Mas eu não vou falar nada, vai que são como meus dois amigos afinal. 

 

Michel: -Eles chegaram na Coreia a pouco tempo, Jungkook

 

 Explicou meu amigo, talvez por ter percebido minha cara meio estranha com a situação. 

 

-Ah sim! Haha -Concordei animado pra passar uma boa expressão 

 

Nick: -Ele é um cara cheio dos talento! O muleque canta e dança pra caralho! 

 

 Disse meu outro amigo, me elogiando, eu apenas agradeci com todo o carinho enquanto me curvava. 

 

Cara 1: -Tu dança, é? Eu acho muito maneiro dança de rua

 

-Sim, é bem legal! 

 

 Por que eu me sentia estranho diante deles...? 

 

Cara 2: -Ai mano, não me diga que você é daqueles K-pop

 

-Na verdade sim... -Comentei com certo receio do que diriam. 

 

 Os dois começaram a rir alto, eu não entendia o porque, eu não disse nada engraçado. 

 

Cara 1: -Você é hétero? -Perguntou e em seguida continuou com sua risada debochada. 

 

 Eu paralisei e o olhei com um olhar de quem não entendia o motivo da pergunta, mas logo ele corta, dizendo:

 

Cara 1: -Relaxa cara, é só brincadeira!  Kkkk

 

 Dei um sorriso leve de quem concordasse, mesmo estando incomodado. Depois disso as coisas foram ficando melhores, eles passaram a conversar normalmente, eu descobri que o nome de um era Mark e do outro Jay. Eu não vi o resto do pessoal do Bangtan a festa toda, mas acho que devem estar se divertindo, menos o Suga... ah, eu acho que me arrependo de ter brigado com ele mais cedo... Se eu estivesse no lugar dele, talvez preferisse ficar só também, não sei porque Jin hyung o obrigou a vir... 

 Depois de conversarmos bastante e já sermos amigos, eles me chamaram para um canto diferente, um atrás do salão, aquilo parecia um beco. 

 

-Por que me trouxeram aqui...?  -Perguntei meio confuso. 

 

Mark: - Relaxa, não vamos te fazer nada de mal, é que lá dentro ta muito barulho -Disse enquanto se sentava no chão e apoiava as costas na parede. 

 

-Verdade... -Concordei fazendo o mesmo junto aos outros.

 

 Não demorou muito para que Mark puxasse do bolso um maço de cigarro e oferecendo aos outros que aceitaram, em seguida se dirigiu a mim. 

 

Mark: -Vai um? -Perguntou estendendo o maço 

 

-Não, obrigado -Neguei enquanto o ouvia rir um pouco

 

 Em seguida pegou um insqueiro e acendeu o cigarro, depois emprestou para os outros para que fizessem o mesmo. Aquela fumaça me dava vontade de tossir direto, talvez eles tenham saido do salão por não ser permitido fumar la dentro. Continuamos a conversar, e depois do cigarro ter acabado a um tempo, ele puxou outra coisa do bolso, não era como um cigarro... era algo diferente. Aquilo eram pequenas folhas de papel e um saquinho com algo verde dentro. 

 

Nick: -Você trouxe isso?! - Perguntou meu amigo meio assustado. 

 

Mark: -Por que não traria? 

 

Michel: -Não acha meio perigoso...? -Disse meu outro amigo preocupado

 

Mark: -Não se preocupe, ninguém vai descobrir a gente, e espero que ninguem caguete...  -disse olhando pra mim

 

Michel: -Relaxa, Jungkook é nosso amigo, ele não faria isso

 

Mark: -Eu acho bom mesmo, caso ele diga algo pra alguém, daremos um jeito de encontrá-lo para dar o troco -Disse em tom tenebroso enquanto me olhava. 

 

 Aquilo me fez arrepiar por completo de medo, e ele riu, outra vez... 

 

Mark: -É brincadeira cara kkkkk, foi só pra dar um sustinho

 

 Ri desconfortavel denovo. Naquele momento Mark me oferece um daqueles trecos estranhos, ele ofereceu aos outros tambem, que aceitaram e enrolaram aquela coisa verde no papel para fumar logo em seguida, aquilo era como... Maconha?! 

 

Mark: -Quer experimentar? 

 

-Não! - Neguei rápido 

 

 Ele riu um pouco. 

 

Mark: -Não se preocupe, não vamos te condenar, e isso não vicia assim, se você experimentar uma vez, não terá problema algum, isso não é como crack ou essa drogas mais pesadas. 

 

-Eu acho melhor não...  -Continuei negando

 

Mark: -Você quem sabe, se for so um medrozinho, é compreensível -Disse e em seguida se pôs a fumar a erva. 

 

-Até vocês...? -Perguntei assustado aos meus amigos que estavam de pe encostados na outra parede enquanto fumavam aquilo também 

 

Michel: -Mark tem razão, isso não vicia assim, na verdade isso desestressar e te deixa mais feliz momentaniamente

 

Nick: -Você não se sente curioso? 

 

 Na verdade sim, eu me sentia curioso... Eu não sei se isso e da minha personalidade ou pelo fato de meu pai ser fumante e ter passado isso pra mim, é possível?  Fiquei quieto pensando, até que Mark me estende um daqueles ja prontos, e eu não sei porque, eu não sei por qual motivo eu aceitei e experimentei. 

 Aquela sensação era tão estranha... Em questão de minutos eu me sentia tão feliz, eu ria atoa e parecia que os problemas que eu tinha não existiam, não tinha tanta quantidade de maconha, então não cheguei ao extremo de ter alucinações. O efeito nem demorou tanto pra passar, então eu pedi algo... eu pedi um saquinho daqueles, eu precisava daquilo quando me sentisse mal, mas eu jurava a mim mesmo que não ia exagerar e nem ficar viciado. Ele riu mais um pouco e me entregou um saquinho, logo pediu para que eu escondesse e eu fiz isso, escondi na minha cintura, prendendo com a calça e cobrindo com a blusa e o casaco. 

 Naquele momento os dois caras que conheci hoje foram embora e meus amigos decidiram ir junto. Depois de se despedirem e sairem, eu volto a festa e encontro Jin, Namjoon e Suga numa mesa, vou até eles.

 

RM: -Ah! Jungkook! 

 

 Exclamou ao me ver, os outros dois olharam para mim, mas Suga não ligou. 

 

Jin: -Ah! Você voltou Jungkook! Onde estão seus amigos? 

 

-Já foram embora -Disse meio desanimado enquanto me sentava na única cadeira vazia que ali tinha 

 

Jin: -Ué, mas já? 

 

-Sim. Onde estão os outros? -Disse me referindo aos outros hyungs que não estavam ali. 

 

Jin: -Pista de dança 

 

-Ah, OK, vou até eles. 

 

 Dito isso me levanto e vou rumo a pista de dança. Chegando lá, encontro J-hope dançando todo animado e loucamente, Tae sentado no chão, encostado na parede e todo suado, e Jimin rindo da situação. Cheguei mais perto, e assim que Jimin me avistou, arregalou um poucos os olhos e disse meu nome baixo, em seguida correu até mim me abraçando. 

 

JM: -Jungkook! Eu já estava ficando preocupado, você demorou, eu não confio naqueles caras

 

 Jimin parecia mesmo preocupado. 

 

-Ei... calma, tá tudo bem, não precisa ficar preocupado ChimChim -Disse o acalmando.  -Vamos, já podemos ir embora

 

 Então os três foram comigo até a mesa onde os outros estavam. Chegando lá Suga diz reclamando:

 

SG: -Já podemos ir...? 

 

-Sim, ja podemos -Afirmo

 

SG: -Finalmente! -Comemorou aliviado. 

 

 Em seguida os três levantaram das cadeiras e fomos rumo ao nosso carro. Já era noite, os meninos pareciam cansados, principalmente Tae. 

 Entramos no carro, dessa vez eu fiquei la atrás e Namjoon no banco carona. Logo eles começaram a conversar sobre como foi a festa, eu so conseguia pensar na besteira que fiz, eu deveria me livrar daquilo que peguei... 

 

Jin: -Então vocês se divertiram bastante né?  -Perguntou para os outros hyungs

 

JH: -Sim, o Tae até pegou uma garota lá 

 

V: -Xiu!!  -Tampou a boca de Hoseok -Não era pra você ter falado! -Completou meio envergonhado. 

 

Jin: -Como é que é?? 

 

V: -Nada! -Disse em seguida sorrindo quadrado

 

RM: -Eita... 

 

SG: -Eu quero dormir! 

 

 Todos se calaram, eu continuei a pensar sobre aquilo que carregava em minha cintura e sobre a briga com Yoongi, será que ele já me perdoou? 

 

(Quebra de Tempo) 

 

 Ao chegarmos em casa, todos que ja estavam cansados, foram até seus dormitórios para dormir, eu também fui, eu tomei um banho e troque de roupa, em seguida escondi "aquilo" debaixo do colchão da minha cama e pus-me a dormir. O dia foi corrido, foi diferente e estranho, eu espero conseguir dormir mesmo estando em tamanha preocupação 

 

                       Continua... 


Notas Finais


Obrigada por ler! Não esqueça de deixar seu comentario, favoritar a fic se ainda nao a tem nos favoritos e divulgá-la tbm
Bjs ate a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...