1. Spirit Fanfics >
  2. É uma longa história- Imagine jungkook >
  3. Uma contradição

História É uma longa história- Imagine jungkook - Uma contradição


Escrita por: Falaipa

Notas do Autor


Olá desculpem a demora a postar um novo capitulo, mas apesar de tudo espero que gostem.
Desculpem qualquer erro
Boa leitura <3

Capítulo 5 - Uma contradição


Fanfic / Fanfiction É uma longa história- Imagine jungkook - Uma contradição

V__on

 

Há uns dias estava a passear pelo parque, quando avistei uma rapariga muito bonita, sentada sozinha num banco; parecia estar bem concentrada nos seus pensamentos, por isso não quis estar a incomodar, decidi então, limitar me a sentar à sua beira.

Já fazia tempo que estava ali, e nem uma palavra tinha sido proferida, entediado decidi meter-me com ela. O que por sinal ela manifestou se um pouco constrangida, uma vez que não tinha reparado na minha presença; mas rapidamente começamos uma conversa, nós comunicávamos bastante bem e por isso ainda tivemos um longo tempo a falar, ela não conhecia o parque portanto ofereci-me para o mostrar o que acabou por se tornar bem divertido, Bia era muito simpática, era ótimo estar com ela, mas o dia já estava escurecendo estão acabei por me ter de despedir dela, acabando por ficar com uma sensação de que aquela não seria a ultima vez que nos veríamos.

 

Dias depois….

 

Era o primeiro dia de aulas e eu para variar tinha que estar atrasado. Acordo e vou tomar um banho bem rápido por sinal, visto-me e pego um pão de manteiga que já estava em cima da mesa e saiu. Vou a correr para tentar apresar a minha chegada há escola mesmo assim não serviu de muito, porque acabei por chegar atrasado na mesma, entrei, pedi licença e desculpa ao professor pelo atraso e dirigi-me ao lugar de onde era habitual eu sentar-me; a carteira do fundo; mas eis que aí os meus olhos cruzam se com outros já conhecidos, era Bia, quem diria que seriamos da mesma turma? Abri um sorriso e a mesma correspondeu e fui-me sentar ao seu lado.

Depois do toque vi ela a sair muito apresada e desorientada, por isso meio que por impulso segurei-lhe o braço e puxei-a até mim.

 

 

Acabei por leva-la até ao jardim da escola, onde aí tive o privilegio de a poder conhecer ainda melhor; ela não sabia e isso eu também preferi não contar, mas há uns meses eu terminei eu terminei o meu namoro de uma forma bem triste e ainda estava um pouco arrasado, mas quando a conheci parece que algo aqui dentro tornou a crescer a… fluir, sim ela era diferente, e disso eu não tinha duvidas, mas mesmo assim eu tinha receio que a história voltasse a repetir-se.

Eu amava muito a Yuna e já fazia tempo que nós namorávamos, cerca de três anos, mas bastou alguém aparecer na vida dela para tudo mudar entre nós e ela se afastar deixando que o tempo e a distância acabasse connosco… quantos mais dias eram os que passavam, pior ficava a situação, apesar de nenhum ver o que estava a acontecer… Mas chegou um dia em que não deu mais…

~Flashback_on~

Estava a preparar me pois hoje, faz já algum tempo, Yuna combinou um encontro, fiquei feliz pelo convite achei que fosse para falarmos no nosso relacionamento e tentar melhora-lo, mas de certa forma estava enganado, quando cheguei ao sitio combinado o que aconteceu foi:

-Olá Yuna, de que querias falar comigo?

-Olá Tae, ----(hesitou) B-bem como tens reparado nós ultimamente não temos estado os mesmo não é? Muito distantes, já quase ausentes e por isso eu estive a pensar seriamente no assunto e achei que seria melhor…( antes de poder terminar foi interrompida por Tae).

- Yuna, eu também tenho pensado muito em nós e no nosso futuro e acho que se falássemos podíamos resolver as coisas e voltar ao que éramos que dizes?

-NÃO TAE, não dá… as coisas já não dão para serem revertidas, voltarem ao que eram, desculpa… eu conheci outra pessoa e eu queria poder dizer-te isto de uma forma que não magoasse tanto, mas não dá, seja dito de que forma for, vai sempre magoar, mas eu só pedi para vires aqui porque achei que merecias que eu te o dissesse que explicasse pessoalmente, era o mínimo, que sem duvida foste um rapaz que eu amei e muito mesmo, és uma pessoa espetacular e não vão faltar raparigas que vão reparar nisso, tu mereces toda a felicidade do mundo e muito mais, só que infelizmente já não vou ser eu a dar-ta, desculpa tae… mas nós acabamos.

(dito isso abaixou a cabeça e virou costas indo embora, já com algumas lágrimas a escorrer pela cara a baixo).

~Flashback_off~

 

V__off

 

Narrador on

Ao fim de Tae ter-se lembrado desta cena, lágrimas seguidas escorreram-lhe pela cara, aquilo magoava-lhe imenso, como podia ele ter sido traído daquela forma, sempre pensara que Yuna seria a rapariga perfeita, a sua cara-metade, mas agora ao fim de tanto tempo descobrira que não o era, isso o afetou durante bastante tempo e ainda atualmente isso ainda lhe causava um certo impacto, mas ele sabia que esse assunto era passado e era onde isso tinha que ficar, bem enterrado no passado e se do mesmo modo Yuna tinha seguido em frente e estava a ser feliz, ele também tinha o mesmo direito e assim o fez, limpou as lagrimas e deitou o assunto para trás.

Narrador off

 

V__on

Depois de tudo com Yuna eu posso estar a ter a minha segunda hipótese de tentar ser feliz, mas e se tudo tornar a correr mal? É difícil… eu não iria conseguir suportar passar por essa dor novamente, mas a vida é mesmo assim é feita de escolhas e quedas, para me conseguir levantar é preciso passar por muitas quedas, no fundo isso é o que nos prepara para o futuro e nos torna mais fortes; Bia começava a despertar em mim sensações muito boas e eu de facto queria tentar outra vez, pois se desistir, posso estar a cometer um erro terrível… mas tenciono ir com calma.

Hoje pedi-lhe o número e ela deu-mo estou a pensar mandar-lhe alguma coisa.

 

Mensagem on

-Oiii princesa como vais? Adorei o dia que nós hoje tivemos, já estou esperando pelo de amanhã.

Mensagem off

Não obtive resposta então decidi ir comer qualquer coisa que podesse ter em casa.

 

Algum tempo depois

 

Estava sentado no sofá a ver televisão, quando ouço o meu telemóvel a vibrar.

Mensagem on

-Oiii V. Sim está tudo bem e contigo? Tmbem gostei és uma ótima companhia, fico aguardando por amanhã.

Mensagem off

Fiquei feliz por ter lido aquelas palavras, vindas dela.

Depois disso não aconteceu mais nada de especial então decidi ir dormir.

 

Na manhã do dia seguinte

 

Bia__on

Acordo muito bem-disposta, estava com um bom pressentimento sobre o dia.

Levanto-me e faço o habitual (tomo banho, visto-me, almoço e vou para a escoal)

Estava a ir para a escola quando pelo caminho imaginem quem eu encontrei? Exato o V, quem diria que desta vez não se atrasou_kk.

-Oiii, bom dia, olha quem hoje decidiu madrugar?

-Olá, bom dia, é hoje acordei com uma vontade gigante de vir para escola e acredita que isso de normal não tem nada, rsrs, pelo menos vindo de mim.

-Yah, eu sei, nem no primeiro dia te deste ao trabalho de dar uma boa impressão.

-Para quê mesmo? A mim sempre me ensinaram a não mentir, então se eu sou mesmo assim e tenciono continuar de que serviria? ao menos sou sincero, e os professores já estão habituados.

-KK, tem razão.

E assim se passou o dia, bem rápido, diverti-me imenso com V, ele é uma ótima companhia e faz-me feliz, por isso eu quero aproveitar todos os segundos para poder estar com ele e faze-lo feliz que bem merece, do mesmo jeito que ele me faz.

 

Bia_off


Notas Finais


Espero que tenham gostado, agradecia que comentassem a vossa opinião, obrigada
E até ao próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...