1. Spirit Fanfics >
  2. É uma longa história- Imagine jungkook >
  3. Um dia no parque

História É uma longa história- Imagine jungkook - Um dia no parque


Escrita por: Falaipa

Notas do Autor


Olá mais um cápitulo, desculpem por ter ficad mais pequeno, mas estava com um certo bloqueio e desculpem se não ficou tão bom como deveria.
Desculpem também qualquer erro
Ainda assim boa leitura
Espero que gostem <3

Capítulo 7 - Um dia no parque


Fanfic / Fanfiction É uma longa história- Imagine jungkook - Um dia no parque

Bia_on

Eu não fazia ideia que algo tao maravilhoso como o que aconteceu fosse acontecer a mim, eu não esperava aquilo, sem duvida que eu adorei a minha festa, Tae não podia ter-me dado um melhor presente do que o seu amor, depois daquela noite mais momentos como aqueles surgiram e sem duvida que eu estou muito feliz com o Tae ele é o meu bolinho de arroz rsrs…

Hoje combinamos sair, já que hoje as aulas terminam mais cedo, ele não me quis dizer onde íamos, só disse que seria a um local muito especial. Por isso decidi vestir algo mais sexy, tipo um vestido curto vermelho, para ainda ajudar mais ao clima.

Tae não demorou muito a chegar antes da hora estava á frente da minha casa, ele também se tinha vestido bastante bem trazia uma camisa branca com um blusão preto e umas calças jeans cinzentas claras com umas sapatilhas brancas em tom de castanho claro estava bastante giro aquela roupa fazia-o parecer um modelo.

-Olá…estas … sem palavras, estás linda (baixa a cabeça e molha os lábios e a seguir mordi-os, mds que sexy.

-Obrigada, também estás lindo. (lancei-lhe um sorriso de orelha a orelha).

-Vamos?- pegou na minha mão e beijou-ma

-Ainda não disseste onde vamos?- olhei para ele com aqueles olhinhos de um gatinho quando pedem algo.

-Aish, nem penses nisso, não, não adianta não te o vou dizer.

-buff, que insensível nem assim te dou a volta? Kkk

Ele abana com a cabeça em tom de ironia de quem, mas o que estas a fazer? Achas isso normal? Tão fofo e eu tão másinha.

-Mas sempre queres ir? Daqui a pouco faz noite.- que exagerado …

Ele vai de volta e abre-me a porta para eu entrar e depois vai de volta para o lugar do condutor.

Não estávamos há andar á muito tempo quando o vejo encostar muito perto de onde ficava aquele parque que eu tinha visitado que precisamente foi onde nos conhecemos.

Ele sai do carro e vai há mala de onde tirou uma bolsa de piquenique.

-Vamos?

- Não posso crer, um piquenique?

-Gostas-te da ideia?

-Yah, amei aliás.

-Então vamos.

Entramos dentro do parque e ele levou-nos para uma parte que não tinha tantas pessoas, ficamos junto a uma árvore para termos sombra, ele estendeu uma toalha no chão e começou a tirar as coisas da bolsa, eu ajudei-o e no final de comer-mos tudo e arrumar, V foi-se encostar na árvore e eu fui para junto dele, sentei-me no meio das suas pernas e entretanto ele começou a mexer no meu cabelo e a beijar o meu pescoço aquilo fazia-me um pouco de cocegas mas no fundo eu estava a gostar por isso não contestei, depois disso ele passou as mãos há volta da minha cintura entrelaçando as nossas mãos eu inclinei a cabeça para o lado esquerdo e ele foi com a dele pela direita beijando-me.

Ao fim de algum tempo decidimos ir embora já que fazia tarde, ele levou-me a casa e despedimo-nos, ele agarrou-me pela cintura e puxou-me para bem junto dele demos uma das mãos e com a outra ele arrumou o meu cabelo para me beijar.

Quebra de tempo

Estava deitada na minha cama, já era noite estava a ler um livro quando senti os olhos a pesarem tentei que não os fechasse mas acho que o inevitável aconteceu dado que depois lembro-me de estar a refazer tudo o que hoje se tinha passado entre mim e V, pormenores que me tocaram e outros que secalhar deviam ter sido melhorados mas no fundo eu adorei o dia que passamos juntos e espero por mais iguais ou até melhores, sei que sonhei com algo mais e que ate não me tinha agradado muito, algo com algum recém-chegado há escola, mas não percebi muito bem, para ter cuidado… não sei foi estranho de mais ignorei simplesmente. Depois disto acordo e vejo que já faz de manha só ai é que percebi que tudo que tinha pensado e feito era um sonho, graças por sinal. Sacudo a cabeça e vou-me preparar para a escola, desta vez não estava de tão bom humor, estava muito cansada aquele pesadelo estranho me tinha deixado dormir muito bem, mas enfim não deverá ser nada de especial.


Notas Finais


E foi isso bem curtinho eu sei, desculpem...
Vai haver um pequeno atraso na postagem do proximo capitulo por motivos pessoais, desculpem.
Mas ainda assim espero que tenham gostado e até o proximo capitulo
Bjs<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...