1. Spirit Fanfics >
  2. E vivemos mais um dia >
  3. Capítulo Único

História E vivemos mais um dia - Capítulo Único


Escrita por: Frostyh

Capítulo 1 - Capítulo Único


E vivemos mais um dia, como sempre, sem novas pretensões, sem novas ideias, seguindo um rumo de um futuro incerto, e você segue sendo guiado pela vida, seguindo cada passo sem tentar desviar, sem nem tentar se questionar se aquele seria o caminho certo, até porque você tem medo do que vem pela frente e acaba fazendo o mais seguro de se fazer para tentar não se complicar. Mas e ai? E se na verdade o caminho que você segue por medo de escolher um diferente, na verdade é o caminho que te guia para o seu fracasso? O que você irá fazer na hora que for tarde demais para mudar? Seguimos em frente com medo do nosso amanhã, mas com o tempo finalmente percebo que o medo do amanhã serve para você mudar seu presente de uma forma que não precise ter medo do que virá a seguir. Hoje você pode viver e deixar de fazer coisas sem nenhum remorso, mas e lá na frente? Será que não ter feito certas coisas não te deixará culpado? Acho que a resposta para isso é, faça hoje para não se arrepender amanhã, talvez não dê certo tentar hoje, mas você com certeza irá superar, afinal você tentou, mas e se você não tentar? Você será consumido pela culpa de não ter feito, a dor de não ter tentado algo é muito maior do que a dor de ter tentando e não ter dado certo, você sempre terá na sua cabeça que fez o possível para tal desejo, e isso é muito reconfortante. De certo modo, vivemos cada dia pensando, " eu ainda terei um amanhã para fazer, então deixa pra depois", só que acabamos enrolando demais e o dia que tinhamos já se passa, a semana se passa, o mês se passa e nada de diferente ocorreu pelo simples fato do conforto com a sua atual situação, você vive uma vida em preto e branco, porque tem medo de se sujar com a tinta que poderia colorir sua vida. De qualquer forma, escrevo isso porque estou cansado de ficar sentado olhando tudo passar pelos meus olhos e não tentar agarrar as oportunidades de fazer minha vida mais feliz, mais alegre, mais colorida. Acho que consegui perceber à tempo, antes que tudo se passe e tudo que iria sobrar seriam angústia e saudades do que não aconteceu, e viver com isso não é viver, é apenas sobreviver.


Notas Finais


O mundo gira em torno de críticas tantos sociais, quanto críticas pessoais, o importante é ter consciência dos seus erros e observar o que você pode fazer para melhorar como pessoa ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...