História É Você - Trilogia Stay With Me - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Capitão América, Doutor Estranho, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, Os Vingadores (The Avengers), Thor, Viúva-Negra (Black Widow)
Personagens Anthony "Tony" Stark, Dr. Bruce Banner (Hulk), Dra. Helen Cho, Feiticeira Escarlate (Wanda Maximoff), Gwen Stacy, James Buchanan "Bucky" Barnes, James Rupert "Rhodey" Rhodes, Loki, Maria Hill, Miss Marvel, Natasha Romanoff, Nick Fury, Pepper Potts, Peter Parker, Phillip Coulson, Pietro Maximoff (Mercúrio), Sam Wilson (Falcão), Scott Lang, Sharon Carter (Agente 13), Stephen Vincent Strange / Doutor Estranho, Thor, Tia May, Visão
Visualizações 100
Palavras 924
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oii, como vocês estão? Espero que bem.

Demorei, maaaaaaaas volteeeeeeeeei ♥

A segunda temporada de Stay With Me está no ar, e como podem ver, com um novo nome ♥

Eu havia divulgado no facebook, e então vou divulgar aqui também. Tudo isso é uma trilogia, sim minha gente, terá mais um livro depois desse para encerrarmos essa história de amor do nosso e dos nossos casais preferidos.

Estamos de capa nova na primeira temporada também ♥ e de quebra, resolvi liberar o primeiro capítulo logo agora para vocês.

A fic foi escrita com muito carinho e não, eu não tenho data para postar, então fica tudo para surpresa de vocês, okay?

Não me recordo ainda de mais recados, então assim que eu for lembrando, eu trago para vocês!

Gostaria de agradecer a quem sempre está comigo e a quem também leu a primeira temporada, essa fic é para vocês e para os novos leitores ♥

Espero que gostem da nova temporada, aproveitem

Sem enrolação, vamos ao capítulo.

Capítulo 2 - Prólogo


Sem enrolação, vamos ao capítulo.



 

Steve Rogers andava calmamente pelos corredores de um supermercado. De uns dias para cá, essa era a sua rotina. Compras, serviços em casa e tudo o que lhe viesse à mente. Sua vida não estava uma das melhores, mas ele tinha que se acostumar.

A falta tomava conta de si, e ninguém precisava perguntar quem era a causadora disso, pois todos já sabiam. Natasha.

A falta que a mulher fazia a ele era enorme, e a cada dia que se passava, ela só o matava aos poucos. Mais e mais. Sua vida havia mudado dentre uns dias, e pretendia tornar a noite especial.

Ele pega uma garrafa de vinho, uma das mais caras, como Stark havia lhe ensinado. Se ele quisesse conquistar alguém, teria que ser com algo bom para se beber. Sorriu de forma irônica. Ele não era assim.

Devolvera a garrafa em seu devido lugar e pegara seu costumeiro Cabernet um pouco mais acima. O carrinho de compras estava completo, havia pego tudo o que precisava.

Ouviu seu celular tocar, era Clint. Revirou os olhos, lá vinha bomba.

— Se você vier me dando mais um alarme falso, eu juro que eu vou...

— Preciso de ajuda – ele estava desesperado, o que fez o capitão parar de colocar as compras na sacola.

— Calma, respira. O que aconteceu?

— Ela está sangrando, Steve. Alguém nos atacou. Eu a machuquei, mas minha mulher está sangrando.

— Quem atacou vocês? – Ele perguntava rápido, já tendo pago tudo e saiu do local, indo rápido para o seu carro – Clint, fala comigo. Clint – ele o chamou, mas ouvia a voz de Hill no fundo, e ela também estava desesperada.

Não conseguia entender nada daquilo, nunca a vira dessa maneira, o que era mesmo de se preocupar.

— Me fala onde vocês estão, eu estou indo.

— Estou indo para o hospital central – desligou o aparelho antes de terminar de falar. Steve o guardou e passou a mão no cabelo. Aquilo não poderia estar acontecendo.

Se virou fechando o carro, após guardar as compras e ouviu um bipe perto dele. Olhou ao redor e pôde notar uma luz piscante, na cor vermelha, vindo de baixo de seu carro. Droga, pensou.

Pulou para o lado e viu seu carro explodir, ele rolou no chão. Estava sem seu escudo e também sem armas em sua roupa para ajudar. Ele e sua mania de sempre sair desprotegido. Pensou em Natasha naquele momento e no que ela diria a ele sobre isso.

Se levantou e foi para o meio da rua, onde notava uma pessoa mascarada andando com uma arma de fogo na mão, de grande porte. Ela era loira e tinha os cabelos um pouco acima dos ombros. Isso era o que conseguia ver. Era uma mulher, tinha certeza agora.

Desviou do tiro que havia sido lançado contra si e se aproximou dela, sendo protegido pelos carros estacionados no local, não sendo acertado assim pelas balas.

Chegou por trás da mulher, que jogou a arma no chão ao ser surpreendida por ele com uma chave de braço, e ela levou suas mãos para os braços dele, tentando se soltar.

Ela deu um chute para trás, acertando a canela do capitão, que não se importou com a dor e tentou a puxar para trás, mas ela não permitiu. O puxou para frente, impulsionando o corpo do vingador junto a si e fez ele passar por cima dela, caindo ao chão.

A loira se aproximou chutando a cintura dele, mas o mesmo a agarrou pelo pulso em uma das brechas e ela se virou, dando uma cotovelada na cintura dele, que tentou a agarrar para a imobilizar, mas foi atingido por uma cabeçada, que fez o mesmo recuar.

A agente da Hidra retirou uma faca do seu traje e tentou acertar duas vezes o homem, que teve seu corpo desviado de ambas as tentativas e bateu o braço na faca, a jogando no chão. Ela bufou e se abaixou ao se desviar do chute dele, o que ajudou para que ela agarrasse outra arma que estava em sua bota e atirou contra ele, acertando em cheio o ombro direito.

Gemeu com a dor e levou a mão ao ferimento, logo vendo a mesma estar repleta de sangue. A mulher não dava trégua e seus reflexos e habilidades eram incomparáveis. Ela era até mesmo melhor que ele, mas não iria se deixar vencer.

Respirou fundo e agarrou o pequeno corpo dela, com um único braço, fazendo ela passar ao redor de si e a jogou contra um carro, amassando a capota do mesmo, o que fez ele notar que ela era mesmo forte.

Ela se levantou rápido, e se mostrava mais irritada ainda. Steve queria acabar com ela, estava cansado de ser atacado e queria dar um fim de vez, mas a luta estava difícil.

A mão fechada da mulher parou na sua aberta, quando ela tentou dar um soco nele e o mesmo se defendeu, conseguindo assim, a segurar. Sendo mais rápido, a agarrou imobilizando a mulher e segurou no cabelo dela, não tendo dó alguma do que estava fazendo.

Conseguiu retirar a máscara que cobria o seu rosto e a jogou no chão. Deu uma joelhada no rosto da mulher, fazendo o mesmo sangrar e chutou seu peito, a jogando para trás.

— Para quem você trabalha?

Ela ergueu os olhos ao passar a mão no nariz sangrando e Steve parou no mesmo instante. Ele não podia acreditar no que seus olhos estavam vendo.

Suas pernas falharam e ele deu um passo para trás. Aquilo não podia ser verdade.


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim!

Romance, e muita ação nessa temporada okay?

Prometo trazer muita coisa boa para vocês. Estou adorando o andar dessa fic, e espero que curtam como eu.

Em breve tem mais.

Beijos da Care ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...