História É Você ( Camren ) - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Tags Ally, Cabello, Camila, Camren, Dinah, Jauregui, Lauren, Normani
Exibições 80
Palavras 1.454
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Ficção, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


uma pequena, pequena passagem de tempo :)

Capítulo 11 - Cap.11


Naquele dia, Lauren não foi a casa de Camila, e não mandou mais nenhuma mensagem, as duas estavam com o mesmo pensamento: se ela não manda, pq vou mandar?! E assim não trocaram mensagens, Camila não foi ver Lauren na faculdade, embora Lauren quisesse muito. Camila focou nos estudos pois tinha deixado de lado, e por fim, não houve mais nenhum esbarrão na rua, as coisas tinham parado de 'andar' para elas.. ou não.

Passaram-se 1 semana, a latina estava em sua casa se arrumando para ir a faculdade, o relógio apontava 17:30 da tarde, ela tinha que ta lá 19:00, significava que ela tinha tempo de sobra. Era sempre assim, Camila começava a se arrumar cedo, mas nem ia toda arrumada, era pelo fato dela parar pra fazer alguma coisa, e mesmo assim, na maioria das vezes se atrasava falando com Ally ou Mani, parece que gostava das aventuras de correr com o carro para não chegar atrasada..

Camila estava passando batom quando seu celular vibra em cima da cama, a moça resmungou mas logo abriu um sorriso ao ver que a mensagem era de Lauren.

[ mensagem 17:40 ]

é.. camila? será que podemos conversar ?

Camila já sabia o assunto.

[ mensagem 17:41 ]

Claro Jauregui. Quando?

[ mensagem 17:43 ]

Hoje á noite, agora não sei. pode ser?

Camila não podia faltar na faculdade, queria muito ter essa conversa com Lauren, mas não podia mesmo faltar.

[ mensagem 17:44 ]

Hoje não posso Lauren, faço faculdade.

[ mensagem 17:46 ]

humm.. posso.. sera q posso te levar a faculdade hoje?

Camila ficou incrédula, queria pular e gritar por toda casa, mas manteve postura.

[ mensagem 17:47 ]

Pode sim Lauren.

[ mensagem 17:48 ]

então estou saindo daqui mila,beijo

[ mensagem 17:50 ]

beijo.

Camila não estava acreditando, Lauren estava a caminho da casa dela, a latina ficou super feliz e se arrumou com mais vontade,queria ficar bonita para Lauren, mesmo sabendo que beleza não conquistava a moça. 

------

Lauren naquele dia acordou com uma saudade grande, e não era de sua família ou amigos, era de Camila, queria encontrar a moça e jogar tudo na mesa, tirar tudo a limpo e até mesmo, dar uma segunda chance para Camila pois, desde o primeiro encontro na faculdade o coração de Lauren bateu mais rapido novamente, e ela sabia que era o amor por Camila, que nunca havia morrido. Nesse dia não prestou atenção na aula e ficou de pegar anotações com Dinah, que achou estranho o fato de sua amiga não prestar atenção, logo ela tão dedicada. Dinah resolveu ligar para a amiga, pois Lauren saiu sem falar com ela e, sequer conversou na faculdade.

Ligação ON.

- A4

- Fala dj

- ué, não me esperou na hora da saída, mal falou hoje, oque aconteceu?

Camila

- Era para eu estar surpresa ?

- Quero ela Dj, como sempre quis desde o começo, nesses 7 dias que não nos falamos senti sua falta como não deveria, e cheguei a conclusão de que preciso dela.

- E ta esperando oque mesmo? vc tem o endereço dela, faça uma visita para ela e a surpreenda, vc sabe que será correspondida.

- Tem razão, vou ir lá, tenho que ter coragem. voce é foda dinah jane, oque seria de mim sem você?

Uma folha A4 sozinha no mundo,tchau.

Dinah desligou e Lauren pensou 'fofa sempre', sorriu e foi fazer suas atividades que estavam acumuladas e nem viu a hora passar, já eram quase 17:45, então resolveu mandar mensagem pra camila, infelizmente Camila fazia faculdade a noite então Lauren resolveu se convidar para levar a moça até lá, como obteve um sim coo resposta, ficou feliz, foi tomar um banho rápido e saiu as pressas pois era um pouco longe e o trânsito aquela hora não ajudava muito..

------

Eram 18:30 quando Lauren passou uma mensagem dizendo que já estava esperando no carro, camila não respondeu, apenas pegou suas coisas e desceu, chegando lá, deu de cara com o carro de Lauren e quis correr, sumir dali, ficar de frente para ela sem poder beijar era dificil para camila, mas ela sabia que esse momento chegaria..

Lauren estava parada e quando viu Camila se aproximando apenas abriu a porta, Camila finalmente chegou perto e Lauren pôde sentir seu cheiro.

- Chegou rápido. - Disse Camila beijando o rosto de Lauren que devolveu.

- vim passando pelos atalhos, estava um trânsito danado!

Lauren fechou a porta do carona e entrou, olhou para Camila e sorriu, a latina sorriu e percebeu que já estavam assim a um bom tempo e resolveu quebrar o silêncio.

- Lauren? Vamos?

Na hora Lauren corou de vergonha, apenas assentiu, ligou seu carro e seguiu caminho. Lauren sabia em qual faculdade Camila estudava pois era a unica mais perto, então não precisou perguntar.

O clima foi de total silêncio durante todo o caminho, elas trocavam olhares e sorrisos, e nada mais. Porém camila foi surpreendida com a voz de Lauren quebrando o clima.

- Está bonita.-Lauren disse sem desviar o olhar da estrada.

Obrigada Lauren, você também está bonita.

- Não tanto quanto você. Vc não mudou nada fisicamente, continua com esse mesmo rosto lindo..

- Assim eu fico com vergonha Lauren..

Lauren sorriu e ficou calada.. Camila não estava entendendo a mudança de Lauren, e ficou triste por ter chegado á faculdade..

Vou indo.. Obrigada pela Carona lauren..

Por nada camz, se quiser fico por aqui para te levar embora.

- Não precisa lauren, eu posso pegar um taxi.

Eu não deixaria vc ir de taxi, se vc veio comigo, vc vai comigo, vou ao shopping aqui perto e as 23h estarei aqui na frente lhe esperando.

Fofa sempre né?! Tudo bem entao.- Falou derrotada. - Até 23h lauren.

Beijou o rosto de Lauren e saiu, não olhou para trás, mas Lauren só saiu quando viu que a Latina tinha entrado. Lauren estava toda boba, e teve a ideia de comprar um presente para camila, já que ia passar umas boas horas no shopping..

Já com Camila não era diferente, entrou na faculdade com um sorriso de orelha a orelha e ninguém podia tirar esse sorriso dela, pois a dona dele a colocaria de novo. Se sentiu bem em estudar, mas ficou mal sabendo que Lauren ia passar um bom tempo no shopping só a esperando.. resolveu mandar mensagem já que a professora ainda  não havia chegado.

[ mensagem 19:05 ]

Não precisa ficar no shopping Lauren, pode ir se quiser..

Não demorou para Lauren responder,

[ mensagem 19:07 ]

Estou cogitando ver um filme, ou dá uma olhada em umas roupas, estou me divertindo, e não pode mexer no celular na aula Camz, bjs.

[ mensagem 19:08 ]

ok lolo,bjs até mais.

Bloqueou o celular pois sua professora havia chegado.. E então a aula começou.

No shopping, Lauren havia andado quase em todas as lojas porém não achou nada que achou que Camila gostasse. Passou na praça de alimentação e teve a brilhante ideia de comprar comida, e sorriu ao imaginar a felicidade da Latina ao ganhar comida, seu presente preferido.. A fila estava enorme e quando conseguiu comprar o Subway para camila viu que faltava 15 pras 23h, e saiu correndo dali.

Chegou na faculdade de Camila e a moça já estava esperando, parou perto dela e não precisou sair para abrir a porta pois camila já foi entrando.

- Como foi a aula?

- Sempre é boa lolo, sempre.- Respondeu Camila com um sorriso, recebendo um de volta.

-Trouxe algo que sei que vai amar..

- Oque é? os olhos de Camila brilhavam, sabia que vindo de Lauren, só recebia coisas boas.

- Bom, queria lhe dar um presente mas como não achei nada que gostasse, comprei comida!

- e existe presente melhor?

- Não! - Sorriu.- então coma para não esfriar..

Camila concordou e começou a comer enquanto Lauren  dirigia, Lauren chegou rapido a casa de Camila, mesmo enrolando tanto..

- obrigada por isso lolo, me levou e buscou, e ainda me deu comida, me deixou feliz.

- Fico feliz.

- é.. quer almoçar comigo amanhã? te pego na faculdade..

- pode ser sim camz. - Lauren falou envergonhada.

se despediram com beijos no rosto e Lauren ficou até camila entrar, depois foi embora sorridente e cansada..

Camila estava na mesma, sorridente e cansada, tomou banho, mandou mensagem para lauren agradecendo e dando boa noite  e foi dormir, mal podia esperar pelo dia seguinte.. estava feliz por estarem se reconhecendo..

Após alguns minutos Lauren chegou, viu a mensagem de Camila, respondeu e foi tomar banho, queria contar para Dinah, mas estava cansada demais para isso, então decidiu dormir..

 


Notas Finais


Desculpe algum erro, estou com preguiça de ler..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...