História EAGLE BOYS: Life of the Party


Escrita por: ~


Sinopse:
Toda carreira começa por algum lugar, mesmo que não exatamente por onde queremos. Saindo do Canadá para buscar referências de música na Inglaterra, o jovem Shawn descobre que alcançar seu sonho pode não ser tão fácil. Mesmo com um talento sensacional, o até então desconhecido Shawn Mendes não conseguiu o sucesso que pretendia com seus covers postados no Vine.

Para se manter em solo britânico sem depender totalmente de seus pais, ele consegue um emprego num badalado bar gay de Londres, o Eagles, que junto com sua acolhedora e misteriosa proprietária, Dita Fincher, escondem e abrigam os mais intensos desejos de seus frequentadores.

O local é o lar de diversos jovens que precisam de dinheiro para então continuar perseguindo seus sonhos. Mas a vida mostra que nada é tão simples, e o Eagles também. A fachada de bar é uma promissora fonte de renda para quem não tem escrúpulos em lidar com os desejos alheios.

É nesse contexto que ele encontra Nicholas, um dos primeiros Eagle, que não tem interesse algum em facilitar as coisas para Shawn, mas esconde ainda um passado que conseguiu enterrar por trás das paredes do luxuoso prédio desde quando chegou ali.

Os Eagle Boys são os mais requisitados da cidade, mas o que leva alguém a aceitar aquela profissão por tanto tempo? Shawn perderia o foco do seu objetivo ao entrar naquele mundo? Essa é a temporada de estreia de EAGLE BOYS: LIFE OF THE PARTY.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Nick Jonas, Shawn Mendes
Personagens Nick Jonas, Personagens Originais, Shawn Mendes
Tags Boys, Eagles, Eagles Boys, Nick Jonas, Romance, Shawn Mendes
Exibições 14
Comentários 0
Palavras 1.270
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction EAGLE BOYS: Life of the Party
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Então, bem vindo ao Eagles.
0
14
1.270

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.