História EarlyTale - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Chara, Gerson, Napstablook, Papyrus, Personagens Originais, Sans, Toriel, Undyne, W. D. Gaster
Tags Alphyne, Alphys, Alphys X Undyne, Asgore, Asgore X Torie, Asgoriel, Gaster, Toriel, Undertale, Undyne
Exibições 24
Palavras 896
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Hentai, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que tenham gostado,e quanto ao título,acho que já sabem quem vai aparecer...

Capítulo 7 - Capítulo 7 Papai está em Casa


Fanfic / Fanfiction EarlyTale - Capítulo 7 - Capítulo 7 Papai está em Casa

  Alphys acordou em sua cama,ela havia caido no sono na noite anterior,enquanto assistia animes com Undyne,ela não fazia a miníma idéia de como ela havia chegado em casa,se alguém havia levado ela para casa,ou coisa do tipo,tudo que ela sabia é que ela estava deitada em sua cama,vestindo a jaqueta de Undyne,de qualquer modo,ela se levantou e trocou de roupa,ela deixou a jaqueta de Undyne sobre a cama,após isso ela desceu e foi tomar café da manhã,junto de sua família.

 

  - Hey Alphys,bom dia. – Sans disse deitado no sofá,enquanto Alphys atravessava a sala,indo em direção para a cozinha.

  - Oi Sans,bom dia,cade o Paps e o papai ? – Alphys disse,com uma voz ainda um pouco sonolenta.

  - Papai está na cozinha,ele quer falar com você,e o Paps etá lá em cima no meu quarto,dormindo. – Sans respondeu,e após isso ele ligou a televisão.

 

  Alphys então foi em direção a cozinha,ela não sabia o que havia acontecido na ultíma noite,ela apenas se lembrava de estar conversando e assistindo animes com Undyne,e após isso ficar com sono,ela ainda não sabia como havia chegado em casa,e o porque de ela ter acordado com a jaqueta de couro da garota,um milhão de pensamentos passavam pela mente da garota,mas ela não conseguia formular nada,pelo menos não com clareza.

 

  - Bom dia,Pai,Sans me disse que o senhor queria falar comigo. – Alphys disse,entrando na cozinha.

  O Dr Gaster olhava pela janela,enquanto bebia uma xícara de seu café,ele era um homem alto e magro,extremamente calmo e de costumes simples,passava a maior parte de seu tempo em seu láboratório,trabalhando,ele era bastante amigo do Rei Asgore e da Rainha Toriel,tirando isso,não havia muito o que falar dele,ele usava uma espécie de terno preto e mesmo não sendo do tipo falador,ele gostava de ler vários e vários livros,ele tinha livros de todos os tipos,ele costumava usar esses livros como guia em seus estudos.Esses livros falavam dos mais variados assuntos,havia livros de física,filosófia,sociologia,biología,química, entre outras milhares de ciências e mais váriadas aréas do conhecimento.Ele então tomou mais um gole de seu café e se virou para Alphys,colocando a sua xícara sobre a mesa.

 

  - Escute Alphys,eu estou precisando de ajuda em um dos meus projetos,e bem...    ...acho que no momento você é a mais qualificada de seus irmãos para poder me ajudar. – O Dr Gaster disse,olhando seriamente para Alphys,que havia pegado uma caneca e estava colocando café nela,para poder beber.

 

  - Tá certo,pai,eu já dei minha opinião quanto ao láboratório,eu acho que a fachada dele deveria ser maior,e realmente se parecer mais com um láboratório,para ficar mais fácil de esconder o verdadeiro láboratório. – Alphys disse.

 

  - Não é com isso que eu quero sua ajuda. – Gaster respondeu.

 

  - Ótimo,eu vou ser bem clara,eu não entendi muito bem como o núleo funciona,então acho que minha ajuda não seria bem-vinda. – Alphys disse,e após isso arrumou seus ocúlos.

 

  - Também não é com isso que eu quero sua ajuda. – Gaster respondeu sorrindo.

 

  - Então com o...

 

  Alphys se deu conta de com o que seu pai estava pedindo ajuda.Por um minuto inteiro foi feito silêncio total na cozinha,foi Gaster que o quebrou,fazendo a pergunta:

 

  - Então,já descobriu com o que é ?

 

  Alphys levou a caneca de café até a boca e bebeu um longo gole,sem nem mesmo piscar.

 

  - Ok,então você quer ajuda no seu “projeto secreto” ? – Alphys perguntou.

 

  - Veja bem,não é exatamente um projeto secreto,já que agora você vai tomar conhecimento dele,e afinal,quando você descobrir o que é,você vai ver o porque de eu ter escolhido você para me ajudar. – Gaster disse sorrindo.

 

  - Se você está dizendo,quem sou eu para descordar. – Alphys disse,sorrindo.

 

  - Então do que se...

 

  Alphys foi interrompida pelo toque do celular de seu pai.

 

 - Sim,sou eu,pode falar. 

 - Aham...

  - Estou indo.

  - Não.

  - Eu não acho uma boa idéia.

  - Ok,de qualquer forma,chego aí logo.

  - Sim,sim,até mais.

 

   O Dr Gaster desligou o celular,e após um longo suspiro ele se virou para sua filha afotiva e disse:

  - Eu vou ter que sair agora,volto logo,tome conta de seus irmãos,enquanto eu estiver fora.

  - Pode deixar. – Alphys respondeu.

  - Ok,estou contando com você. – Gaster disse,e logo após isso ele saiu da cozinha,parou para trocar algumas palavras com Sans e foi embora.

 

  Alphys decidiu voltar para seu quarto,após tomar café da manhã.Quando ela estava na metade da escada,Sans gritou para ela,do sofá.

 

  - Hey Alphys,sua amiga deixou um bilhete para você,no bolso da frente da jaqueta que você estava usando enquanto dormia.

 

  Alphys sentiu seu coração disparar,Undyne havia deixado um bilhete para ela.

 

  - Obrigado pelo aviso,Sans. – A garota gritou em resposta.

 

 

   Chegando em seu quarto ela foi diretamente para a cama e pegou a jaqueta,após mecher no bolso por alguns segundos ela achou um papel,o qual havia sido cuidadosamente dobrado,Alphys o desdobrou e leu.

 

  “ Hey Alphys,ontem a noite foi incrível,obrigado por ter vindo,a gente precisa combinar de fazer isso mais vezes,e quanto ao seu irmão,ele é um cara bem legal,diz pra ele que eu queria me desculpar por qualquer tipo de mal entendido que tenha acontecido.E bem,aquele animes que você me mostrou são bem legais,eu não sabia que os humanos eram tão legais daquele jeito.

  Ah,quase esqueci,se quiser conversar mais comigo,é só me ligar,eu salvei meu número nos contatos do seu celular.

  Até mais

                               :3

                                           Atenciosamente: Undyne.”

                            

 

    Alphys não sabia ao certo o que fazer,mas sabia para quem iria ligar.

             


Notas Finais


Foi mal pelo capítulo mais curto.
Mas enfim,finalmente Gaster apareceu.
Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...