1. Spirit Fanfics >
  2. EarlyTale- Asriel Story >
  3. Capítulo 1- Meu aniversário

História EarlyTale- Asriel Story - Capítulo 1- Meu aniversário


Escrita por: Dudslao

Notas do Autor


Então,decidi trazer essa historia de volta, com algumas pequenas alterações...
Espero que gostem.
Lá vamos nós :v

Capítulo 1 - Capítulo 1- Meu aniversário


Fanfic / Fanfiction EarlyTale- Asriel Story - Capítulo 1- Meu aniversário

Asriel P.O.V ON

  - Eu não sei por que você quer tanto ouvir isso, nem é tão legal assim. - Eu falei.

  - Ah legal sim...

 - Tá bom, eu conto tudo.

   A garota sorriu para mim e eu não pude deixar de pensar em como ela ficava bonitinha daquele jeito.

 

   - Ok, meu nome é Asriel Dreemur, como você já sabe, e bem, eu estou preste a te contar a historia da minha vida, ou parte dela, espero que goste...

 

   Tudo começou no dia do meu aniversário de oito anos, na época eu vivia em uma pequena casa nas ruínas do subsolo, mas na época nós chamávamos a cidade de "Lar", eu vivia com a minha mãe, Rainha Toriel, e meu pai, Rei Asgore, nós vivíamos muito bem, vez ou outra a tenente da guarda real, Undyne, nós visitava, meu pai dizia que para ele e para minha mãe ela era como uma filha adotiva, isso deve ser pelo fato de que desde quando ela era uma criança ela foi treinada por meu pai, por isso ela era tão forte e incrível, assim como meu pai.

  Enfim, era apenas mais um dia comum, Undyne havia ido nos visitar para passar meu aniversário comigo, o cientista real, Dr Gaster, havia vindo também e trazia com ele seus dois filhos biológicos, Sans e Papyrus, e sua filha adotiva, Alphys, o capitão da guarda real, Gerson, havia vindo também, ele era um velho amigo do meu pai, segundo eles, eles se conheceram durante a guerra entre humanos e monstros, além de claro alguns monstros da escola onde eu estudava.

  De qualquer forma, era meu aniversário de oito anos, e papai e mamãe estavam muito animados.

  E eu lembro de ouvir um pedaço da conversa do Dr Gaster com o papai e o Sr Gerson, eles falavam que faltava só mais um humano para finalmente podermos sair do subsolo e irmos para a superfície, mas papai não parecia muito otimista, ele dizia que fazia dez anos que nenhum humano caia no subsolo.

 

   - Falta muito pouco, não podemos desistir agora. - Undyne disse.

  - Sim, mas a questão é, se nenhum humano apareceu por aqui nos últimos dez anos, por que eles apareceriam agora ? - Dr Gaster falou.

  - Talvez eles estejam amedrontados... - Asgore disse.

  - Por que estariam ? De todos os seis humanos, apenas dois chegaram até aqui vivos, e os dois foram muito bem recepcionados por você e sua família. - Gerson falou.

 - É, e um deles causou grandes problemas! - Undyne disse, tirando os cabelos vermelhos do rosto e apontando para o tapa-olho.

  - E-ele só d-deveria estar confuso e amedrontado. - Alphys disse.

  Undyne abriu a boca para falar, mas se manteve em silêncio, por algum motivo, ela tentava ser sempre gentil perto de Alphys, agora eu entendo o porque...

 Eu me recordo de eles continuarem falando por algum tempo, e ao anoitecer, mamãe trouxe uma bela torta de caramelo com canela com uma vela.

  - Faça um pedido, queridinho. - Mamãe me disse naquele dia.

   Eu soprei as velas e me lembro muito bem do meu desejo.

 

 

"Eu desejo um amigo de verdade."

 

   Por fim, depois de muito brincar com os monstros, alguns deles precisaram ir embora, eu então fui  brincar um pouco e explorar um pouco mais da caverna, onde ficavam os velhos enigmas, eu gostava de ficar andando por lá sozinho, porém, enquanto caminhava e cheirava algumas pequenas flores que nasciam por ali, eu ouvi um grito.

   Eu corri até o local de onde o som havia vindo, quando cheguei lá, tinha algo, alguém deitado sobre as flores, eu fui até a borda da cama de flores, a pessoa estava se levantando.

  - Uh, olá... - Eu comecei

  A pessoa se levantou, mas antes mesmo de dizer uma palavra, ela caiu de novo sobre as flores. Eu então a peguei e apoie seus braços sobre minhas costas.

  - Vamos, eu vou te levar para um local seguro, você parece ter se machucado feio, o que aconteceu ? - Eu disse, enquanto começava a levar a pessoa para casa.

  - Eu... caí... lá de cima... - A pessoa disse, deixando uma lágrima escorrer.

 Eu senti um arrepio percorrer minha espinha, ela era da superfície... 

  - Entendo, o que você é ? - Eu perguntei, com um certo receio na voz.

  Por alguns segundos, houve um silêncio na voz, então a pessoa me olhou, uma certa mistura de surpresa.

  - O-o que você é-é ? - Ela disse, parando por um segundo.

 - Eu sou o príncipe dos monstros, e estou te levando para um lugar onde podemos descansar e te curar. - Eu respondi.

  - Entendi, bem, nesse caso... ...eu sou uma humana chamada Chara. - Ela disse.

  - Chara... que nome bonito, prazer, meu nome é Asriel.

 


Notas Finais


Então, espero que tenham gostado, prometo voltar com essa fic e tentar fazer ela da melhor forma possível :D
Desculpa o capítulo ser curto e a demora para postar novamente.
Abraços.

Link da minha page: https://www.facebook.com/DudsLao/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...